Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Ontem vi adeptos no facebook a criticarem Bdc respeitosamente e a serem insultados de formas inacreditáveis por outros sportinguistas.

O meu lado racional diz-me para deixar de ser adepto deste clube que hoje, com esta liderança e este tipo de adeptos, é miserável. Dá me um asco moral. Mas o lado irracional é mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Nuno Saraiva entrou de férias

Diretor de comunicação ausente

Com o Sporting mergulhado numa crise sem precedentes, o diretor de comunicação do clube, Nuno Saraiva, entrou de férias. O responsável tem regresso previsto a Lisboa para dia 13, ainda a tempo, caso se confirmem as datas, das AG que estão marcadas, quer pela direção, quer pela MAG.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da primeira época do Jesus escrevi aqui que os jogadores, principalmente os capitães, já não podiam com o BdC e com o JJ também.

Escreve a bola hoje que os jogadores podem voltar atrás nas intenções se o BdC se demitir. Não sei o que pensar disto. Sou da opinião que ja o devia ter feito e que o tem de fazer a bem do Sporting, mas não sei se gosto muito que sejam os jogadores a fazer essa pressão para destituir o presidente do clube e supostamente o “chefe”.

Agora que acabei de escrever. Que se f*da eu quero é o maluco fora desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar atrás em caso de demissão do Bruno seria lindo. Candidata-se novamente, ganha e ficam mais um ano na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo com algumas coisas que o 6nario disse, mas também me revejo no que o Puro sente.

É que esta m*rda acaba por mexer com um gajo. A minha vida não depende do Sporting, mas o Sporting faz parte da minha vida. Sonhei com esta m*rda por incrível que pareça.

Compartilhar este post

Link para o post

Fórum SCP: o sítio onde há meia dúzia contra o Bruno e que se saltam da toca são tratados mal pela manada pró-Bruno.

A sério, tenho pena de algum de vós mas estou a adorar isto. Que o Bruno se mantenha mais uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest HIM

Vejam este post do Daniel Oliveira, pode esclarecer alguns pontos... e vejam os comentários.... existe malta que ainda o defende com unhas e dentes...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar atrás em caso de demissão do Bruno seria lindo. Candidata-se novamente, ganha e ficam mais um ano na m*rda.

Ya, é isso que eu tou a pensar, os jogadores que nem sonhem voltar atrás na minha opinião, porque este gajo é perfeitamente capaz de entregar a demissão e prometer o mundo só para parar as rescisões, e depois voltar atrás e dizer que era tudo só a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que até o futebol morreu para mim.

Nunca vens tarde para te juntares ao lado certo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem a sua piada. Mas o Vale era um génio a enganar tudo e todos, e foi ainda mais bem sucedido nisso em Inglaterra do que por cá. O BdC vai passar muito mal depois do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a sua piada. Mas o Vale era um génio a enganar tudo e todos, e foi ainda mais bem sucedido nisso em Inglaterra do que por cá. O BdC vai passar muito mal depois do Sporting.

E o BdC é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o BdC é o quê?

O Vale enganou a justiça portuguesa, enganou a justiça britânica, enganou investidores e gestores em Inglaterra, etc. O BdC engana tolos, não é comparável.

Vale a pena ver o trajecto do Vale depois de sair do Benfica e enquanto esteve fora da prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

E o BdC é o quê?

Um alienado que defende com unhas e dentes o seu salário como Presidente do SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC é doente, neste momento. O Vale e Azevedo é um aldrabão de elite.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubeh]I44xJ6OfAHs[/youtubehd]

Para quem quiser fazer uma maratona da série.

Grandes, e ainda tiveram tempo no final para dar uns autógrafos.

DeqXA2OWkAEHAJ7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O bdc recebe um ótimo ordenado e sabe que ninguém lhe dá emprego quando sair do sporting. So sai de lá morto quase.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim da primeira época do Jesus escrevi aqui que os jogadores, principalmente os capitães, já não podiam com o BdC e com o JJ também.

Escreve a bola hoje que os jogadores podem voltar atrás nas intenções se o BdC se demitir. Não sei o que pensar disto. Sou da opinião que ja o devia ter feito e que o tem de fazer a bem do Sporting, mas não sei se gosto muito que sejam os jogadores a fazer essa pressão para destituir o presidente do clube e supostamente o “chefe”.

Agora que acabei de escrever. Que se f*da eu quero é o maluco fora desta m*rda.

Eu tenho mais é vergonha que tenham de ser os jogadores a fazer aquilo que devia ser senso-comum para os sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que recebe, entrou para lá a ganhar 5000€, agora já vai nos 20 000€.

wtf..

Compartilhar este post

Link para o post

wtf..

Não sabias ? Já foi aumentado duas vezes e tem prémios de performance desportiva. No ano anterior a este em que não ganhamos nada e ficamos em 3º lugar recebeu 35 000€ de prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que recebe, entrou para lá a ganhar 5000€, agora já vai nos 20 000€.

Eu ia para dizer "só?", mas fui confirmar o comunicado à CMVM onde fala num total de 240mil, se calhar até tens razão ..

Fora os prêmios que iria receber se ele ganhasse a Taça e o Campeonato ..

Edit: pelo menos em 15/16

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabias ? Já foi aumentado duas vezes e tem prémios de performance desportiva. No ano anterior a este em que não ganhamos nada e ficamos em 3º lugar recebeu 35 000€ de prémio.

Nope. Corrige-me se estou enganado, mas não foi ele que disse que os sócios é que decidiam o ordenado dele em AG?

E que raio de prémios são esses? :lol: Isso não é suposto ser só para jogadores/equipa técnica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...