Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

MP investiga compra de Tanaka e comissões ilegais para BdC

Publicações recomendadas

A forma como começou é irrelevante. Eu chamei a atenção para o facto de na maioria das páginas se falar no Benfica.

O pessoal dança consoante a música que é metida, se estivesse alguém a dançar kizomba quando a música é pimba aí sim é que era estranho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

como se dizia nos bons tempos do cmpt: "tanta preocupação" :lol:

Claro! Estou ansioso pelo dia em que corram com ele e se descubram quilos de m*rda debaixo do tapete, assim já posso dizer que eu avisei! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

No, no es amor, lo que tú sientes, se llama obsesión

Una ilusion en tu pensamiento, que te hace ser cosas, así

Funciona el corazón

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque é que o BdC continua a responder a esta gente muito sinceramente, só se está a queimar com isto, o PMR é uma pessoa que foi derrotada por ele ainda este ano de uma forma esmagadora, é deixá-lo a falar sozinho, não há melhor arma do que o desprezo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei porque é que o BdC continua a responder a esta gente muito sinceramente, só se está a queimar com isto, o PMR é uma pessoa que foi derrotada por ele ainda este ano de uma forma esmagadora, é deixá-lo a falar sozinho, não há melhor arma do que o desprezo.

Ele é igual ou pior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não não é, ele é Presidente do Sporting e era nesse sentido que estava a falar, ele foi legitimado pelos Sportinguistas, não precisa então de estar sempre a responder a estes "críticos" dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não não é, ele é Presidente do Sporting e era nesse sentido que estava a falar, ele foi legitimado pelos Sportinguistas, não precisa então de estar sempre a responder a estes "críticos" dele.

Este crítico teve um resultado semelhante àquele que BE e PCP tiveram nas últimas eleições legislativas. Imagina a shitstorm que não era se cada Governo reagisse às intervenções desses partidos da forma como tu gostarias que ele reagisse ao que o PMR diz :medinho:

E já agora, as críticas dele: gostava que fosse feita uma auditoria ao mandato do BdC... não é uma vontade comum à maioria dos sportinguistas? Falou em suspeitas levantadas em relação ao suposto aproveitamento do BdC de fundos do Sporting, e pese embora uma boa parte dos sportinguistas ter desvalorizado o assunto, essas denúncias deram origem a uma investigação criminal... não é do interesse dos sportinguistas em saber se de facto houve gestão criminosa ou não? É que foi este o "sumo" das críticas em relação ao BdC, e que foram prontamente contrapostas com insultos, ameaças e tentativas de chacota (que na verdade, são mais motivo de chacota para o BdC do que propriamente para o Madeira, quando diz que ele quer aparecer todos os dias :lol: e que arranjou aquele tacho porque a empresa faliu não o quer de volta :lol: )

E aproveitando para responder aos posts seguintes, sim, sou obcecado pelo BdC, mas também sou obcecado por outras coisas na minha vida e tenho encontrado tempo para tudo; não, não sou anti-Sporting nem croquette; sim, vou continuar a postar sobre o assunto sempre que achar que se justifica, e tentar perceber até onde vai a pequenez e mesquinhice que o BdC tenta emprestar ao Sporting antes que o estado de graça acabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Este crítico teve um resultado semelhante àquele que BE e PCP tiveram nas últimas eleições legislativas. Imagina a shitstorm que não era se cada Governo reagisse às intervenções desses partidos da forma como tu gostarias que ele reagisse ao que o PMR diz :medinho:

E já agora, as críticas dele: gostava que fosse feita uma auditoria ao mandato do BdC... não é uma vontade comum à maioria dos sportinguistas? Falou em suspeitas levantadas em relação ao suposto aproveitamento do BdC de fundos do Sporting, e pese embora uma boa parte dos sportinguistas ter desvalorizado o assunto, essas denúncias deram origem a uma investigação criminal... não é do interesse dos sportinguistas em saber se de facto houve gestão criminosa ou não? É que foi este o "sumo" das críticas em relação ao BdC, e que foram prontamente contrapostas com insultos, ameaças e tentativas de chacota (que na verdade, são mais motivo de chacota para o BdC do que propriamente para o Madeira, quando diz que ele quer aparecer todos os dias :lol: e que arranjou aquele tacho porque a empresa faliu não o quer de volta :lol: )

E aproveitando para responder aos posts seguintes, sim, sou obcecado pelo BdC, mas também sou obcecado por outras coisas na minha vida e tenho encontrado tempo para tudo; não, não sou anti-Sporting nem croquette; sim, vou continuar a postar sobre o assunto sempre que achar que se justifica, e tentar perceber até onde vai a pequenez e mesquinhice que o BdC tenta emprestar ao Sporting antes que o estado de graça acabe.

