Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Oficial: Marco Silva despedido do Everton

Publicações recomendadas

Mas equipas do Paulo Fonseca jogam o dobro ou triplo que as do Marco Silva, de longe. É outra música.

Agora uma coisa é certa, o Marco vai para um clube que costuma dar boa estabilidade e orçamentos do camandro portanto pode formar ali um plantel muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma grande época até Novembro e é despedido em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca hei-de perceber tanto crédito que é dado ao Paulo Fonseca neste fórum, em comparação a uma espécie de descrédito em relação Marco Silva. Eu não tenho dúvidas: são ambos fantásticos logo qualquer uma das escolhas cairia bem. Estão no mesmo patamar, até têm percursos de carreira semelhantes. Por algum motivo, um caiu no goto, o outro não. Mas pronto, sou suspeito para falar, tanto que é dispensada a declaração de interesses nesta matéria.

É a escolha certa do Everton. O Marco é jovem, é ambicioso, joga um futebol atrativo, coisa que o novo diretor desportivo procurava, tem experiência de Premier League (ao contrário do Fonseca, por exemplo), sabe trabalhar com um diretor desportivo à imagem do Marcel Brands. Se conseguirem replicar a fórmula da troika Tiago Ribeiro, Mário Branco e Marco Silva, o sucesso está garantido.

Para Marco é um desafio importante, praticamente decisivo na sua carreira em Inglaterra. Não lhe será tolerado outro episódio à Watford. É importante garantir estabilidade, e que esta lhe seja dada já agora.

A escolha também já estava feita há algum tempo. Tanto quanto sei o Marco rejeitou dois clubes da Premier League em Janeiro.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca hei-de perceber tanto crédito que é dado ao Paulo Fonseca neste fórum, em comparação a uma espécie de descrédito em relação Marco Silva. Eu não tenho dúvidas: são ambos fantásticos logo qualquer uma das escolhas cairia bem. Estão no mesmo patamar, até têm percursos de carreira semelhantes. Por algum motivo, um caiu no goto, o outro não. Mas pronto, sou suspeito para falar, tanto que é dispensada a declaração de interesses nesta matéria.

É a escolha certa do Everton. O Marco é jovem, é ambicioso, joga um futebol atrativo, coisa que o novo diretor desportivo procurava, tem experiência de Premier League (ao contrário do Fonseca, por exemplo), sabe trabalhar com um diretor desportivo à imagem do Marcel Brands. Se conseguirem replicar a fórmula da troika Tiago Ribeiro, Mário Branco e Marco Silva, o sucesso está garantido.

Eu acho que é um pouco por aqui. Porque de futebol atrativo muito sinceramente só o fez no Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dispensar o Martina para ir buscar o Cédric.

Leram aqui 1º

Era um bom começo

Compartilhar este post

Link para o post

Era um bom começo

Dispensar o Martina sim, buscar o Cedric não que temos 2 laterais direitos bem superiores.

O Marco Silva em Inglaterra tendo em conta os recursos que tem tido tem apresentado um futebol bom. O problema é o publico ainda se agarrar à imagem do SCP e dos cruzamentos non stop.

Mas sim também preferia o Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em Janeira já foi despedido ou quer sair para outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai se espetar fortemente. O Everton penso que arranjaria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@Poeira

Wenger, top 10 mundial?

Caso a resposta seja negativa, enumera o teu top10 de treinadores

Mourinho ou Roberto Martinez?

Bélgica ou Manchester United?

Compartilhar este post

Link para o post

@Poeira

Wenger, top 10 mundial?

Pertinência em acção

Compartilhar este post

Link para o post

@Poeira

Wenger, top 10 mundial?

Já chegou a minha vez de repetir a entrevista no Offside?

Compartilhar este post

Link para o post

São dúvidas pertinentes, não encontrei tópico mais adequado.

Compartilhar este post

Link para o post
azul @thechicoazul

Everton have scored more goals in Marco Silva’s first 52 minutes (13) than they managed in the last 11 games of Sam Allardyce (12).

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Jogaram contra o staff do hotel foi?

Contra uma equipa da 5a divisão da Áustria, é parecido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...