Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Estás assim tão interessado naquilo que o Rugido venha a fazer ou não? O pessoal às vezes queixa-se de certos users mas até quando cá não estão puxam o nome deles à baila. Parece uma espécie de obsessão...

Compartilhar este post

Link para o post

Há um melhor, digam-me que é o mesmo :mrgreen:

JPG6Yth.jpg

Pelos vistos já é famoso, chegou ao twitter do byst

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que só o presidente da Singapura pode salvar o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, é mesmo ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso o desaparecimento do Rugido é estranho. Provavelmente deu-se pela perseguição que lhe foi feita. É mais fácil atacar os outros.

Extra-futebol tenho pena, porque até curto dele. Se tiveres a ler isto, volta Rugido!

Compartilhar este post

Link para o post

Consta por aí que o Luis Roque e o José Quintela se demitiram. A ser verdade, o CD do Sporting caiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estes jogadores não voltarem atrás é bem provável que não haja Sporting em Agosto.

O génio da lâmpada recusou 30M pelo Gelson

eles n vão voltar atrás , principalmente o Patricio.

Consta por aí que o Luis Roque e o José Quintela se demitiram. A ser verdade, o CD do Sporting caiu.

onde viste isso?

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno nomeia outros antecipando a proposta de alteração dos estatutos que vai levar à AG de dia 17. Não seria a 1ª vez que ele faria algo semelhante.

Entretanto

Marta Soares avança com duas providências cautelares para garantir AG do Sporting a 23 de junho

Imagino que tenham a ver com os pontos que já por aqui abordei: Garantir o acesso aos Cadernos Eleitorais e declarar nulas as nomeações da CT da MAG e da CF liderada pelo Subtil de Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, há uma pessoa que se chama Subtil. Tão bom. Obrigado.

O Benfica tinha um massagista que se chamava Asterónimo.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Andava agora a fazer zapping e na cmtv dizem que há negociações avançadas entre o Benfica e Gelson. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Gelson e Rafa. Los inconsequentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, após o "monólogo" fui à minha vidinha e agora que cheguei a casa vi que para além de tentarem invadir o auditório após a conferência, dos comentários que foram feitos após, aquilo que mais me surpreende é aqui no caso da Joana. Será que numa futura conferência vai procurar saber onde está a bebê?

Edit: alto, espera aí, afinal existe um clube chamado de Sport Lisboa e Benfica, e que por acaso teve uma AG hoje, e lá foi dito de alta voz pelo presidente que iria se vingar de 1993 e criar o "Verão Quente 2.0" (3.0 se contarmos com o JVP). Isto afinal não é só Sporting Bruno ..

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O vídeo do velhote de cachimbo, deixou-me ainda com mais raiva do BdC, mandei para um colega meu sportinguista que apoia o BdC e ele responde que esse velho é burro, que não ganhavamos nada nas modalidades antes do BdC, que os jogadores estão a fazer chantagem ao clube, que o clube é dos adeptos e não dos jogadores, que prefere ir para a segunda.

Começo a achar que o BdC demitindo-se e voltar candidatando-se, ganha. :facepalm:

Video disso sff, que não consegui ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Genzo, és um chato do crl. f*da-se.

Ninguém te chamou para aqui ..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...