Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

MP investiga compra de Tanaka e comissões ilegais para BdC

Publicações recomendadas

Este parece-me ser um daqueles casos em que alguém está a mentir, ou este sujeito ou o BdC e obviamente vou acreditar na palavra do Presidente do Sporting, espero não me vir arrepender.

Mas houve uma coisa que me preocupou neste comunicado que foi o facto deste sujeito dizer que ainda é sócio do Sporting, pensava que este assunto já estava resolvido e este sujeito já não pertencia a este clube pois o que fez em nada se assemelha com os valores e ideais do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que o Silvar é mal batido em 2 lances, faz um autogolo escandaloso e o resultado são capas de jornais fantásticas e elogios, por outro lado, o Varela que é um menino da casa, trabalhador e humilde é banco e frangueiro porque faz um erro.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que te mande ou vais sozinho?

Fui sozinho mas voltei. Agora espero que me mandes. Não és homem não és nada se não o fizeres...

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Com a diferença que um tem 18 anos e 4 jogos na carreira, e é elogiado por treinadores e jogadores sem ligações ao Benfica (a não ser que o Benfica tenha pago ao Mourinho, Courtois, Lukaku, seleccionador belga etc etc etc, o que ajudava a explicar as contas, mas não é esse o assunto) e cometeu esses erros e que foram apontados. Mas que ele tem qualidade e potencial, isso é inegável.

No noutro lado tens um GR que é fraco desde que apareceu. Já o era desde dos iniciados e vai ser sempre frangueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a diferença que um tem 18 anos e 4 jogos na carreira, e é elogiado por treinadores e jogadores sem ligações ao Benfica (a não ser que o Benfica tenha pago ao Mourinho, Courtois, Lukaku, seleccionador belga etc etc etc, o que ajudava a explicar as contas, mas não é esse o assunto) e cometeu esses erros e que foram apontados. Mas que ele tem qualidade e potencial, isso é inegável.

No noutro lado tens um GR que é fraco desde que apareceu. Já o era desde dos iniciados e vai ser sempre frangueiro.

Esses elogios valem 0 a partir do momento em que existe esta foto:

adu1.jpg

O Bruno Varela não era propriamente o sumo pontífice dos GR jovens, mas o que está aqui em causa é a diferença de tratamento dos 2 jogadores. E não dúvidas que o Svilar tem sido levado ao colo pela comunicação social até agora.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Esses elogios valem 0 a partir do momento em que existe esta foto:

O Bruno Varela não era propriamente o sumo pontífice dos GR jovens, mas o que está aqui em causa é a diferença de tratamento dos 2 jogadores. E não dúvidas que o Svilar tem sido levado ao colo pela comunicação social até agora.

Porque um tem 18 anos e o outro tem já uns 3/4 anos de futebol profissional a da frangos.

Um transpira confiança, mesmo após os erros, o outro ainda não tinha feito m*rda e já estava todo borrado.

E no fim, um tem qualidade e o outro não.

Não vejo o drama. Porque se queimou o Varela? Ele está queimado desde dos juniores. Nunca foi GR para o Benfica. Nem para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é por transpirar confiança espera lá aí que eu faço um part-time aos Domingos na baliza do Benfica estrelas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Se é por transpirar confiança espera lá aí que eu faço um part-time aos Domingos na baliza do Benfica estrelas.gif

A confiança num GR ajuda a tranquilizar a defesa. Mas ya LULZ

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Svillar transmite confiança?

Eu ando todos os jogos à espera que cometa erros, que os comete por falta de experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Svillar transmite confiança?

Essa é que pegou de uma forma :lol: E esse argumento dos elogios externos ao Benfica como justificação da qualidade/potencial do jogador também é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta questão do Svilar só me fez confusão pelo circo todo à volta criado pelo Mourinho que a mim só me faz pensar que me parece uma campanha. E sabendo o que há entre Benfica-Mendes e a ligação que há Mendes-Mourinho..

