Rōnin Publicado 10 Novembro 2017 Alguém que remova as vírgulas do teclado do Vaart. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2017 Deixa as minhas vírgulas em paz! 8) Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 10 Novembro 2017 O conceito de "equipa de primeira linha" é relativo. Para mim, uma equipa de "primeira linha" são aquelas 8 ou 9 que lutam pela Champions. 3 em Inglaterra, 3 em Espanha, 1 em Itália, 1 na Alemanha, 1 na França. Se alguém tiver a coragem de dizer que o Inter, nos dias que correm, tem o mesmo poderio financeiro/desportivo dos maiores clubes da Europa... E sim, o Milan, atualmente, tal como um Liverpool, é uma equipa de segunda linha a nivel europeu. Independentemente do palmarés, senão o City era uma equipazita qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Novembro 2017 Como estamos a nível de Bruno Carvalhismo? Estou destroçada, miga. Nunca pensei. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Novembro 2017 Bruno de Carvalho 14 min · A esperteza saloia do Octávio Ribeiro e seus muchachos do Correio da Manhã é equivalente a 1 neurónio. Costumavam ser os "porta-vozes da polícia" e agora começaram a ser de condenados... Sempre a descer até ficar ao nível do seu director: rasteiro! Publicam este mandato como se tivessem descoberto ouro. São tão idiotas que até ler lhes custa, com o ex-sócio e ex-preso Pereira a dar-lhes "baile". Como diz o povo "albarda-se o burro à vontade do dono". Em primeiro lugar, o documento vem provar que o negócio sempre foi de 750k. Só este facto, a um jornalista a sério, retirava de imediato a credibilidade à "fonte", já para não dizer que uma fonte que é um condenado e preso já devia ser suficiente, mas o lixo vive da sua variedade e, por isso, é preciso lançar muito para ver se algum ganha forma. Em segundo lugar, mandatos não comprovam negócios nenhuns. O negócio foi feito com a BISC e o Kashiwa Reysol sem intervenção do agente João Pinheiro, e essa é a realidade, por muito que custe ao ex-sócio Pereira e ao director Ribeiro. Ribeiro... cresce e aparece! Deram-te um brinquedo que foi o Correio da Manhã, e tu que tens cara de quem sofreu bulyling toda a infância, julgas que és um grande homem. Já dizia o meu treinador sobre alguns jogadores e eu digo de ti: tens de nascer 10x para um dia seres um homem a sério. Até lá és, e serás sempre, um verme que dirige um conjunto organizado de folhas que nem para fazer um rolo de papel higiênico serve. Tenta outra vez! Só te enterras mais de cada vez! E tu, ex-sócio Pereira, és um labrego criminoso e pedante, que tem meia dúzia de fans na net, que te fazem pensar ser o maior. Coloca aí no teu arquivo de treta: vais ser condenado outra vez, e desta vez não será por me teres roubado um relógio, ou depositado dinheiro na conta, mas sim pelas calúnias e difamações constantes. E já devias ter aprendido a lição: não estás acima da lei! Agora continua a fazer comunicados e a dar esses documentos maravilhosos ao Correio da Manhã pois assim o processo crime vai ficando mais organizado. Últimos dois parágrafos :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2017 bulyling :mrgreen: Mais um conjunto de ataques gratuitos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Novembro 2017 Que vergonha, f*da-se. É isto que se quer de um presidente do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Novembro 2017 Como diz o povo "albarda-se o burro à vontade do dono". :-k E ele deve estar bem familiarizado com o conceito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Novembro 2017 Nunca tive dúvidas que a dupla Jesus-Bruno de Carvalho era imbatível. :heart: Dois grunhos mal formados. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Novembro 2017 São estes tipos de resposta que o CM adora. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Novembro 2017 São estes tipos de resposta que o CM adora. O CM está sempre numa situação win-win. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2017 tu que tens cara de quem sofreu bulyling toda a infância Já sei quem foi bully na escola. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Novembro 2017 Fartei-me de rir com a resposta. :lol: Mas era, de longe, evitável andarmos nestas coisas. Que circo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Novembro 2017 tu que tens cara de quem sofreu bulyling toda a infância Já sei quem foi bully na escola. Mas só depois de ter ido ao Tallon. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Novembro 2017 O PPC foi expulso de sócio aparentemente pelo Conselho Fiscal e Disciplinar. Pensei que já não fosse. