Wincing Hálldor Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Descartes, há 3 horas: Só as mulheres é que têm direito a gostar ou não gostar? Não está aí a faltar uma palavra qualquer para que a tua frase não seja descaradamente sexista? Não. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Não. Logo vi. Sexismo é só quando dá jeito e corresponde à agenda pré-determinada. Foi só para confirmar... Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 7 horas: Não batam mais no menino. Ahahah queres dizer alguma coisa? Ou é só para te armares em esperto? Isto é um fórum, não é um jardim de infância, caro Bashir. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2018 Era só para me armar em esperto. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Setembro 2018 Será que o Wincing Hálldor é o Boaventura Sousa Santos? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, Em 15/09/2018 at 01:10: b)"EU FIZ PRAXE EM DOIS MIL E UM" apenas há dezassete anos atrás, como se isso contribuísse para a discussão de alguma coisa que seja Não creio que o que vou escrever agora seja motivo plausível para que a praxe tenha virado em muitos casos uma valente estupidez mas a verdade é que as licenciaturas de Bolonha fazem que com os caloiros sejam praxados por cada vez mais malta nova e cheia de parvoíce na cabeça. Em pré-Bolonha acabava-se as licenciaturas aos 23, agora com 21 já se é licenciado. Parecendo que não esses 2 anos podem fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 16 Setembro 2018 Sem esquecer da meia dúzia de retardados que mal apareceu na universidade mas que no terceiro ano lá está para praxar a malta nova. Nem a maturidade de frequentar um curso tiveram, querem é mandar um moço f*der uma árvore em frente aos amigos. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 16 Setembro 2018 Parece que nunca foram à praia e nunca viram raparigas em roupa interior, credo. Nem quero imaginar quando houver algum dia temático em que o "traje" é vestir roupa do sexo oposto. O que não haveria de faltar comentários a chamar "gayzolas" aos rapazes que só por ser praxe vestem a roupa delas. Sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Setembro 2018 Citação de Augusto, Em 15/09/2018 at 09:01: Ontem ao entrar na faculdade perguntaram-me se era do 1º ano e 1º vez 😞. Estou muito bem conservado. Um amigo meu terminou recentemente o seu Doutoramento em Inglaterra, na semana passada deu um seminário numa faculdade no Porto, e na entrada já estavam em cima dele com a mesma história ahaha. Tem a sua piada porque geralmente é aquele cepo do 3º ano que anda a perguntar, com um sorrisinho malicioso na cara, e dava vontade de lhe explicar que a vida é bué cenas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Setembro 2018 Citação de UnReal, há 9 horas: Um amigo meu terminou recentemente o seu Doutoramento em Inglaterra, na semana passada deu um seminário numa faculdade no Porto, e na entrada já estavam em cima dele com a mesma história ahaha. Tem a sua piada porque geralmente é aquele cepo do 3º ano que anda a perguntar, com um sorrisinho malicioso na cara, e dava vontade de lhe explicar que a vida é bué cenas. A cena é que eu já entrei na faculdade tarde, penso que tinha 24 anos, já conclui a licenciatura, e ainda me perguntam se é o primeiro ano. 🐸 Afinal quem é que daqui vai para História ou Relações Internacionais no FLOP? Ninguém se acusou. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Setembro 2018 (editado) Boa fisga, mas disso ninguém fala. Quanto ao resto, mais do mesmo. Gritaria, dizer c*na e crl na rua deve dar um sentimento qualquer de empowerment, só pode. Editado 17 Setembro 2018 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Setembro 2018 Parece que nunca foste à praia /s Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 17 Setembro 2018 Ai um gajo já está habituado. Então ali na Morena é dia e noite. Mas gosto de saber que a malta estava só acalorada e resolveu tirar a roupa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Abril 2019 (editado) Desenterrar isto só para comentar algo que acabei de descobrir: a comissão de curso de História da FLUC decidiu batizar o carro para a Queima das Fitas de "ALCOHOLocausto" com o símbolo de um comboio. Sim, um comboio. Isto é tão estúpido que nem consigo ficar chateado/indignado/wtv, só me fez rir que nem um perdido quando descobri. Esperem, há imagem: Editado 20 Abril 2019 por Black Hawk 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Abril 2019 WTF. Isso vindo de malta de história é sem noções ao quadrado. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Abril 2019 Sabem como se chama uma tragédia em dialecto romano? Zaniolocausto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2019 Citação de Ego Sum, há 13 minutos: WTF. Isso vindo de malta de história é sem noções ao quadrado. História é aquele curso para onde vai quem tem média muito baixa. Interessados pelo curso devem ter meia dúzia. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2019 Citação de Mayday, há 4 minutos: História é aquele curso para onde vai quem tem média muito baixa. Interessados pelo curso devem ter meia dúzia. rip black hawk Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 20 Abril 2019 Citação de Mayday, há 27 minutos: História é aquele curso para onde vai quem tem média muito baixa. Interessados pelo curso devem ter meia dúzia. Moral da história: és de história.💪 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 20 Abril 2019 Citação de AriGold76, há 3 minutos: Moral da história: és de história.💪 Sim. Agora estou a estudar o paleolítico, a última vez em que Sporting foi campeão. 18 Compartilhar este post Link para o post