Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Carlos Carvalhal é o novo treinador do Rio Ave

Publicações recomendadas

Não é assim tão estranho. Nasceu no ano em que o Arsenal ganhou o treble e teria 9 anos quando o Henry saiu do Barcelona. Basta ter crescido numa casa sem adeptos de futebol (daqueles que não vêem só os jogos do seu clube) e sem Sport Tv para nunca o ter visto jogar.

Só no CMPT é que a malta nascida em 90 se lembra do campeonato que o Benfica ganhou em 94. Fora da internet não é bem assim.

Ele é jogador de futebol, óbvio que isso não é o caso. Até porque ele por exemplo sabia perfeitamente quem era o Ronaldinho ou o Deco mas disse que nunca ouviu falar do Henry e eu fiquei meio wtf :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E estar na universidade, fazer uma piada com o Mantorras e um não saber quem ele era, nem sequer pelo nome dele e o outro conhecia-o pelo nome, e mais nada, e são ambos benfiquistas e adoram futebol :facepalm:

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

The biggest regret is not getting Brendan Rodgers back, says Swansea’s Huw Jenkins

Falam aí nessa notícia que não vai haver fundos para ir ao mercado em Janeiro, as únicas verbas disponibilizadas pelos investidores serão o excedente de transferências gerado no Verão.

Falta de vergonha na cara. O clube era perfeitamente sustentável até esse energúmeno decidir virar as costas a quem o fez chegar lá e encher bem os bolsos com a venda aos americanos. O descalabro começou aí. Há muito que já lá não devia estar.

Por razões emocionais, obviamente que quero a manutenção do Swansea na Premier League. Mas sendo minimamente lógico e racional, acho que a única forma do Swansea dar a volta por cima é a descida de divisão, de preferência com um enterro profundo no Championship logo a seguir. Para ver se o clube perde valor e interesse, e os parasitas partem para novas paragens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falta de vergonha na cara. O clube era perfeitamente sustentável até esse energúmeno decidir virar as costas a quem o fez chegar lá e encher bem os bolsos com a venda aos americanos. O descalabro começou aí. Há muito que já lá não devia estar.

Por razões emocionais, obviamente que quero a manutenção do Swansea na Premier League. Mas sendo minimamente lógico e racional, acho que a única forma do Swansea dar a volta por cima é a descida de divisão, de preferência com um enterro profundo no Championship logo a seguir. Para ver se o clube perde valor e interesse, e os parasitas partem para novas paragens.

Isso não vai acontecer, quanto mais não seja porque o clube irá continuar a receber prémios da liga bem chorudos, mesmo em caso de descida (durante 3 anos, acho). O Blackburn foi bem pior gerido do que está a ser o Swansea, já vai na League One e os indianos continuam lá a mamar, mesmo tendo toda a massa adepta contra eles. Isto dos clubes de futebol serem um brinquedo significa que eles só o largam quando bem lhes apetecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles também são donos do D.C.United, da MLS, e penso que dos Memphis Grizzlies. A única esperança é mesmo esperar que se fartem e que vendam a parte deles. Há cerca de mês e meio atrás, o presidente do Supporters' Trust demitiu-se por estar contra o rumo que o clube está a levar, e há rumores de que eles estão a ponderar vender todas as acções agora, enquanto estão em alta, para posteriormente terem a capacidade financeira para voltar a adquirir a maioria do clube no futuro, voltando a trazê-lo para as mãos dos adeptos.

De resto, isto foi tudo uma jogada feita nas costas do Supporters' Trust, que só souberam da venda quando já estava praticamente tudo tratado. O Jenkins não foi o único sanguessuga; existiram outros detentores de acções, que lucraram brutalmente com um negócio que lhes fez a vida em termos pessoais, mas que não trouxe nenhum benefício para o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira grande competiçao de que me lembro perfeitamente foi o Mundial 2006 (tenho flashbacks do euro 2004) e conheço todos os nomes que falaram ai atrás. Depende muito da cultura geral de cada um

Compartilhar este post

Link para o post

Que nostalgia!

Eu ainda me lembro da primeira dupla de ataque que vi no futebol: Domingos e Kostadinov :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O euro 2000 deve ter sido o primeiro grande torneio para muitos daqui. Do Mundial de 98 só me recordo mesmo da final.

Para mim foi 2002, lembrar a sério só a partir de 2006 (apesar de obviamente ter memórias de algumas coisas do Euro 2004 por ter sido cá)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu primeiro foi de 98. Na altura até comprei o jogo para a PS1.

Compartilhar este post

Link para o post

As primeiras memórias de futebol que tenho são a final do Mundial de 94 (Baggio :cry:) e do Toni a ser despedido depois de ganhar o campeonato desse ano. O Mundial de 98 já acompanhei diariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mundial de 98 lembrou-me muito bem, no infantário onde almoçava os gajos tinham umas tigelas com a pintura de uma metade da bola de futebol e a malta juntava duas para fazer a bola completa. :lol: Também entrei à socapa num café para ver um jogo da Áustria contra uns manos quaisquer (Chile talvez).

Euro 2000 lembro-me de ver um jogo da Bélgica numa pousada de São Martinho do Porto que tinha uma água completamente intragável. A malta até ia hiper comprar garrafas porque que ninguém conseguia beber aquilo. :lol: E vi a notícia da transferência do Nuno Gomes para a Fiorentina nos teletextos da RTP. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Carvalhal que espetou 3 ao Everton ou foi o Paulo Sérgio?

Aqui em Portugal sempre o achei um treinador ao nível de um Couceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que trabalhar muito aquela defesa ou vai passar mal

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalhal é um gajo curioso, é completamente overrated por uns e completamente underrated por outros.

em PT a malta usa pouco o bom, mau e mediano. dividem tudo em best-of-the-world e cones, e por vezes a classificação da mesma pessoa, equipa ou o que for altera-se com a maré.. povo esquizofrénico, caso não te tivesses apercebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me da festa que foi em Guimarães depois do Baggio ter falhado aquele penaltie contra o Brasil na final de 94. Ainda hoje tenho dúvidas sobre se a alegria foi pela vitória dos zucas ou se pela derrota da Itália. :lol:

Depois disso foi o Euro 96 e a chapelada do Poborsky( :prayer: ) ao Baía. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...