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Novembro 2017 "E tu, ex-sócio Pereira, és um labrego criminoso e pedante, que tem meia dúzia de fans na net, que te fazem pensar ser o maior. Coloca aí no teu arquivo de treta" Isto dito por um presidente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2017 Este tópico é uma amostra perfeita da genialidade da estratégia de comunicação do Bruno de Carvalho/Nuno Saraiva - um assunto com alguma gravidade, que põe em causa a moralidade (e não só) do presidente de um clube com milhões de adeptos, e a maior parte da discussão recai invariavelmente sobre o Benfica. E não é ironia, é de facto algo incrível e que se estende a todo o lado, TV, caixas de comentários, blogs, redes sociais, respostas aos comunicados oficiais, fóruns, etc, abarcando adeptos inteligentes, adeptos estúpidos, adeptos com palas, adeptos sem palas, etc. Conseguiram juntar o Porto à festa e às denúncias cobardes e hipócritas e foi uma questão de tempo até o próprio Benfica ajudar à festa. Até os "pobres" adeptos do Belém e do Braga, eles conseguiram puxar para essa lixeira que é o ambiente extra-futebolístico em Portugal. Quanto ao assunto que dá origem ao tópico, é só mais um argumento a favor da tese do porquê do BdC ser mais um ditadorzeco à escala de um clube de futebol. À imagem auto-imposta de salvador da pátria (sportinguista, pois claro) e homem providencial, de personagem de culto, de discurso populista, de mobilização dos sócios contra aqueles que querem mal ao clube (o Benfica, o Vitor Pereira, etc), às purgas dentro e fora da estrutura, à marginalização de quem tenta fazer o mínimo de oposição ou acaba por demonstrar algum tipo de discordância à sua gestão, à inferiorização de quem não partilha da paixão pelo clube que dirige (o célebre bardamerda para quem não é do SCP), culminando, enfim, no descaramento de nepotismo e aproveitamento do clube para proveito próprio (desde os aumentos salariais com direito a retroactivos, a supostos prémios, mordomias e, alegadamente, até a fundos do clube). É certo que o Pereira Cristóvão tem pouca ou nenhuma moral para fazer qualquer tipo de denúncia daquilo que se passa no clube. Mas uma coisa é certa, o tipo sabe mexer-se e não olha a meios para deitar a mão a qualquer tipo de informação que lhe seja útil. E estas denúncias já vêm no seguimento das meias-declarações do Octávio Machado, que passaram um pouco despercebidas, mas que não foram menos preocupantes. Esta reacção totalmente extrapolada de qualquer tipo de limite no discurso do BdC só demonstra que lhe estão a tocar num ponto sensível, e estou genuinamente curioso para ver o que sairá daqui - apesar de ter vindo a perder apoio de uma parte dos adeptos, os que lhe são leais estão cada vez mais agressivos no discurso e nas acções, e não havendo resultados desportivos, prevejo que a situação fique ainda mais feia do que já está actualmente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2017 Que meias declarações do Otávio é que falas? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2017 só faltava ser um video do ask fm fez-me lembrar aquela do "não sou uma pita" Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2017 Que meias declarações do Otávio é que falas? Octávio Machado: "Bruno de Carvalho chegou à conclusão que é fácil roubar os clubes" Essas são só um exemplo, há outras da mesma altura. Foi na altura em que ele saiu e se pegaram para toda a semana, e o Octávio acabou por dizer que preferia não falar mais para não desestabilizar a equipa, dando a entender que havia mais para ser dito. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Novembro 2017 O Otávio até pode saber de algo, mas ao longo dos anos já se viu que ele, por vezes, é muita parra e pouca uva. Aquelas bocas do "vocês sabem do que eu estou a falar" são um exemplo disso, ele ameaçava, mas nunca (ou quase nunca) concretiza. É muito provável que o Bruno de Carvalho tenha feito algo pouco claro, não estou a dizer ilegal, mas algo naquela linha cinzenta que fica entre o que é regular e irregular. E este comunicado vem na linha da política de comunicação seguida pelo Sporting, atacam tudo e todos, sem objetivo aparente. Qual é a necessidade de atacar o Correio da Manhã, seu diretor, o empresário em causa e o Paulo Pereira Cristóvão daquela forma? Nenhuma. E até digo mais, o Sporting, se tivesse visão comunicacional, devia evitar estes confrontos com o CM. É disso que eles gostam e é disso que eles se alimentam quando querem levantar suspeitas sobre alguém. Veja-se o caso de José Sócrates, ele tanto se atirou ao CM e à CMTV que eles agora não o largam. É disso que o Sporting precisa? Talvez não. De tanto dispararem para todo o lado ainda se arriscam a disparar contra os próprios pés. