Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Sei que é na brincadeira, mas por acaso até fez uma boa época no Standard. E anunciou a saída, portanto... :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sei que é na brincadeira, mas por acaso até fez uma boa época no Standard. E anunciou a saída, portanto... :mrgreen:

Ganhou a taça também! E virou todos ou quase todos os treinadores da Liga contra ele. Até o Preud'Homme se andou a oferecer para o lugar dele a meio do campeonato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que interessa da passagem do Sá Pinto pela Bélgica é isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu uns tabefes a ninguém? Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]JkGo8T_Vk0I[youtubehd]

Senti-me em Bragança em Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

o jornalista devia se estar a rir todo por dentro com essa "aula". :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu francês é muito semelhante lol e serve perfeitamente para "manger, boire et prendre l'ávion" :mrgreen: sinto-me muito menos embaraçado agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Na semana em que isso aconteceu andou a circular um vídeo filmado da bancada que mostra o copo a bater no pé. O dive dele é épico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um tal Vítor Ferreira, ex-vice presidente do Sporting, estava na SIC Notícias a falar do Bruno de Carvalho de tal forma que até me deixou com pena do Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Santos fala numa denúncia não anónima, ha 3 dias, sobre o paradeiro de uns 4M€ da transferencia do Ruiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, estou com medo, muito medo .. Sabem de que? Fazer reuniões secretas, acho que por mais que seja secreto o assunto, vou é expor a hora e a data da reunião. Não vá a CMTV me aparecer à porta e estragar me a surpresa :D

(sim, parece que a CMLixo que o Bruno Carvalho diz que não serve para nada, "encontrou" uma reunião clandestina de oposição ao BdC, pelo menos estava lá Rogério Alves e Couceiro)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoem-me uma coisa, mas porque raio é óptimo ter o Inácio de novo no clube?

Um gajo que foi treinador e campeão quer dizer que é um bom Director Desportivo?Tem assim tão boas connects do mercado?Ou é só porque sente o Sporting?

Estamos a falar de um gajo que comprou, em três anos:

Maurício Nascimento

Iván Piris

Fredy Montero

Welder

Héldon

Wallyson Mallmann

Oriol Rosell

Paulo Oliveira

Junya Tanaka

Mouhamadou-Naby Sarr

Nani

Ewerton

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que foi treinador e campeão quer dizer que é um bom Director Desportivo?Tem assim tão boas connects do mercado?Ou é só porque sente o Sporting?

Maurício Nascimento

Iván Piris

Fredy Montero

Welder

Héldon

Wallyson Mallmann

Oriol Rosell

Paulo Oliveira

Junya Tanaka

Mouhamadou-Naby Sarr

Nani

Ewerton

25743896_GI28082016FILIPEAMORIM062-1-1060x594.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para vir um decente, até porque só explodiu com o Jesus, têm de vir mais 4 que não valem um peido.

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício Nascimento

Iván Piris

Fredy Montero

Welder

Héldon

Wallyson Mallmann

Oriol Rosell

Paulo Oliveira

Junya Tanaka

Mouhamadou-Naby Sarr

Nani

Ewerton

Todos estes tinham lugar nos três grandes.E o Nani, vindo para cá, provavelmente seria o melhor jogador do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oriol? Poupem-me.

O Wallyson precisava de umas pernas novas, mas o talento estava lá todo. é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Oriol o quê? Sempre disse que rendia mais a central, infelizmente não teve sorte por cá. Agora brilha nos Orlando City.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Saudades do Rosell. Mas entretanto chegou um ainda melhor. Petrovic :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Oriol o quê? Sempre disse que rendia mais a central, infelizmente não teve sorte por cá. Agora brilha nos Orlando City.

Teria o mesmo impacto que Trashorras na zaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos estes tinham lugar nos três grandes.E o Nani, vindo para cá, provavelmente seria o melhor jogador do campeonato.

Então não tinham...

Vejamos a comparação das equipas dos três grandes nos anos de 2013/2014

Sporting

Porto

Benfica

2014/2015

Sporting

Porto

Benfica

Onde é que metias qualquer um destes?

O Nani foi tudo muito bonito até se lesionar, daí para cá foi nulo. Ainda para mais com o Marco Silva( :lol: ) a treinador. Mais um contratado por ele que foi o que se viu...

O único de dou de barato foi o Slimani que ainda encaixámos umas boas massas

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício Nascimento

Iván Piris

Fredy Montero

Welder

Héldon

Wallyson Mallmann

Oriol Rosell

Paulo Oliveira

Junya Tanaka

Mouhamadou-Naby Sarr

Nani

Ewerton

Para a nossa realidade na altura: o Maurício não era assim tão mau, o Montero foi bem sacado, o Wallyson prometia bastante (não fossem as lesões e, se calhar, tinha conseguido chegar ao plantel), o Paulo Oliveira foi uma boa contratação, o Tanaka também, o Nani foi uma excelente oportunidade de negócio e o Ewerton era muito bom central. Para não falar do Slimani, que deve ter sido dos jogadores que nos deu mais lucro nos últimos tempos.

O Sarr era péssimo, o Piris era mauzinho, o Welder nem jogou (por ser mau, presumo) e o Rosell nunca se conseguiu impor.

Não acho que seja um mau rácio. Para além disso, é uma pessoa inteligente e com muitos anos de casa, acho que vai resultar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...