Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Oficial: Marco Silva despedido do Everton

Publicações recomendadas

Citação
Marco Silva despedido do Watford

Clube inglês anunciou a saída do português este domingo.

Marco Silva já não é treinador do Watford. O clube inglês anunciou a saída do português este domingo, depois de uma série de resultados bastante negativa. Os hornets, recorde-se, registam apenas uma vitória nos últimos 11 jogos.

No comunicado publicado pelo clube, o Watford refere que a decisão foi "difícil" e que, "se não fosse o interesse indesejado de outro clube da Premier League, o Watford teria continuado a brilhar sob a sua liderança". O interesse do Everton em Marco Silva, tornado público depois da saída de Ronald Koeman em outubro, levou à decisão final dos hornets, confirmada depois da derrota frente ao Leicester (2-0).

Marco Silva chegou ao Watford no verão de 2017, tendo deixado o Hull City depois no final da época 2016/17.

21 DE JANEIRO DE 2018 às 10:38

https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/amp/oficial-marco-silva-despedido-do-watford-9063367.html

Compartilhar este post

Link para o post

oh shit

parece-me exagerado mas a verdade é que as coisas já não estavam a correr bem.

Também acho exagerado mas a verdade é que o Watford só tem cinco pontos de vantagem sobre o antepenúltimo e só ganhou um encontro nos últimos onze a contar para a EPL.

O Swansea, WBA, Southampton e Stoke (últimos 4 da Liga) já devem ter pontuado mais durante este período do que o Watford.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que correu mal nessa história com o Everton? Ele queria ir e não o deixaram? Deixaram-no ir mas depois não aconteceu e os jogadores não gostaram?

Porque a equipa jogava bem. Não marcava golos mas jogava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho exagerado.

Não andavam a jogar nada de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para irmos buscar o Hugo Oliveira?

The tacho is already occupied, sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho exagerado.

Não andavam a jogar nada de nada.

Comentadores ingleses no Twitter discordam:

Deji Faremi @deejayfaremi

Watford have sacked Marco Silva. I totally expect the club to be relegated latest by 2020.

Arlo White‏ @arlowhite

Marco Silva: November - The next big thing. January - Sacked by Watford. The Premier League is on fast forward.

Alex Segal @Alex_Segal

Football has become a laughing stock when it comes to sacking managers. Watford will now be lucky to get a manager anywhere as good as Marco Silva.

Jake Humphrey @mrjakehumphrey

I find it hard to support the Marco Silva sacking as 6 months is no time to start a project let alone finish it. However, the run of form, the poor performances, and some odd decisions have scared the board. Mid-season approaches to managers in work should be banned?

Paul Hayward‏ @_PaulHayward

The Premier League makes a farce of itself when 8 of 20 managers are fired within 24 games (Marco Silva). Many owners and execs are making it up as they go along.

Compartilhar este post

Link para o post

No reddit falam que o Marco e o presidente do clube nem se falavam.

Compartilhar este post

Link para o post

é compreensível, mas entendo exagerado. Ele tem qualidade e verdade seja dita, o Watford apesar de estar em má forma, não estava em má posição.

Quem esperava que eles fizessem top-8 está enganado, o plantel não tem qualidade para isso.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

26815071_1593232000731954_4608764761957828734_n.jpg?oh=021bbd56948fb5eb84f6a76dacf126f4&oe=5ADE69C4

Atenção que eu até gostava do Marco Silva. Mas parece-me já demasiado fumo para não haver fogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente e vendo de fora, acho que a culpas só podem ser apontada a ele. Tudo bem que começou bem e a equipa teve lesões, mas a partir daí não se soube adaptar às ausências e decide manter sempre o mesmo esquema de jogo, mesmo não tendo jogadores para tal. E tirando essas tabernices do #aculpaédobrunodecarvalho e afins, ele parece ser o tipo de treinador que caga um bocado nos clubes que treina em prol do sucesso pessoal. Nada contra isso, mas há que saber dosear as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já quando começou a carreira no Estoril, enquanto director desportivo não fez a folha ao treinador para ir para lá ele?

O Carmelo certamente saberá contar melhor a história.

A mim parece-me ser bom treinador, no entanto não tendo uma postura conflituosa acaba sempre envolvido nestas questões com as direcções dos clubes por onde passa, o que dá que pensar.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos desta vez não foi despedido por não usar o fato oficial do Watford.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...