Arrow Publicado 2 Junho 2018 Ontem vi adeptos no facebook a criticarem Bdc respeitosamente e a serem insultados de formas inacreditáveis por outros sportinguistas. O meu lado racional diz-me para deixar de ser adepto deste clube que hoje, com esta liderança e este tipo de adeptos, é miserável. Dá me um asco moral. Mas o lado irracional é mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2018 Citação do jornal "Record" online Nuno Saraiva entrou de fériasDiretor de comunicação ausenteCom o Sporting mergulhado numa crise sem precedentes, o diretor de comunicação do clube, Nuno Saraiva, entrou de férias. O responsável tem regresso previsto a Lisboa para dia 13, ainda a tempo, caso se confirmem as datas, das AG que estão marcadas, quer pela direção, quer pela MAG. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Junho 2018 No fim da primeira época do Jesus escrevi aqui que os jogadores, principalmente os capitães, já não podiam com o BdC e com o JJ também. Escreve a bola hoje que os jogadores podem voltar atrás nas intenções se o BdC se demitir. Não sei o que pensar disto. Sou da opinião que ja o devia ter feito e que o tem de fazer a bem do Sporting, mas não sei se gosto muito que sejam os jogadores a fazer essa pressão para destituir o presidente do clube e supostamente o “chefe”. Agora que acabei de escrever. Que se f*da eu quero é o maluco fora desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Junho 2018 Voltar atrás em caso de demissão do Bruno seria lindo. Candidata-se novamente, ganha e ficam mais um ano na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2018 Até concordo com algumas coisas que o 6nario disse, mas também me revejo no que o Puro sente. É que esta m*rda acaba por mexer com um gajo. A minha vida não depende do Sporting, mas o Sporting faz parte da minha vida. Sonhei com esta m*rda por incrível que pareça. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Junho 2018 Fórum SCP: o sítio onde há meia dúzia contra o Bruno e que se saltam da toca são tratados mal pela manada pró-Bruno. A sério, tenho pena de algum de vós mas estou a adorar isto. Que o Bruno se mantenha mais uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Guest HIM Publicado 2 Junho 2018 (editado) Vejam este post do Daniel Oliveira, pode esclarecer alguns pontos... e vejam os comentários.... existe malta que ainda o defende com unhas e dentes... Editado 2 Junho 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Junho 2018 Para quem quiser fazer uma maratona da série. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Junho 2018 Voltar atrás em caso de demissão do Bruno seria lindo. Candidata-se novamente, ganha e ficam mais um ano na m*rda. Ya, é isso que eu tou a pensar, os jogadores que nem sonhem voltar atrás na minha opinião, porque este gajo é perfeitamente capaz de entregar a demissão e prometer o mundo só para parar as rescisões, e depois voltar atrás e dizer que era tudo só a brincar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Junho 2018 Acho que até o futebol morreu para mim. Nunca vens tarde para te juntares ao lado certo! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2018 https://i.imgur.com/LCbLZ38.jpg Tem a sua piada. Mas o Vale era um génio a enganar tudo e todos, e foi ainda mais bem sucedido nisso em Inglaterra do que por cá. O BdC vai passar muito mal depois do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Junho 2018 Tem a sua piada. Mas o Vale era um génio a enganar tudo e todos, e foi ainda mais bem sucedido nisso em Inglaterra do que por cá. O BdC vai passar muito mal depois do Sporting. E o BdC é o quê? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2018 E o BdC é o quê? O Vale enganou a justiça portuguesa, enganou a justiça britânica, enganou investidores e gestores em Inglaterra, etc. O BdC engana tolos, não é comparável. Vale a pena ver o trajecto do Vale depois de sair do Benfica e enquanto esteve fora da prisão. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Junho 2018 E o BdC é o quê? Um alienado que defende com unhas e dentes o seu salário como Presidente do SCP. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2018 O BdC é doente, neste momento. O Vale e Azevedo é um aldrabão de elite. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Junho 2018 [youtubeh]I44xJ6OfAHs[/youtubehd] Para quem quiser fazer uma maratona da série. Grandes, e ainda tiveram tempo no final para dar uns autógrafos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2018 (editado) Grandes, e ainda tiveram tempo no final para dar uns autógrafos. []https://pbs.twimg.com/media/DeqXA2OWkAEHAJ7.jpg[] Coitado, deve ter sido a primeira vez que viu malta das televisões ao vivo. Editado 2 Junho 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Junho 2018 O bdc recebe um ótimo ordenado e sabe que ninguém lhe dá emprego quando sair do sporting. So sai de lá morto quase. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2018 Claro que recebe, entrou para lá a ganhar 5000€, agora já vai nos 20 000€. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Junho 2018 No fim da primeira época do Jesus escrevi aqui que os jogadores, principalmente os capitães, já não podiam com o BdC e com o JJ também. Escreve a bola hoje que os jogadores podem voltar atrás nas intenções se o BdC se demitir. Não sei o que pensar disto. Sou da opinião que ja o devia ter feito e que o tem de fazer a bem do Sporting, mas não sei se gosto muito que sejam os jogadores a fazer essa pressão para destituir o presidente do clube e supostamente o “chefe”. Agora que acabei de escrever. Que se f*da eu quero é o maluco fora desta m*rda. Eu tenho mais é vergonha que tenham de ser os jogadores a fazer aquilo que devia ser senso-comum para os sócios. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2018 Claro que recebe, entrou para lá a ganhar 5000€, agora já vai nos 20 000€. wtf.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2018 wtf.. Não sabias ? Já foi aumentado duas vezes e tem prémios de performance desportiva. No ano anterior a este em que não ganhamos nada e ficamos em 3º lugar recebeu 35 000€ de prémio. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Junho 2018 (editado) Claro que recebe, entrou para lá a ganhar 5000€, agora já vai nos 20 000€. Eu ia para dizer "só?", mas fui confirmar o comunicado à CMVM onde fala num total de 240mil, se calhar até tens razão .. Fora os prêmios que iria receber se ele ganhasse a Taça e o Campeonato .. Edit: pelo menos em 15/16 Editado 2 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2018 Não sabias ? Já foi aumentado duas vezes e tem prémios de performance desportiva. No ano anterior a este em que não ganhamos nada e ficamos em 3º lugar recebeu 35 000€ de prémio. Nope. Corrige-me se estou enganado, mas não foi ele que disse que os sócios é que decidiam o ordenado dele em AG? E que raio de prémios são esses? :lol: Isso não é suposto ser só para jogadores/equipa técnica? Compartilhar este post Link para o post