Como eu queria que reagisse? Eu queria era que não reagisse, que é muito diferente.

Que se faça a auditoria, sou a favor de tudo que seja promover a transparência no Sporting venha ela do PMR ou de outro sócio qualquer, não gosto é destes circos mediáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, as críticas dele: gostava que fosse feita uma auditoria ao mandato do BdC... não é uma vontade comum à maioria dos sportinguistas?

Invariavelmente é algo que interessa a todas as partes e mais tarde ou mais cedo será levada a cabo. Decerto que vai ficar manchada por alguns negócios mais obscuros (Costa Aguiar e Caála, assim de cabeça) entre muitas outras situações lamentaveis (martelar assistências e coisas que tal), mas ainda assim certamente que terá de comer muita sopinha para chegar aos calcanhares das gestões anteriores. E isto nao é com o intuito de parabenizar ou amenizar a gestão do BdC, mas sim realçar que fazer pior que nas ultimas décadas era uma tarefa monumental apenas ao alcance de 'predestinados'.

Da mesma maneira que seria interessante auditorias aos mandatos do Mesquita Machado (se já nao foram feitas) e às relações com Britalar e Bragaparques, p.e. E no final o Ricardo Rio que se cosa. Ou talvez não.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu queria que reagisse? Eu queria era que não reagisse, que é muito diferente.

Se não reagisse, não era o Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Invariavelmente é algo que interessa a todas as partes e mais tarde ou mais cedo será levada a cabo. Decerto que vai ficar manchada por alguns negócios mais obscuros (Costa Aguiar e Caála, assim de cabeça) entre muitas outras situações lamentaveis (martelar assistências e coisas que tal), mas ainda assim certamente que terá de comer muita sopinha para chegar aos calcanhares das gestões anteriores. E isto nao é com o intuito de parabenizar ou amenizar a gestão do BdC, mas sim realçar que fazer pior que nas ultimas décadas era uma tarefa monumental apenas ao alcance de 'predestinados'.

Da mesma maneira que seria interessante auditorias aos mandatos do Mesquita Machado (se já nao foram feitas) e às relações com Britalar e Bragaparques, p.e. E no final o Ricardo Rio que se cosa. Ou talvez não.

Subscrevo tudo! :D

EMPRESÁRIO DE RÚBEN SEMEDO DENUNCIA BURLA EM COMISSÕES NO SPORTING (lamento o caps lock, mas já vem assim de origem)

BDC ´ATACA` RUI SANTOS, UM "PAINELEIRO MEXERIQUEIRO, COM FEITIO DE GAJA". ASSOCIAÇÃO CAPAZES NÃO GOSTOU

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Pá sim, tenho a certeza que o BdC possa fazer coisas um bocado menos "claras" e acho isso chato. No entanto, enquanto adepto do Sporting estou mais interessado na qualidade das equipas do clube e na importância que o clube tem no panorama nacional e europeu. E nesse prisma estamos muito melhor do que antes dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pá sim, tenho a certeza que o BdC possa fazer coisas um bocado menos "claras" e acho isso chato. No entanto, enquanto adepto do Sporting estou mais interessado na qualidade das equipas do clube e na importância que o clube tem no panorama nacional e europeu. E nesse prisma estamos muito melhor do que antes dele.

Isso é sintomático da maioria dos adeptos de futebol em Portugal (não só dos 3 grandes). Por isso é que temos tantos clubes em pré-falência (ou que já acabaram mesmo), dirigentes corruptos, redes de influências, dirigentes a desviar fundos, adeptos organizados bem apoiados e organizados para espalhar violência, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz lembrar a conversa dos Benfiquistas com o LFV, a diferença é que o Benfica ao menos vai ganhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Elliot não reparaste no que o Fouto disse ou só interessa meter aqui coisas para atacar o BdC?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas declarações sobre o rui santos (apesar de ser um tipo que me mete alguma comichão) é um new low no reinado do vosso presidente. Que coisa rasca de se escrever. Um clube como o Sporting merecia mais. E melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC está mais fanático a cada dia que passa, começa a preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou farto dele, no entanto isso não me impede de sorrir com as reacções às acções dele. O dia em que ele cair será festejado com cravos, paradas com chaimites e fogo de artifício :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...