Lebohang Publicado 9 Novembro 2017 "Ex-presidente Azevedo" ahahah I see what you did there... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Novembro 2017 Este parece-me ser um daqueles casos em que alguém está a mentir, ou este sujeito ou o BdC e obviamente vou acreditar na palavra do Presidente do Sporting, espero não me vir arrepender. Mas houve uma coisa que me preocupou neste comunicado que foi o facto deste sujeito dizer que ainda é sócio do Sporting, pensava que este assunto já estava resolvido e este sujeito já não pertencia a este clube pois o que fez em nada se assemelha com os valores e ideais do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 9 Novembro 2017 (editado) Só sei que o Silvar é mal batido em 2 lances, faz um autogolo escandaloso e o resultado são capas de jornais fantásticas e elogios, por outro lado, o Varela que é um menino da casa, trabalhador e humilde é banco e frangueiro porque faz um erro. Editado 9 Novembro 2017 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Novembro 2017 Queres que te mande ou vais sozinho? Fui sozinho mas voltei. Agora espero que me mandes. Não és homem não és nada se não o fizeres... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2017 Com a diferença que um tem 18 anos e 4 jogos na carreira, e é elogiado por treinadores e jogadores sem ligações ao Benfica (a não ser que o Benfica tenha pago ao Mourinho, Courtois, Lukaku, seleccionador belga etc etc etc, o que ajudava a explicar as contas, mas não é esse o assunto) e cometeu esses erros e que foram apontados. Mas que ele tem qualidade e potencial, isso é inegável. No noutro lado tens um GR que é fraco desde que apareceu. Já o era desde dos iniciados e vai ser sempre frangueiro. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 9 Novembro 2017 (editado) Com a diferença que um tem 18 anos e 4 jogos na carreira, e é elogiado por treinadores e jogadores sem ligações ao Benfica (a não ser que o Benfica tenha pago ao Mourinho, Courtois, Lukaku, seleccionador belga etc etc etc, o que ajudava a explicar as contas, mas não é esse o assunto) e cometeu esses erros e que foram apontados. Mas que ele tem qualidade e potencial, isso é inegável. No noutro lado tens um GR que é fraco desde que apareceu. Já o era desde dos iniciados e vai ser sempre frangueiro. Esses elogios valem 0 a partir do momento em que existe esta foto: O Bruno Varela não era propriamente o sumo pontífice dos GR jovens, mas o que está aqui em causa é a diferença de tratamento dos 2 jogadores. E não dúvidas que o Svilar tem sido levado ao colo pela comunicação social até agora. Editado 9 Novembro 2017 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Novembro 2017 O Svilar vai ser o saco de pancada dos frustrados este ano. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2017 Esses elogios valem 0 a partir do momento em que existe esta foto: O Bruno Varela não era propriamente o sumo pontífice dos GR jovens, mas o que está aqui em causa é a diferença de tratamento dos 2 jogadores. E não dúvidas que o Svilar tem sido levado ao colo pela comunicação social até agora. Porque um tem 18 anos e o outro tem já uns 3/4 anos de futebol profissional a da frangos. Um transpira confiança, mesmo após os erros, o outro ainda não tinha feito m*rda e já estava todo borrado. E no fim, um tem qualidade e o outro não. Não vejo o drama. Porque se queimou o Varela? Ele está queimado desde dos juniores. Nunca foi GR para o Benfica. Nem para suplente. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Novembro 2017 Se é por transpirar confiança espera lá aí que eu faço um part-time aos Domingos na baliza do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Novembro 2017 O Varela passou de filho da p*ta a mártir em 8 meses. As coisas a que se prestam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2017 Se é por transpirar confiança espera lá aí que eu faço um part-time aos Domingos na baliza do Benfica A confiança num GR ajuda a tranquilizar a defesa. Mas ya LULZ Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Novembro 2017 Essa do Svilar/Varela pegou de uma forma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Novembro 2017 Mas o Svillar transmite confiança? Eu ando todos os jogos à espera que cometa erros, que os comete por falta de experiência. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Novembro 2017 Muito verdade. O Svilar transmitiu bastante confiança ao Rashford e ao Rafael Martins Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Novembro 2017 Mas o Svillar transmite confiança? Essa é que pegou de uma forma :lol: E esse argumento dos elogios externos ao Benfica como justificação da qualidade/potencial do jogador também é bom. