Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória FC 0-5 Porto (RF)

Publicações recomendadas

e o Óliver 19º jogador de novo.

What a hell is going on?

Vai ser vendido em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Foi o maior investimento que o Porto fez até à data.. Começou a época muito bem, é claramente acima da média em termos de qualidade. E só porque jogou +- contra o Besiktas desapareceu...

Contudo continua a mostrar um profissionalismo incrível, sempre com boa cara e a alimentar a onda de apoio dos adeptos...

Se saír, irei ficar bastante surpreendido...

Compartilhar este post

Link para o post

Embora tenha muitos clubes interessados, não está previsto sair em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Embora tenha muitos clubes interessados, não está previsto sair em Janeiro

Não sei se não está. Eu espero mesmo que não porque é um desperdício despachar desta forma o Óliver. Agora que é muito estranho ele desaparecer das contas lá isso é, ainda por cima quando os outros médios não são melhores que ele (não discuto o rendimento, mas a qualidade, a nível de rendimento o Herrera tem estado muito bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta o Iker como o Oli só podem estar vendidos para Janeiro. Não há outra explicação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iker não faço ideia, naturalmente o Óliver terá sido posto de parte por motivos internos. No início jogava, e entre jogos melhores ou piores não deixava de ser dos maiores desiquilibradores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou é ficar muito triste se o Oliver não for vendido em Janeiro. Porque não há uma razão lógica para ele ter saído da equipa. Quero acreditar que o Sérgio consegue ver a qualidade que toda a gente vê no Oliver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Óliver não terá daquelas cláusulas de após X jogos receber Y? Se calhar querem vendê-lo em Janeiro e estão a evitar pagar-lhe qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá te safaste.

Para mim continua a ser amarelo. :mrgreen:

Ele varre o Marega. O que safa o Marega é que ele é feito de betão.

E não é a primeira entrada do Vasco Fernandes deste tipo, e não será a última :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o Oliver só não é o tipo de jogador que o SC quer para jogar naquela posição. Vejam o tipo de jogador que tem jogado lá, Herrera, Andre e Oliveira, nada a ver com o Oliver que é um criativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar o Oliver só não é o tipo de jogador que o SC quer para jogar naquela posição. Vejam o tipo de jogador que tem jogado lá, Herrera, Andre e Oliveira, nada a ver com o Oliver que é um criativo.

Isso até podia fazer sentido, mas o Óliver foi uma aposta forte do Sérgio no início da época em detrimento de todos esses jogadores.

A mim parece-me que o único problema com o Óliver é que o Porto se apercebeu que não vai conseguir pagar os 20M e o Mendes já deve ter alinhavada uma solução para ele sair em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, em relação a parte do dinheiro não sei, vocês tão mais por dentro disso do que eu. Mas ele ter sido aposta no inicio não invalida que o SC queira outro tipo de jogador ali. Testou-o a ele, viu que não resultava como ele queria e começou a apostar noutros. Isto visto de fora claro.

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é o sentido de nao o meter a jogar se a ideia é vende-lo em janeiro?

digo eu q ter um gajo a jogar e a mostrar-se para interessados ou no banco e bancada para desvalorizar a escolha é facil

isto tem cheiro de problemas com o SC, tal como o Casillas

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser tão simples como o Porto ter avisado o Sérgio que o Óliver ia sair e ele ter abdicado de um jogador que sabia que não ia ter a época toda.

Acabam por ser tudo suposições. O que não me parece é que se deva à qualidade do Óliver, o Sérgio não é burro nenhum e o Óliver é muito melhor que todas as outras opções que temos para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mas por enquanto prefiro acreditar que não é opção técnica.

Se for, é só estúpido.

Neste momento já chegámos ao ridículo de o Óliver nem sequer ter ido ao banco nos últimos 3 jogos do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma malta, o Serginho está a poupar o Óli para a 2ª metade da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma malta, o Serginho está a poupar o Óli para a 2ª metade da época.

Eu ainda acreditei naquela capa d'O Jogo a dizer que estava a chegar o momento dele... No jogo imediatamente a seguir acho que nem foi convocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cascar num treinador que com pouco está a fazer muito por não meter o menino bonito a jogar...é demais, principalmente tendo em conta os anteriores treinadores que o Porto.

Se for opção técnica, que espero que seja, significa que não há nenhum problema, posso não concordar, mas não vou criticar, ele é o treinador e está a ter bons resultados com o estilo dele.

Atenção que gosto bastante do Oliver, mas tal como os outros, é apenas mais um jogador, não é necessário criar um "caso",

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...