SAS_Robben Publicado 1 Junho 2018 Prefiro jogar nas distritais a passar por esta vergonha. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Junho 2018 Não tenho mais reps BlackHawk. Ainda bem que há 1 mês de Mundial, antes fossem 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Junho 2018 Avisei que iam haver rescisoes. E ainda não acabou. Acho muito bem, ja deviam ter rescindido todos logo a seguir aos acontecimentos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Junho 2018 Estou confuso.. O Podence que estava quase no Sevilla, rescindiu? :o Bolas, já não se pode estar afastado da NET durante 3 horas .. Porque o BdC tinha ali duas vias, e escolheu a pior. basicamente os jogadores que lá estão, na sua generalidade, não ficam no SCP nem mortos e portanto havia duas vias: ou aceitava vender cada um a preço de saldo ou voltava a encarnar o papel de negociador férreo que ele acha que granjeou e pedia os valores das cláusulas, independentemente das circunstâncias actuais. Ele escolheu a segunda via, e o jogadores quebraram o laço. Agora é guerra total e presumo que a falência técnica da SAD do Sporting (não estou a ver que tenham muito mais activos que os passes dos jogares e o estádio vá) Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Junho 2018 Prefiro jogar nas distritais a passar por esta vergonha. Já se fala por aí em fazer algo tipo o que o Manchester United fez... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2018 Aí o crl :lol: Como os carros da polícia estavam descaraterizados o segurança deixou a cancela aberta e o bmw saiu. Polícia é que os deixou sair!!! O bruno fica todo salty com as perguntas que nao sejam do seu agrado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2018 Já se fala por aí em fazer algo tipo o que o Manchester United fez... Isso não quero. O meu clube é e será sempre este, não o abandono. Quero é o limpo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Junho 2018 Ah, e já estou por tudo. Este Sporting, dos adeptos a insultarem jogadores com mais de uma década de casa, a desejar-lhes que partam braços e pernas, quando não pior, a insultar outros sócios e adeptos por não apoiarem o atual presidente, este Sporting, ESTE Sporting, já não é o MEU Sporting. Isto já não é nada. Não há ali mística ou valores elevados alguns. Hoje somos diferentes para pior. Não vale a pé a estar com meias palavras: o Sporting pelo qual me apaixonei morreu. Não reconheço este clube, não me revejo nos seus dirigentes e suas decisões e acções, não me revejo nos seus sócios e adeptos, não me revejo neste Sporting actual. É para arder tudo. f*dam-se todos, fiquem com a carcaça do que outrora foi o Sporting. Apodreçam com ela. Merecem-no. Tenho estado a fazer piadas neste tópico e com alguns amigos, mas à medida que as notícias vão assentando estou a dar conta que isto é um dos dias mais tristes da minha vida. Nem sei o que fazer daqui em diante. Acho que até o futebol morreu para mim. Em que bancada costumas ficar? És um gajo ponderado, podes começa a ir comigo para criticarmos juntos a retranca do Carlos Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Junho 2018 Já se fala por aí em fazer algo tipo o que o Manchester United fez... Isso era bom, mas era para o Futebol Português inteiro, não só o Sporting. Começar do zero, com dirigentes competentes na Liga, Federação e Clubes. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2018 :lol: não gosta das perguntas portanto passa à frente. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Junho 2018 Em que bancada costumas ficar? És um gajo ponderado, podes começa a ir comigo para criticarmos juntos a retranca do Carlos Pinto. A cacicar adeptos Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 1 Junho 2018 Prefiro jogar nas distritais a passar por esta vergonha. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Junho 2018 Ah, e já estou por tudo. Este Sporting, dos adeptos a insultarem jogadores com mais de uma década de casa, a desejar-lhes que partam braços e pernas, quando não pior, a insultar outros sócios e adeptos por não apoiarem o atual presidente, este Sporting, ESTE Sporting, já não é o MEU Sporting. Isto já não é nada. Não há ali mística ou valores elevados alguns. Hoje somos diferentes para pior. Não vale a pé a estar com meias palavras: o Sporting pelo qual me apaixonei morreu. Não reconheço este clube, não me revejo nos seus dirigentes e suas decisões e acções, não me revejo nos seus sócios e adeptos, não me revejo neste Sporting actual. É para arder tudo. f*dam-se todos, fiquem com a carcaça do que outrora foi o Sporting. Apodreçam com ela. Merecem-no. Tenho estado a fazer piadas neste tópico e com alguns amigos, mas à medida que as notícias vão assentando estou a dar conta que isto é um dos dias mais tristes da minha vida. Nem sei o que fazer daqui em diante. Acho que até o futebol morreu para mim. Muito respeito. Abraço. