Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2018] Football Manager 2018: Reacções

Publicações recomendadas

Em nenhum FM tive tanta dificuldade em por a render uma tática como neste FM.. Não acerto em nada e tanto faz ser 4-4-2, 4-2-3-1, 4-1-2-3 não consigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Em nenhum FM tive tanta dificuldade em por a render uma tática como neste FM.. Não acerto em nada e tanto faz ser 4-4-2, 4-2-3-1, 4-1-2-3 não consigo..

O jogo saiu há 2 dias... Aliás, a beta do jogo. Já querias ter uma táctica vencedora em tão pouco tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo saiu há 2 dias... Aliás, a beta do jogo. Já querias ter uma táctica vencedora em tão pouco tempo?

Obvio que não, em todas as BETAS que joguei perdia aqui e aquola, mas neste é de 10 jogos perco 8...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Alguém sabe como neste FM quando se procura os jogadores em fim de contrato, se mete o adjunto a filtrar os possíveis interessados ou não? Já andei a procurar e não encontro.

Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Obvio que não, em todas as BETAS que joguei perdia aqui e aquola, mas neste é de 10 jogos perco 8...

Vai ao grémio táctico ou posta aqui a tua ideia de jogo e como a implementaste

Compartilhar este post

Link para o post

independentemente do teu sistema tático, ha alguns aspetos que tens que ter em conta no FM 18, as parcerias, ou seja, o entrosamento entre os jogadores, os jogadores vão render mais quando habituados a jogar ao lado uns dos outros, portanto não convém fazer muita rotação de plantel, montas 11 base e rodas apenas na taça da liga ou se tiveres lesões, outro aspeto é o risco, o jogo esta com uma grande dinâmica tanto ofensiva como defensiva, a probabilidade de um avançado ir explorar o espaço deixado por um lateral teu ou entre linhas é enorme e quando sai no contra ataque vem com tudo, portanto convém recorreres muito as coberturas e não usares muitas funções de ataque nem muitas estratégias de risco e para terminar os treinos, não sei se reparaste que este ano o nível de intensidade esta ao lado do nível da familiaridade tática ou seja a AI analisa o nível de intensidade que os teus jogadores tem que ter nos treinos para jogar de determinada maneira que tu queres, o que não sendo bem gerido pode dar em muitas lesões, depois tens aquele aspeto nos treinos de precisares de treinar um pouco de tudo e variar consoante o adversário, senão estiveres bem ciente disso o ideal é deixares essa tarefa para o treinador adjunto, e para terminar tens este ano também uma amostra das zonas em que estar a dar espaços no teu sistema tático, tenta ao máximo conseguir deixar todos em verde, isso ira significar que estas a ocupar bem os espaços tanto defensivamente como ofensivamente, o resto depois saberes as instruções que deves usar para teres a equipa a jogar como pretendes, outra dica nas bolas paradas não optes muito por meter jogadores a vir atras, pq isso acaba por nem sei a homem nem a zona, faz uma marcação mista, mistura marcações a zona com marcações a homem, usa os teus jogadores mais altos para fazer as marcações a homem e formar as barreiras

Compartilhar este post

Link para o post

Gabigol a vir da direita para dentro, que maquina que é no meu save :prayer:

4 jogos 7 golos, ainda não o usei no campeonato so nas taças, mas vou começar a usar :prayer: :prayer:

e7f8d0936681c279ac8753b9c6e8e047.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

T2HwF1u.png

Comprem esta pérola.

Começa no Grémio (GRE).

Que máquina!

ZkAn8lJ.png

O Lautaro Martínez também está bastante bom.

De resto, este FM parece-me bem menos intuitivo que o 2017.

Contudo, não deixa de valer a compra pelo 3D melhorado.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem esta pérola.

Começa no Grémio (GRE).

Que máquina!

O Lautaro Martínez também está bastante bom.

De resto, este FM parece-me bem menos intuitivo que o 2017.

Contudo, não deixa de valer a compra pelo 3D melhorado.

por acaso vendi o pizzi ao Real Madrid e pensei em ir ao mercado mas assim que vi os atributos do Krovinovic pensei :basofe: humm não preciso de ir ao mercado

2 jogos 1 golo e duas assistências, também ainda so tinha usado nas taças vou começar a usar no campeonato

9a4a8dc7f913f217f5080705b3a3a178.png

edit: zivkovic também foi para o Barcelona, mas tenho la o Gabigol que esta a ser uma agradável surpresa...

salvio também ja saiu para o Man Utd, tenho la o rafa mas...acho que vou ao mercado

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

É bug quando se pede observação a um jogador não recebermos nada na caixa do correio?

Já pedi observação de n jogadores e para ver o relatório tenho que ir ao perfil do jogador para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

É bug quando se pede observação a um jogador não recebermos nada na caixa do correio?

Já pedi observação de n jogadores e para ver o relatório tenho que ir ao perfil do jogador para ver.

é provável, reporta no tópico dos bugs

edit: finalmente atinei com a camera, digamos que é o meu 2d classico em modo 3d eheh da para ver o campo todo e ver bem a bola :celebracao:

01ea7d5851a9a384d1f0ffdfa2629dca.jpg

b3b2b98d1a2ab1a30a7d7e454cf5e7b0.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic é titular na minha táctica.

mS2AGoU.png

Tem atributos bem interessantes.

Um agradável surpresa, é o Alex Pinto:

lr2iQYZ.png

Titular desde o dia 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Arthur é fantástico, pode jogar em quase todas as posições do meio-campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Krovinovic é titular na minha táctica.

Tem atributos bem interessantes.

Um agradável surpresa, é o Alex Pinto:

Titular desde o dia 1.

yap jovem promessa mas ainda tenho na B, tenho o Douglas por enquanto, o Krovinovic não tinha a titular, tinha o pizzi e o jonas mas tenho jonas lesionado e o pizzi vendi e estou a adorar o Krovinovic

edit: Gabigol voltou a marcar :celebracao:

afinal não vou ao mercado vou apostar no puto no diogo gonçalves, fico com ele e com o Rafa

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

O Arthur Maia morreu no desastre da Chape

wtf a sério? :confuso: Mas ele jogava na Chape?

Ou então estou a confundir com outro jogador. Lembro-me de um Médio assim brasileiro que passado uns 3 ou 4 anos estava num colosso mundial

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

É obrigatório o uso de óculos de sol para ver o relvado no 2D clássico?

Alguém sabe como é que reduzo a claridade do relvado :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É obrigatório o uso de óculos de sol para ver o relvado no 2D clássico?

Alguém sabe como é que reduzo a claridade do relvado :-|

acho que tem a ver com a qualidade gráfica

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo. Paguei 15M logo de inicio, mas o gajo não pára de subir.

Está muito melhor que o Wendel (outra promessa MC).

A melhor parte é que nos jogos importantes o tipo joga sempre a alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me responderam no fórum da SI que este ano já não vai haver esta opção.

Su1 qual é essa opção no 17? Mostra print que por acaso não me lembro, e como tenho pc a ficar um bocado carregado ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...