BFC=Trincos_Everywhere Publicado 15 Maio 2018 "Os sportinguistas deviam ter a alegria de a polícia estar a fazer o seu trabalho." LOL...a sério, este gajo é um caso cliníco. Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 15 Maio 2018 no fim caiem as lagrimas. esta quase. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Maio 2018 O Marta Soares vai falar a seguir. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Maio 2018 "O crime faz parte do dia a dia" A leviandade destas declarações é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2018 O Marta Soares vai falar a seguir. Em que canal, sabes? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 15 Maio 2018 Este discurso é absolutamente surreal. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Maio 2018 Em que canal, sabes? Deve passar em todos Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2018 Podem fazer resumo do que ele disse? Resumidamente, critica as pessoas (nomeando o RPB) de se aproveitarem da situação para o atacar a ele e ao Sporting. Os outros têm a casa a arder, o Sporting tem denunciado várias situações e existe inércia no apuramento de responsabilidades. Em todo o discurso tem estado à beira das lágrimas, e deverá derramar uma ou outra no final. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Maio 2018 Depois metam ai o video das declarações do Presidente do Sporting Clube de Portugal, o senhor Bruno de Carvalho, sff ... Ou façam um resumo ... Isto já está de qualquer forma fundo e entranhado, que até já há muita especulação sobre o futuro de jogadores, e tentarem também atirar a culpa para adeptos de outros clubes. E de uma vez por todas, acabem com a m*rda das claques, que não servem para nada que seja bom no Futebol, e que uma das medidas a tomar para o jogo da Taça de Portugal seja a interdição das mesmas no recinto desportivo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 Ainda deixa bocas para o secretário de estado. Este gajo não tem postura nenhuma para dirigir um clube deste tamanho e todas as situações que o mesmo pode despoletar. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 15 Maio 2018 Não estou a acompanhar as declarações do grande presidente do Sporting. Tenho medo de ter pesadelos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Maio 2018 não confio...baza daí s.f.f Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Maio 2018 Garantidamente que nós vamos estar atentos a quem fez estes atos e vamos agir em conformidade - caso sejam adeptos do clube. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 15 Maio 2018 Resumidamente, critica as pessoas (nomeando o RPB) de se aproveitarem da situação para o atacar a ele e ao Sporting. Os outros têm a casa a arder, o Sporting tem denunciado várias situações e existe inércia no apuramento de responsabilidades. Em todo o discurso tem estado à beira das lágrimas, e deverá derramar uma ou outra no final. :lol: confesso que não estou surpreendido, até pensei que fosse mencionar os rivais. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 15 Maio 2018 Já eu acho que a culpa é do JJ. Se tivéssemos ganho na Madeira isto não tinha acontecido. ironia Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Maio 2018 Jaime Marta Soares na RTP3. E o Bruno estava super calmo... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Maio 2018 pedras no caminho lá vai ele fazer um castelo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 Já fez o papel do pobrezinho, o de salvador, o de denunciante. Quais faltam ? Isto hoje merecia uma posição de força, não isto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Maio 2018 E na RTP3 entrevista ao Proença a seguir. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Maio 2018 Admiro também a leviandade com que muita malta fala do assunto. Isto não diz respeito só ao Sporting, diz respeito a todos. A culpa, também ao contrário do que se quer fazer passar, não é só de uma pessoa, nem só de um clube. A culpa do ambiente no futebol português sim, a culpa do ambiente no vosso clube não, fdc que grande lata Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Maio 2018 Epá eu não sendo sportinguista estou tilted para crl. Eu adoro desporto. Eu adoro futebol. Uma das maiores instituições desportivas deste país não merece um homem destes como líder. Compartilhar este post Link para o post