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Junho 2018 O Bruno está a falar outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Junho 2018 O Bruno está a falar outra vez? Eu nem liguei a televisão, mas fico sempre com a sensação que entre o meio-dia e agora se eu fizesse zapping havia de encontrar um direto de ele a falar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Junho 2018 O Bruno está a falar outra vez? Na SportingTV. Ele e uns 40 gajos todos escolhidos a dedo por serem seus apoiantes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2018 Ah, e já estou por tudo. Este Sporting, dos adeptos a insultarem jogadores com mais de uma década de casa, a desejar-lhes que partam braços e pernas, quando não pior, a insultar outros sócios e adeptos por não apoiarem o atual presidente, este Sporting, ESTE Sporting, já não é o MEU Sporting. Isto já não é nada. Não há ali mística ou valores elevados alguns. Hoje somos diferentes para pior. Não vale a pé a estar com meias palavras: o Sporting pelo qual me apaixonei morreu. Não reconheço este clube, não me revejo nos seus dirigentes e suas decisões e acções, não me revejo nos seus sócios e adeptos, não me revejo neste Sporting actual. É para arder tudo. f*dam-se todos, fiquem com a carcaça do que outrora foi o Sporting. Apodreçam com ela. Merecem-no. Tenho estado a fazer piadas neste tópico e com alguns amigos, mas à medida que as notícias vão assentando estou a dar conta que isto é um dos dias mais tristes da minha vida. Nem sei o que fazer daqui em diante. Acho que até o futebol morreu para mim. Não tenho mais reputações, mas subscrevo a ideia. Isto é imperdoável. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2018 Em que bancada costumas ficar? És um gajo ponderado, podes começa a ir comigo para criticarmos juntos a retranca do Carlos Pinto. Quase sempre na poente superior. Até já pensei fazer-me sócio para ter lugar anual, a quantidade de jogos que vi este ano teria compensado :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Junho 2018 Epa, não sejam dramáticos, é só um clube de futebol. É por causa de levarem isso tão a sério que aparecem gajos como o bdc. Há por aí mais clubes, não se comportem como se fosse um dia negro da vossa vida, o clube nunca vos deu nada na vida. É uma parolice andarem aí a fazer declarações de amor e dizer que esse não é o vosso clube lol. As coisas são o que são. Se servir para algo, que sirva para ganharem noçao e nao viverem tão intensamente essa m*rda, esta tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 Junho 2018 (editado) Corrige-me se estiver errado, mas o Patrício e o Podence (e até o William) não influenciam a contabilização dos ativos, certo? O Elliott ou o Tio saõ mais competentes para te dar uma resposta em condições mas acho que tens razão. Os jogadores da casa não são contabilizados como ativos ou têm uma valoração residual. Há que manter a esperança de que as rescisões só acontecerão por parte dos jogadores da "casa". De certeza que jogadores como o Bas Dost, o Bruno Fernandes, o Acuña, o Battaglia, o Piccini ou o Coates serão muito mais sensíveis à sustentabilidade financeira da SAD do Sporting do que o Rui Patrício ou o William... Ou então estão apenas a aguardar uma altura mais favorável. Na minha opinião quem anda atualmente a esfregar as mãos de contentamento são os empresários e advogados. Editado 1 Junho 2018 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 1 Junho 2018 A cada dia que passa conseguem escavar um buraco ainda mais fundo para o clube. Já muito se falou, mas a perda de princípios, honra e compostura levam a que adeptos/sócios percam a vontade de continuar a remar para qualquer lado. Já são demasiados episódios onde diversos membros do mundo sportinguista, principalmente o presidente, escorraçam o clube para a lama e ninguém foi/é capaz de os tirar dali para fora. Num momento, em que a nossa sociedade tanto discute o tema da eutanásia parece que no universo do leão já se prepara uma boa dosagem para o seu abate. Como um clube centenário, o melhor mesmo é pedir para que tragam cartazes nos próximos jogos com "Por favor não matem os velhinhos". Talvez, ainda nos safemos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2018 Epa, não sejam dramáticos, é só um clube de futebol. É por causa de levarem isso tão a sério que aparecem gajos como o bdc. Há por aí mais clubes, não se comportem como se fosse um dia negro da vossa vida, o clube nunca vos deu nada na vida. É uma parolice andarem aí a fazer declarações de amor e dizer que esse não é o vosso clube lol. As coisas são o que são. Se servir para algo, que sirva para ganharem noçao e nao viverem tão intensamente essa m*rda, esta tudo bem. É, só um clube de futebol. As centenas de euros (até tenho receio de escrever mais do que isto, não vá doer a percepção do dinheiro que já gastei à conta do Sporting), os milhares de horas perdidos em frente à TV ou em viagem para ver jogos, ou a discutir em fóruns como o CMPT ou até nas redes sociais, as dores de cabeça, os festejos, os abraços a desconhecidos, as lágrimas, os dias de depressão com um humor de cão após derrotas... Sim, é só um clube de futebol. Nada mais do que isso. Apenas um clube de futebol. Compartilhar este post Link para o post