Almeno Publicado 13 Junho 2018 What an exciting day, sir. Guardaram-se para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Junho 2018 Genzo, eu até me benzo. Diogo, deixa-te desse jogo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2018 As páginas avençadas já estão a convocar sportinguistas para se deslocarem até ao estádio de modo a tentar impedir este "golpe de estado". Comecem a chamar a polícia de intervenção. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Junho 2018 Com tanta conversa, opiniões e notícias, o JMS tem ou não legitimidade para suspender o CD? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Junho 2018 O gajo ligou agora mesmo para a TVI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Junho 2018 Com tanta conversa, opiniões e notícias, o JMS tem ou não legitimidade para suspender o CD? Não é essa a pergunta certa. Legitimidade tem. Não tem é poder. Jaime Marta Soares diz "Sai!"; Tonton Bardamerda responde "Não saio."; Que pode o JMS fazer? Ir lá arrancá-lo com um guindaste? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2018 Com tanta conversa, opiniões e notícias, o JMS tem ou não legitimidade para suspender o CD? É o presidente da MAG em funções. Mas quem suspende é o CFD. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 13 Junho 2018 (editado) Segundo os estatutos, o PMAG tem legitimidade para nomear um Conselho de Fiscalização para "substituir" o CfD se este perder mais de metade dos membros (entre eles, julgo o presidente que foi o que aconteceu neste caso) Visto o CfD ter como obrigação fiscalizar o CD e avaliar o seu trabalho, o tal Conselho criado pelo Marta Soares também deverá fazer o mesmo trabalho, e qualquer coisa que não esteja nos trâmites legais, pode suspender. Pela lógica, é assim que funciona .. Editado 13 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 13 Junho 2018 Não dá para passar à frente para o momento em que recomeçamos a reconstruir o clube? É que já estou farto desta novela, do BdC, do Marta Soares, de que o clube seja alvo de chacota nacional..... f*da-se, sinto-me triste com isto tudo :cry: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Junho 2018 Não dá para passar à frente para o momento em que recomeçamos a reconstruir o clube? É que já estou farto desta novela, do BdC, do Marta Soares, de que o clube seja alvo de chacota nacional..... f*da-se, sinto-me triste com isto tudo :cry: Eu solidarizo-me contigo. Embora também faça um bocado de chacota com isto, porque, enfim, na realidade isto não deixa de ser trágico-cómico para quem está de fora, também fico triste com esta situação e mete me muita pena ver o sofrimento dos Sportinguistas, que se vêm neste turbilhão, mesmo que eles próprio tenham contribuído, genericamente, para este fim. No outro dia, por exemplo, meteu me muita impressão o Dias Ferreira na TVI, o homem estava desconsolado. Posto isto, não. Não dá para passar nada à frente. Este processo vai ter de ser vivenciado pelos Sportinguistas até ao fim e cada dia, mesmo que custe. Se o querem abreviar, organizem-se melhor e tomem a iniciativa de modo definitivo. Vocês não dizem que são 3.500.000? Pois basta que ponham 1% disso nas imediações de Alvalade dois ou três dias e isto rui tudo. Até 0,1% já não era mau. Organizem-se. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Junho 2018 Insónias em Carvão @insoniascarvao Livestream escritório BdC Pedro Cunha Batista @Pedrocb1906Em resposta a @insoniascarvao Se tivesse feito como o vosso Presidente, baixado as calças ao Mendes, nada disto estaria a acontecer. Mas não foi para isso que o elegemos! Insónias em Carvão @insoniascarvao Epá, agora é que me lixaste Tá nervoso o comentador da Sporting TV :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Junho 2018 Só diz verdades e foi gozado na altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Junho 2018 Isto vai piorar ainda mais um bom bocado até estabilizar. Neste momento a questão fulcral é esta: O JMS está legalmente em funções como Presidente da MAG ou não? É esta a questão concreta que um Tribunal terá de esclarecer rapidamente. E é a única questão relevante porque todas as outras se resolvem em cascata. Com esta questão resolvida termina a dicotomia Sporting de Portugal vs Sporting do Bruno. Neste momento o Sporting de Portugal tem como líderes dos órgãos Sociais o Bruno de Carvalho, o