Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça CTT] Vitória FC 1-1 (4-5 GP) Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

agora que ganharam a taça da cerveja já podem perder o campeonato à vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste pelos jogadores do Vitória, levaram 90 min com o speaker do Sporting e ainda perdem o jogo.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o menos importante de todos, mas era importante conquistar este troféu para ver se começamos a criar alguma cultura vencedora, que bem precisamos.

Descontando os penalties, toda a nossa prestação nesta nesta Final Four foi ridícula. Exige-se bastante mais para o resto da época, senão acabamos em terceiro com uma pinta dos diabos.

Parabéns ao Vitória pelo excelente jogo que fez, e por não se ter agarrado ao anti-jogo, como tantas outras equipas fariam. Os cerca de 7 milhões de adeptos que têm podem estar orgulhosos. Espero que se safem da descida.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Tomás a marcar foi um risco. O rapaz estava psicologicamente afetado.

Gonçalinho... É continuar assim até ao fim da época. Para ano és tu e mais 10.

Parabéns ao Sporting. Foi mais feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante ver comentários de adeptos de clubes que festejaram está taça durante vários anos estarem agora a dizer que é a taça da caricas e afins. Se é a competição menos importante que temos? Sim! Mas não deixa de ser um título.

Para mim é uma competição importante e queria que o Benfica a tivesse ganho.

Só acho engraçado, que durante anos esta competição foi desvalorizada, ridicularizada até por responsáveis do Sporting. E agora fazem uma festa incrível pela conquista. Coerência no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus todo feliz :lol:

Meh, tinha sido mais engraçado ver uma equipa como o Vitória a ganhar. Mas fica o grande jogo e a grande competição que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante ver comentários de adeptos de clubes que festejaram está taça durante vários anos estarem agora a dizer que é a taça da caricas e afins. Se é a competição menos importante que temos? Sim! Mas não deixa de ser um título.

Sempre a conheci como Taça Lucilio

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a conheci como Taça Lucilio

Verdade. Essa final nojenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se na primeira parte foi o JJ a não querer disputar o jogo, na segunda o Couceiro ficou a dormir. A mentalidade de pequeno é que o fez perder o jogo porque tava a ser cada vez mais encostado e só se lembrou de mexer aos 80

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de ser crianças, todos os grandes já desvalorizaram esta taça. Mais vale estarem caladinhos com bocas estúpidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que é um título sem importância, se fosse algo a sério não quero imaginar a azia que seria.

1 já tá, agora é lutar pelos outros 3. Este ano temos a estrelinha, até o William marca penaltis decisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Essa final nojenta.

Granda máquina o Reyes nesse dia

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso. O pessoal que dizia que a taça da liga era uma competições com o mesmo nível de prestígio que as restantes, agora goza porque os Sportinguistas estarem a festejar a taça das caricas.

O Sportinguistas que gozavam com os Benfiquistas por festejarem a taça da cerveja, agora afirmam que é uma competição como todas as outras.

Óbvio que é a generalizar mas é cuisoso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem de ser crianças, todos os grandes já desvalorizaram esta taça. Mais vale estarem caladinhos com bocas estúpidas.

:ideia:

Mas os muitos adeptos do Vitória por este tópico ainda não estão recompostos da derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não deve de acontecer mas que esta conquista da taça mude alguma coisa para o que falta da época

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que é um título sem importância, se fosse algo a sério não quero imaginar a azia que seria.

1 já tá, agora é lutar pelos outros 3. Este ano temos a estrelinha, até o William marca penaltis decisivos.

Agora é sem importância? Ca raio, pensava que agora o contrário :lol: Perco-me todo nos critérios desta taça, nunca percebo quando é que tem importância ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso. O pessoal que dizia que a taça da liga era uma competições com o mesmo nível de prestígio que as restantes, agora goza porque os Sportinguistas estarem a festejar a taça das caricas.

O Sportinguistas que gozavam com os Benfiquistas por festejarem a taça da cerveja, agora afirmam que é uma competição como todas as outras.

Óbvio que é a generalizar mas é cuisoso :mrgreen:

Já todos a desvalorizaram. O que importa agora é que temos mais um título e a ver se volta a haver alguma cultura vencedora nesta equipa. Que seja a injecção de confiança necessária até ao final da época

Editado por Capa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...