JGabriel Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Há mais material para fazer apenas mais uma temporada, além desta? Dizem que dá para pelo menos 4. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Outubro 2022 Citação de JGabriel, Agora: Dizem que dá para pelo menos 4. A próxima só daqui a +- 2 anos, certo? Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos: tb pode ser isto: mega spoiler: Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2022 vá lá, não é mais uma semelhança com o Shrek Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 24 Outubro 2022 vejam o video... https://www.noticiasaominuto.com/tech/2098594/house-of-the-dragon-produtores-ficaram-de-queixo-caido-com-monsanto: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2022 Que episódio de m*rda... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos: Até 2024 Baixaram tanto a qualidade nestes últimos 2 episódios, para não estarmos ansiosos pela próxima season. Obrigado senhores de House of Dragon Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Outubro 2022 Citação de KAralinda, há 2 horas: Versão "extendida" .... Nunca vi nada da série, mas qualquer pessoa que tenha estado em Monsanto percebe que a empreitada foi certamente épica. Monsanto é um lugar incrível, vale 100% a visita. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 24 Outubro 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 1 hora: Nunca vi nada da série, mas qualquer pessoa que tenha estado em Monsanto percebe que a empreitada foi certamente épica. Monsanto é um lugar incrível, vale 100% a visita. se conheces monsanto .... imagina te no castelo... as vistas que vês, na série é..... mar! LOL Uma das imagens icónicas desta season 😄 Vhagar nas pedras de Monsato Editado 24 Outubro 2022 por KAralinda 3 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Outubro 2022 Spoiler Portanto confirma-se que a Rhaenys simplesmente não quis ser ela a começar a guerra. Os Pretos tiveram duas chances de marcar, Rhaneys só quis fazer a assistência e Rhaenyra que falhou de baliza aberta, o Otto era para regressar a King's Landing com a cabeça num espeto...traidor é traidor. Tanto conhecimento sobre Dragões do Daemon...esqueceu-se que do outro lado está um colosso. Nunca os miúdos podiam ir sozinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Outubro 2022 Spoiler Que dragão era aquele que o Daemon visitou? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 2 minutos: Ocultar conteúdo Que dragão era aquele que o Daemon visitou? Aquele dragão era o Vermithor, que está sem "dono" desde da morte do Rei Jaehaerys I. Só o Vhagar (dragão do Aemond que limpou o outro) é maior e mesmo assim não é por muito. É o meu dragão favorito btw Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Mayday, há 4 minutos: Ocultar conteúdo Que dragão era aquele que o Daemon visitou? Spoiler Vermithor, era o dragão do rei Jaehaerys, o maior dragão a seguir à Vhagar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Outubro 2022 Citação de Almeno, há 10 minutos: Ocultar conteúdo holy shit 5 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Outubro 2022 (editado) Spoiler Tá boniiito este baile está bonito Editado 24 Outubro 2022 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Outubro 2022 (editado) Spoiler Editado 24 Outubro 2022 por Axadrezado 5 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Outubro 2022 Spoiler Até não desgostei deste episódio, apesar da cena de mandar os miúdos cada um sozinhos num dragão, principalmente o mais novo que claramente não tinha maturidade para aquilo, ser obviamente parvo e desnecessariamente perigoso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2022 Eu gostei mais deste episódio do que do anterior. No 9 não gostei da cena do dragão. Achei que foi forçada e relembrou-me as ultimas temporadas do Game of Thrones. Spoiler Disto isto, não entendi as criticas à forma como a morte da plebe foi tratada neste episódio. Algum acredita mesmo que esta gente que se considera de sangue azul. herdeiros do sangue mais puro e destinados à grandeza se preocupa com a morta de plebeus? Para eles um plebeu morto é pouco ou nada mais importante com uma formiga. E sobre a rainha ter enviado o seu filho "criança" também não entendo. Nos tempos medievais os seres humanos eram considerados capazes bem mais cedo do que hoje. Dai que vermos casamentos com gente tão jovem. É preciso ver que, apesar de ser uma história de fantasia, esta retrata um tempo medieval. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 24 Outubro 2022 (editado) Citação de SAS_Robben, há 59 minutos: Eu gostei mais deste episódio do que do anterior. No 9 não gostei da cena do dragão. Achei que foi forçada e relembrou-me as ultimas temporadas do Game of Thrones. Sinto o mesmo, embora repito mais uma vez que não deixou de ser um episódio decente. Acho que não houve nenhum que considerasse medíocre esta temporada. Em relação a este... Spoiler Enviar os filhos dela sozinhos é perigoso mas acho que faz a decisão a pensar que Jaecerys tinha razão de que os dragões mais a presença dos mesmos seria mais convincente para puxar aliados para o lado dela. O Daemon não podia ir para todo o lado, e neste mundo os putos são considerados homens em tempo de necessidade. Ela tem 4 herdeiros. É óbvio que não pensa nisso quando manda os dois, até acredito que pensou que fossem missões fáceis, mas foi algo ingénua. Sinceramente naquele mundo proteger filhos a esse extremo quando ainda não estão em guerra, pode ser prejudicial ao desenvolvimento dos mesmos. Basta usar GoT como exemplo: quem não se lembra do filho da Lysa Tully? Consido perceber porque é que podem entender isto como uma falha, mas achou que foi muito leve a ser o caso. Não insultaram a audiência e apresentaram um pretexto sensato, ao contrário da última cena do episódio anterior. Há uma coisa a dizer sobre a Rhaenys ao mesmo, mesmo neste episódio ela não declara a posição dela até consultar com o Corlys. Nisso foi consistente. Empolgado com esta série, não é GoT, mas acho igualmente bom em várias alturas de uma forma diferente. Deixo esta quote que sublinha os meus pensamentos sobre ela: The writing and the acting and the whole production just feels more rich and personal and intimate than its predecessor. It’s not as fun… But the complicated characters we do have feel more lived in, more weather-beaten and more real. – Erik Kain, Forbes Editado 24 Outubro 2022 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Outubro 2022 Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 7 minutos: Empolgado com esta série, não é GoT, mas acho igualmente bom em várias alturas de uma forma diferente. Deixo esta quote que sublinha os meus pensamentos sobre ela: The writing and the acting and the whole production just feels more rich and personal and intimate than its predecessor. It’s not as fun… But the complicated characters we do have feel more lived in, more weather-beaten and more real. – Erik Kain, Forbes Concordo com isto. As personagens não estão ao nível de GoT season 1 mas estão relativamente bem trabalhadas, têm alguma profundidade.. ao contrário das caricaturas parvas uni-dimensionais nas últimas seasons de GoT. Os saltos temporais ajudaram a dar toda esta dimensão, foi um pouco rápido mas vimos várias destas personagens crescer, temos um contexto donde elas vêm, o que as motiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Outubro 2022 (editado) s1 finale gostei do ep, um bocado low pace mas acredito que tenha sido para colocar ênfase que quem vai começar a guerra não era a Rhaenyra, e ao contrario da maioria achei perfeitamente normal ela mandar os filhos como mensageiros, no final das contas enviar um herdeiro com o seu dragão teria muito mais impacto que qualquer mensageiro tanto pelo lado de importância como pelo lado da intimidação anyway ri-me com o "you going to have a warm welcome in storm end" lol o Vermithor é super bad ass, grande cena com o Daemon Editado 25 Outubro 2022 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post