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Novembro 2017 O Otávio até pode saber de algo, mas ao longo dos anos já se viu que ele, por vezes, é muita parra e pouca uva. Aquelas bocas do "vocês sabem do que eu estou a falar" são um exemplo disso, ele ameaçava, mas nunca (ou quase nunca) concretiza. É muito provável que o Bruno de Carvalho tenha feito algo pouco claro, não estou a dizer ilegal, mas algo naquela linha cinzenta que fica entre o que é regular e irregular. E este comunicado vem na linha da política de comunicação seguida pelo Sporting, atacam tudo e todos, sem objetivo aparente. Qual é a necessidade de atacar o Correio da Manhã, seu diretor, o empresário em causa e o Paulo Pereira Cristóvão daquela forma? Nenhuma. E até digo mais, o Sporting, se tivesse visão comunicacional, devia evitar estes confrontos com o CM. É disso que eles gostam e é disso que eles se alimentam quando querem levantar suspeitas sobre alguém. Veja-se o caso de José Sócrates, ele tanto se atirou ao CM e à CMTV que eles agora não o largam. É disso que o Sporting precisa? Talvez não. De tanto dispararem para todo o lado ainda se arriscam a disparar contra os próprios pés. O pior é que no meio de tanto tiro que o CM/CMTV costumam dar, alguns vão acertando. É tipo jogar batalha naval, não fazes ideia de onde estão os barcos do adversário, por isso vais atirando ao calha, quando acertas, não largas até ir ao fundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Novembro 2017 Este tópico é uma amostra perfeita da genialidade da estratégia de comunicação do Bruno de Carvalho/Nuno Saraiva - um assunto com alguma gravidade, que põe em causa a moralidade (e não só) do presidente de um clube com milhões de adeptos, e a maior parte da discussão recai invariavelmente sobre o Benfica. E não é ironia, é de facto algo incrível e que se estende a todo o lado, TV, caixas de comentários, blogs, redes sociais, respostas aos comunicados oficiais, fóruns, etc, abarcando adeptos inteligentes, adeptos estúpidos, adeptos com palas, adeptos sem palas, etc. Conseguiram juntar o Porto à festa e às denúncias cobardes e hipócritas e foi uma questão de tempo até o próprio Benfica ajudar à festa. Até os "pobres" adeptos do Belém e do Braga, eles conseguiram puxar para essa lixeira que é o ambiente extra-futebolístico em Portugal. Quanto ao assunto que dá origem ao tópico, é só mais um argumento a favor da tese do porquê do BdC ser mais um ditadorzeco à escala de um clube de futebol. À imagem auto-imposta de salvador da pátria (sportinguista, pois claro) e homem providencial, de personagem de culto, de discurso populista, de mobilização dos sócios contra aqueles que querem mal ao clube (o Benfica, o Vitor Pereira, etc), às purgas dentro e fora da estrutura, à marginalização de quem tenta fazer o mínimo de oposição ou acaba por demonstrar algum tipo de discordância à sua gestão, à inferiorização de quem não partilha da paixão pelo clube que dirige (o célebre bardamerda para quem não é do SCP), culminando, enfim, no descaramento de nepotismo e aproveitamento do clube para proveito próprio (desde os aumentos salariais com direito a retroactivos, a supostos prémios, mordomias e, alegadamente, até a fundos do clube). É certo que o Pereira Cristóvão tem pouca ou nenhuma moral para fazer qualquer tipo de denúncia daquilo que se passa no clube. Mas uma coisa é certa, o tipo sabe mexer-se e não olha a meios para deitar a mão a qualquer tipo de informação que lhe seja útil. E estas denúncias já vêm no seguimento das meias-declarações do Octávio Machado, que passaram um pouco despercebidas, mas que não foram menos preocupantes. Esta reacção totalmente extrapolada de qualquer tipo de limite no discurso do BdC só demonstra que lhe estão a tocar num ponto sensível, e estou genuinamente curioso para ver o que sairá daqui - apesar de ter vindo a perder apoio de uma parte dos adeptos, os que lhe são leais estão cada vez mais agressivos no discurso e nas acções, e não havendo resultados desportivos, prevejo que a situação fique ainda mais feia do que já está actualmente. Quem é que começou a falar do Benfica neste tópico? Foi algum Sportinguista? Ou estás a dizer que o Vaart faz parte da estratégia de comunicação do Saraiva e do BdC? :-k Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Novembro 2017 Quem é que começou a falar do Benfica neste tópico? Foi algum Sportinguista? Ou estás a dizer que o Vaart faz parte da estratégia de comunicação do Saraiva e do BdC? :-k A forma como começou é irrelevante. Eu chamei a atenção para o facto de na maioria das páginas se falar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post