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Novembro 2017 Esta questão do Svilar só me fez confusão pelo circo todo à volta criado pelo Mourinho que a mim só me faz pensar que me parece uma campanha. E sabendo o que há entre Benfica-Mendes e a ligação que há Mendes-Mourinho.. O miúdo tem qualidades, apesar de me parecer estar a forçar tudo. É junior, queria à força ser titular no Anderlecht e entretanto lá encontrou um clube que lhe deu isso. Pode escolher entre Bélgica e Sérvia para jogar pela seleção e parece que está tentado a escolher a Sérvia para poder ir já ao Mundial em 2018. É bom ter ambição quando ainda por cima se tem qualidades mas às vezes força-se tanto que acaba por partir.. Vamos ver Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Novembro 2017 Só sei que o Silvar é mal batido em 2 lances, faz um autogolo escandaloso e o resultado são capas de jornais fantásticas e elogios, por outro lado, o Varela que é um menino da casa, trabalhador e humilde é banco e frangueiro porque faz um erro. O Silvar andava a pensar no servidor. Aquilo tira horas de sono. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Novembro 2017 Parece que enquanto escrevia o meu post o LFV disse que já houve propostas 4x superiores ao que pagaram pelo Svilar que veio em final de contrato ou lá o que foi, e o Anderlecht disse que o Benfica pagou a mais do que era preciso. Faz todo o sentido isto. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 9 Novembro 2017 Parece que enquanto escrevia o meu post o LFV disse que já houve propostas 4x superiores ao que pagaram pelo Svilar que veio em final de contrato ou lá o que foi, e o Anderlecht disse que o Benfica pagou a mais do que era preciso. Faz todo o sentido isto. :rolleyes: Não foi isso que ele disse. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2017 Sincermente eu gostava de perceber onde é que se viu potencial num GR que em 4 jogos de carreira tem uma média de golos marcados superior a 90% dos PL portugueses em toda a carreira. A capacide que o Benfica tem de criar hype em torno de um jogador banal devia ser caso de estudo e digo isto como elogio e nem falando particularmente do Svilar. É que que de tudo o que o Benfica vendeu nos últimos 7/8 anos por dezenas de mendilhões quem é que se afirmou mesmo lá fora sem ser a espaços? Di Maria no Real a médio centro? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Novembro 2017 Sincermente eu gostava de perceber onde é que se viu potencial num GR que em 4 jogos de carreira tem uma média de golos marcados superior a 90% dos PL portugueses em toda a carreira. A capacide que o Benfica tem de criar hype em torno de um jogador banal devia ser caso de estudo e digo isto como elogio e nem falando particularmente do Svilar. É que que de tudo o que o Benfica vendeu nos últimos 7/8 anos por dezenas de mendilhões quem é que se afirmou mesmo lá fora sem ser a espaços? Di Maria no Real a médio centro? Bernardo Silva? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Novembro 2017 (editado) Não foi isso que ele disse. Culpa do MaisFutebol então ;) «O Svilar já teve proposta de quatro vezes o que custou e não sai», atirou Luís Filipe Vieira, que continuou a falar dos jovens do plantel: «O Ruben Dias será o próximo capitão do Benfica. Já apareceu proposta e não sai. Está feito, não vale a pena fazer-se notícias e comentadores a falar que não nos reforçámos. Há uma ou outra posição que o Seixal não tem, e é verdade que temos de ir ao mercado. Mas 60 ou 70 por cento têm de ser jogadores saídos do Seixal» Editado 9 Novembro 2017 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Novembro 2017 Culpa do MaisFutebol então ;) Ele disse que um clube tentou fazer uma parceria onde pagava agora ao Benfica pelo Svilar (o tal valor 4x superior ao que que foi pago pelo miudo) e que ele ficava no Benfica por duas épocas, antes de ir para o tal clube. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Novembro 2017 Sincermente eu gostava de perceber onde é que se viu potencial num GR que em 4 jogos de carreira tem uma média de golos marcados superior a 90% dos PL portugueses em toda a carreira. A capacide que o Benfica tem de criar hype em torno de um jogador banal devia ser caso de estudo e digo isto como elogio e nem falando particularmente do Svilar. É que que de tudo o que o Benfica vendeu nos últimos 7/8 anos por dezenas de mendilhões quem é que se afirmou mesmo lá fora sem ser a espaços? Di Maria no Real a médio centro? Nem esse, coitado :/ Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 10 Novembro 2017 (editado) Estas perguntas retóricas do Lewa são sempre muito engraçadas. O João Mário e o Slimani floparam lá fora (em clubes de 2ª linha). Isso significa que foram produto da "propaganda sportinguista"? Aliás, quantos jogadores ex-Sporting tens a brilhar ao mais alto nível vendidos na última década? Witsel, Di Maria, Guedes, David Luiz, Matic, Ramires, Ederson, Bernardo Silva e até mesmo o Cancelo. Outros falharam, claro. Alguns por falta de qualidade para singrar noutro nível, algo perfeitamente normal, e outros porque foram para clubes que não lhes propiciaram as condições adequadas. Quem lê esse comentário/desabafo pensa que os jogadores que o Benfica vende são todos uma porcaria. Claro, as nossas equipas não têm qualidade nenhuma, por isso é que ganhámos 4 campeonatos seguidos. Editado 10 Novembro 2017 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post