O miúdo tem qualidades, apesar de me parecer estar a forçar tudo. É junior, queria à força ser titular no Anderlecht e entretanto lá encontrou um clube que lhe deu isso. Pode escolher entre Bélgica e Sérvia para jogar pela seleção e parece que está tentado a escolher a Sérvia para poder ir já ao Mundial em 2018. É bom ter ambição quando ainda por cima se tem qualidades mas às vezes força-se tanto que acaba por partir..

Vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que o Silvar é mal batido em 2 lances, faz um autogolo escandaloso e o resultado são capas de jornais fantásticas e elogios, por outro lado, o Varela que é um menino da casa, trabalhador e humilde é banco e frangueiro porque faz um erro.

O Silvar andava a pensar no servidor. Aquilo tira horas de sono.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que enquanto escrevia o meu post o LFV disse que já houve propostas 4x superiores ao que pagaram pelo Svilar que veio em final de contrato ou lá o que foi, e o Anderlecht disse que o Benfica pagou a mais do que era preciso. Faz todo o sentido isto.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que enquanto escrevia o meu post o LFV disse que já houve propostas 4x superiores ao que pagaram pelo Svilar que veio em final de contrato ou lá o que foi, e o Anderlecht disse que o Benfica pagou a mais do que era preciso. Faz todo o sentido isto.

:rolleyes:

Não foi isso que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sincermente eu gostava de perceber onde é que se viu potencial num GR que em 4 jogos de carreira tem uma média de golos marcados superior a 90% dos PL portugueses em toda a carreira. A capacide que o Benfica tem de criar hype em torno de um jogador banal devia ser caso de estudo e digo isto como elogio e nem falando particularmente do Svilar. É que que de tudo o que o Benfica vendeu nos últimos 7/8 anos por dezenas de mendilhões quem é que se afirmou mesmo lá fora sem ser a espaços? Di Maria no Real a médio centro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sincermente eu gostava de perceber onde é que se viu potencial num GR que em 4 jogos de carreira tem uma média de golos marcados superior a 90% dos PL portugueses em toda a carreira. A capacide que o Benfica tem de criar hype em torno de um jogador banal devia ser caso de estudo e digo isto como elogio e nem falando particularmente do Svilar. É que que de tudo o que o Benfica vendeu nos últimos 7/8 anos por dezenas de mendilhões quem é que se afirmou mesmo lá fora sem ser a espaços? Di Maria no Real a médio centro?

Bernardo Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi isso que ele disse.

Culpa do MaisFutebol então ;)

«O Svilar já teve proposta de quatro vezes o que custou e não sai», atirou Luís Filipe Vieira, que continuou a falar dos jovens do plantel: «O Ruben Dias será o próximo capitão do Benfica. Já apareceu proposta e não sai. Está feito, não vale a pena fazer-se notícias e comentadores a falar que não nos reforçámos. Há uma ou outra posição que o Seixal não tem, e é verdade que temos de ir ao mercado. Mas 60 ou 70 por cento têm de ser jogadores saídos do Seixal»
Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa do MaisFutebol então ;)

Ele disse que um clube tentou fazer uma parceria onde pagava agora ao Benfica pelo Svilar (o tal valor 4x superior ao que que foi pago pelo miudo) e que ele ficava no Benfica por duas épocas, antes de ir para o tal clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem esse, coitado :/

Compartilhar este post

Link para o post

Estas perguntas retóricas do Lewa são sempre muito engraçadas. O João Mário e o Slimani floparam lá fora (em clubes de 2ª linha). Isso significa que foram produto da "propaganda sportinguista"? Aliás, quantos jogadores ex-Sporting tens a brilhar ao mais alto nível vendidos na última década?

Witsel, Di Maria, Guedes, David Luiz, Matic, Ramires, Ederson, Bernardo Silva e até mesmo o Cancelo. Outros falharam, claro. Alguns por falta de qualidade para singrar noutro nível, algo perfeitamente normal, e outros porque foram para clubes que não lhes propiciaram as condições adequadas. Quem lê esse comentário/desabafo pensa que os jogadores que o Benfica vende são todos uma porcaria. Claro, as nossas equipas não têm qualidade nenhuma, por isso é que ganhámos 4 campeonatos seguidos.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...