Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Nico Gaitán oferecido ao Sporting

Publicações recomendadas

Ele disse ultimamente. O Diego também se deu bem e uma das maiores figuras do clube é o Futre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan não se enquadra no tipo de jogo do Simeone. Nem sei para é que o quiseram.

eu acho que ele é perfeito po estilo de jogo do atletico. O oliver até percebo nao se ter dado bem lá mas o gaitan nao

Compartilhar este post

Link para o post

o gaitá vem para o porto, convencido pelo amigo maxi para fazer as vezes do brahimi e do corona 8)

Depois do Iker esta era outra facada :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não havia alguém aqui que dizia que o Gaitán era filho do Maxi? Que ia sempre para ia o Maxi, etc. É por o Maxi a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande jogador, mas o Sporting não se pode dar ao luxo de estoirar uns quantos milhões num extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande jogador, mas o Sporting não se pode dar ao luxo de estoirar uns quantos milhões num extremo.

Ainda pode, pode. Por um desta qualidade e para uma posição onde nem temos opções por aí além, tanto que ainda agora desenterrámos o Bryan Ruiz?

Se isto tiver algum pingo de verdade, ficarei lixado se o deixarmos escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é uniforme. Do 4º lugar para baixo ficam todos já a saber o que os espera se mijarem fora do penico.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso saiu no tópico ao lado, não? :mrgreen:

Mas sim, percebo a resposta e já tinha pensado nisso: fosse com um dos grandes e duvido que fosse este o desfecho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso saiu no tópico ao lado, não? :mrgreen:

Mas sim, percebo a resposta e já tinha pensado nisso: fosse com um dos grandes e duvido que fosse este o desfecho :lol:

E eu a ler o outro tópico e a pensar porque raio o meu post não apareceu... 8-[

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode? Não só pode, como deve. Ou num médio criativo, o que para o caso vai dar no mesmo. Quem é que o Sporting tem que possa oferecer tanta qualidade ofensiva, em tantos aspectos distintos, como o Gaitán?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é ter o Gaitán em campo, isso não me incomoda nada! O problema é deixar o Gelson ou o Acuña no banco, para dar espaço a um jogador caro com um salário elevado e que já tem 29 anos. Acho que não seria a melhor gestão dos nossos recursos.

Se for para fazer um investimento avultado preferia procurar um "novo Adrien". Um extremo(ou médio criativo com características mais ofensivas) também seria útil, mas não é a nossa prioridade.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Acuna como toda a gente sabe, mas vindo um Gaitan e citando o JJ "está bem está" :mrgreen:

Era um upgrade do crl ao nosso plantel principalmente em termos de criatividade, ainda mais que o Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor só mesmo o Nani. Mas é capaz de ser mais caro que o Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

fazemos um desconto no Gelson, e mandam para cá o Nico

O problema não é ter o Gaitán em campo, isso não me incomoda nada! O problema é deixar o Gelson ou o Acuña no banco, para dar espaço a um jogador caro com um salário elevado e que já tem 29 anos. Acho que não seria a melhor gestão dos nossos recursos.

Se for para fazer um investimento avultado preferia procurar um "novo Adrien". Um extremo(ou médio criativo com características mais ofensivas) também seria útil, mas não é a nossa prioridade.

Se olhares para a quantidade de extremos que temos, e para a quantidade de jogadores que podem jogar na posição 8, eu diria que é bastante clara qual devia ser a nossa prioridade para o mercado de Inverno, até porque ainda há um rapaz chamado Francisco Geraldes.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eles é que ainda nos faziam um desconto no Nico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como ainda há quem não entenda que são jogadores como o Gaitán que dão títulos.

E parares de revelar como é que ganhámos uns quantos assim recentemente?

Compartilhar este post

Link para o post

Se olhares para a quantidade de extremos que temos, e para a quantidade de jogadores que podem jogar na posição 8, eu diria que é bastante clara qual devia ser a nossa prioridade para o mercado de Inverno, até porque ainda há um rapaz chamado Francisco Geraldes.

Se quiseres quantidade, sim. Mas se a tua prioridade for qualidade, então é a posição 8 que deve ser reforçada.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Inbestigue-se.

Malta sempre em cima do acontecimento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo qualidade, quem é que tu tens neste momento para as alas que consiga substituir os titulares, sem teres uma perda grande em termos de rendimento? Ninguém. No meio-campo isso é muito menos notório.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...