Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Até ao lavar do tacho é vindima!! pahahah dale bruno

Compartilhar este post

Link para o post

Um presidente destituído em Assembleia Geral pode recandidatar-se? Por que crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele diz que vai impugnar a assembleia e também que vai a eleições? Mas se a assembleia for impugnada há sequer eleições? Que confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o nosso campeonato é um merdum e ninguem de fora se apercebe muito deste tipo de merd*s

Compartilhar este post

Link para o post

Então ele diz que vai impugnar a assembleia e também que vai a eleições? Mas se a assembleia for impugnada há sequer eleições? Que confusão.

Ele sabe lá o que é que diz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ele é completamente doente, começo a sentir pena

Compartilhar este post

Link para o post

Um presidente destituído em Assembleia Geral pode recandidatar-se? Por que crl?

Podem fazer Polónia Style

Onde o primeiro ministro é um espantalho qualquer e o verdadeiro ministro é o líder do partido.

Nesse caso ficaria Elsa Juda - Presidente e o BdC como "líder espiritual"

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ficou à frente das decisões do futebol do Sporting? Sousa Cintra ou Torres Pereira?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não vai acabar e já ficou mais que provado que a espiral é sempre a descer. Já achei várias vezes que "bem, pior que isto não pode ficar" e o Bruno & Friends arranjam sempre maneira. A partir daí percebi que isto não vai acabar tão cedo nem a bem - se fazes alguma coisa ao Bruno, ele diz que não e não arreda pé. Portanto, não vai ser nenhuma assembleia, nenhum comunicado, nenhuma suspensão nem nada disso que vai afastar o Bruno da sua esfera de influência. Quando gente com o triplo da minha experiência de vida se põe a dizer na TV que "hoje isto fica resolvido", só me consigo rir.

Por outro lado, tenho a agradecer ao Bruno todo o sucesso que trouxe ao Sporting e todas as coisas boas que fez, obviamente. No entanto, para mim a "cultura do ódio" é inaceitável e preferia descer à 2ª Liga que andar nestes moldes. Mais que tudo, agradeço ao Bruno de Carvalho, o ter-me afastado do Sporting (também sou só um simpatizante, não um adepto puro-e-duro) e ter passado a dar mais atenção ao clube da minha terrinha (já que onde moro há 1 ano, não tenho nenhuma tipo de relação com o sítio onde moro ou com o clube local; e por infelizmente, no sítio onde cresci já não haver bem um clube a que não soube dar a atenção que devia enquanto tive a oportunidade). Aproximei-me do clube da minha terrinha e descobri um futebol muito menos estridente e mais agradável de assistir e acompanhar e até deu para ver os jogos que fizeram na zona de Lisboa (exceto nos estádios dos grandes).

A continuar assim, acho que de muito bom grado na próxima época vou acompanhar muito mais outro Sporting que não o de Alvalade.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era tão óbvio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o nosso campeonato é um merdum e ninguem de fora se apercebe muito deste tipo de merd*s

O pessoal no Reddit está a curtir. Diz que é do melhor drama que já viram :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos chegar às mil páginas

eu aposto em 2000 até outubro.

edit: all bets are off se o Brunamerdas falecer entretanto.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiro episódio da segunda temporada. Gostei, esta série promete!

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal no Reddit está a curtir. Diz que é do melhor drama que já viram :mrgreen: :mrgreen:

BdC be like

tenor.gif

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ficou à frente das decisões do futebol do Sporting? Sousa Cintra ou Torres Pereira?

Sousa Cintra - SAD

Torres Pereira - Clube

Agora de resto, talvez isto te ajude a esclarecer

Compartilhar este post

Link para o post

O coitado do MM mete um episodio novo e o bruninho nem deixa arrefecer, é logo mais material para explorar

Compartilhar este post

Link para o post

Pode tentar fazer o que quiser, daqui já não sai nada. Felizmente a justiça portuguesa ainda não é totalmente patética para cair nas jogadas deste imbecil.

Compartilhar este post

Link para o post

O coitado do MM mete um episodio novo e o bruninho nem deixa arrefecer, é logo mais material para explorar

Quando há guionistas com qualidade, é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber se o treinador vai ser mesmo aquele porco nazi...

Que eu saiba ele assinou com o clube com alguem que ja nao teria poderes para o fzer

Alguem sabe responder a isso?

Alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for possível marquem eleições ainda para mais cedo, quero dar-lhe o pontapé no cu o mais rapidamente possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...