Jaime Marta Soares e o Henrique Monteiro; o Sporting do Bruno tem o Bruno de Carvalho, a Elsa Tiago Judas e o José Subtil de Sousa. Com a recente decisão da Comissão de Fiscalização presidida pelo Henrique Monteiro abre-se caminho para que o Marta Soares nomeie uma Comissão Transitória para o Conselho Diretivo substituindo o Bruno (e ele já anunciou que está por horas essa nomeação). E assim fecha-se o ciclo havendo 2 "clubes" em simultâneo a auto-designarem-se legítimos. Só as Autoridades judiciais e policiais poderão resolver isto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2018 Isto vai piorar ainda mais um bom bocado até estabilizar. Neste momento a questão fulcral é esta: O JMS está legalmente em funções como Presidente da MAG ou não? É esta a questão concreta que um Tribunal terá de esclarecer rapidamente. E é a única questão relevante porque todas as outras se resolvem em cascata. Com esta questão resolvida termina a dicotomia Sporting de Portugal vs Sporting do Bruno. Neste momento o Sporting de Portugal tem como líderes dos órgãos Sociais o Bruno de Carvalho, o Jaime Marta Soares e o Henrique Monteiro; o Sporting do Bruno tem o Bruno de Carvalho, a Elsa Tiago Judas e o José Subtil de Sousa. Com a recente decisão da Comissão de Fiscalização presidida pelo Henrique Monteiro abre-se caminho para que o Marta Soares nomeie uma Comissão Transitória para o Conselho Diretivo substituindo o Bruno (e ele já anunciou que está por horas essa nomeação). E assim fecha-se o ciclo havendo 2 "clubes" em simultâneo a auto-designarem-se legítimos. Só as Autoridades judiciais e policiais poderão resolver isto. Segundo os estatutos e a lei, está. O CM já está dentro do Auditório Artur Agostinho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Junho 2018 Segundo os estatutos e a lei, está. O CM já está dentro do Auditório Artur Agostinho. Essa também é a minha opinião. Mas tem que ser confirmada em Tribunal porque não é a opinião do Bruno. Só o Tribunal poderá agora obrigar o Bruno a aceitar a legitimidade do Marta Soares. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Junho 2018 Isto vai piorar ainda mais um bom bocado até estabilizar. Neste momento a questão fulcral é esta: O JMS está legalmente em funções como Presidente da MAG ou não? É esta a questão concreta que um Tribunal terá de esclarecer rapidamente. E é a única questão relevante porque todas as outras se resolvem em cascata. O problema é que ainda ninguém foi a Tribunal perguntar isso mesmo. Nos processos crime que correm lá no Barreiro por causa da invasão de Alcochete isso nunca está em causa. Na providência cautelar, também não se perguntou isso, apenas se pediu para o Tribunal obrigar o Presidente do CD a garantir a segurança da AG de dia 23. Enquanto não for alguém a tribunal pedir numa acção de mera apreciação positiva para reconhecer a legitimidade da Mesa, e das suas convocatórias, ou numa acção de mera apreciação negativa a ilegitimidades da Junta Transitória designada pelo próprio Generalíssimo e suas convocatórias, isso não vai ser respondido pelo poder judicial. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2018 Ui, não está o Bruno mas está a Elsa. Isto promete. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Junho 2018 Ui, não está o Bruno mas está a Elsa. Isto promete. ELSA ELSA ELSA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Junho 2018 crl, que azar estar a trabalhar! Vão relatando pá! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Junho 2018 O problema é que ainda ninguém foi a Tribunal perguntar isso mesmo. Nos processos crime que correm lá no Barreiro por causa da invasão de Alcochete isso nunca está em causa. Na providência cautelar, também não se perguntou isso, apenas se pediu para o Tribunal obrigar o Presidente do CD a garantir a segurança da AG de dia 23. Enquanto não for alguém a tribunal pedir numa acção de mera apreciação positiva para reconhecer a legitimidade da Mesa, e das suas convocatórias, ou numa acção de mera apreciação negativa a ilegitimidades da Junta Transitória designada pelo próprio Generalíssimo e suas convocatórias, isso não vai ser respondido pelo poder judicial. Exato. Essa questão tem que ser colocada de forma clara e concreta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Junho 2018 Que gaja nojenta, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post