Che Publicado 25 Junho 2018 Disseram-me que ele bazava se lhe dessem a certeza que não haverá auditoria externa às contas da SAD. se calhar dão-lhe esse bombom para ele ir com o crl Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Junho 2018 Este gajo todos os dias tem uma mentira nova, sempre a contradizer o que escreveu no dia anterior :lol: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 25 Junho 2018 Já não vai impugnar Está apenas a jogar a única cartada que lhe resta. Depois de trocar as fotos de perfil e de capa do facebook por fotos com a família, e depois do telefonema surreal de ontem para a SIC Noticias em que basicamente tentou dizer "Vá, eu aceito os resultados da votação porque vocês não gostaram da minha forma de comunicar, mas eu prometo que mudo", está a alterar posts anteriores para ficarem mais softs como prova de que está a mudar. É tudo uma questão de tentar mudar as aparências para ainda tentar salvar a pele. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 25 Junho 2018 Já não vai impugnar Mas logo à noite já vai Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Junho 2018 Espanta-me como pode haver alguém que confie no BdC com ele neste estado. Claramente alguém cuja palavra vale zero, usa tácticas de ditador, ... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Junho 2018 Bolas, o Bruno de Carvalho é mais rápido a mudar de opinião do que eu de camisa lol Quanto a essa bobagem da "auditoria externa", a ser verdade que é isso que ele pede em troca, alguma coisa terá a esconder :D Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 25 Junho 2018 15/05 - Ataque em Alcochete 01/06 - Patrício "I don't feel so good" 11/06 - Os três mosqueteiros saem de cena 18/06 - "O Titanic arranja novo comandante" 23/06 - "Time to say goodbye" 24/06 - "Don't call it a comeback" NEW He has been here for ages. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Junho 2018 Pelos vistos já foi substituído na SAD. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Junho 2018 (editado) De manhã, havia registo da proibição de Sousa Cintra, o novo líder interino da SAD nomeado pela Comissão de Gestão chefiada por Artur Torres Pereira, entrar nas instalações do clube; a seguir ao almoço, Fernando Correia, porta-voz do Conselho Diretivo destituído no passado sábado em Assembleia Geral, assegurou que Bruno de Carvalho, líder cessante, estava em Alvalade à espera do antigo presidente verde e branco, entre 1989 e 1995. Pelo meio, houve um dado que pode ter mudado tudo. De acordo com uma publicação no portal do Ministério da Justiça da Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, sobre “Cessação de funções de membros dos órgãos”, é explicado que Bruno de Carvalho deixou de ser presidente da SAD do Sporting, sendo designado também, por cooptação Sousa Cintra. observador.pt Editado 25 Junho 2018 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Junho 2018 Terminou finalmente, ou pelo menos durante uns tempos pois acredito que vá a eleições. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Junho 2018 (editado) o BdC é aquela ex namorada que te vai bater a porta enquanto f*des com outra a dizer "não amor, tu ainda me amas a mim". Editado 25 Junho 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Junho 2018 (editado) mmm a SICN passou agora em rodapé que oficialmente foi afastado? Bruno Ciao, Bruno Ciao, Ciao Ciao Edit: e o Mister Máster tinha acabado de mudar o nome do tópico lol Editado 25 Junho 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Junho 2018 Quando se sabe se o Bruno de Carvalho vai, ou não, ser expulso de sócio? Se ele for, nunca poderá ir a eleições. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Junho 2018 Que seja desta fds. Farto deste festival patrocinado por uma personagem fora de validade. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Junho 2018 Quando se sabe se o Bruno de Carvalho vai, ou não, ser expulso de sócio? Se ele for, nunca poderá ir a eleições. Se ele não responder ao processo de que é alvo acaba expulso, acho eu. Esse processo termina o prazo hoje, pelo menos era o que diziam na TV ontem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2018 A Comissão de Fiscalização levantou-lhe um processo disciplinar....até ver pode ir a eleições. Acaba hoje o prazo para responder (ele e os restantes) à nota de culpa. Depois a comissão vai decidir: Pode ser suspenso (até ver, provisoriamente), mas também pode vir a ser expulso de sócio.(mas tem de ser provada a existência de uma infração ao regulamento disciplinar). A comissão determina, por maioria, a pena a aplicar. Em caso de expulsão, o Bruno de Carvalho pode recorrer para a AG e aí serão os sócios a decidir. Era o que vinha explicado no jornal. E o jornalista é sportinguista. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Junho 2018 Entretanto também já fui moderado no outro fórum com 15%, a partir de agora os meus posts têm que ser aprovados pelo moderador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Junho 2018 já não vou lá desde ontem, entretanto avisaram alguns dos amigos que ontem insultavam a torto e a direito? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2018 Por momentos arrependo-me de ter deixado de ser moderador por lá. Era o cenário perfeito para ir lá colocar tudo a arder. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Junho 2018 Aquilo tem moderadores? É só gente a insultar as mães uns dos outros e gajos a desejarem a morte a quem esteja contra o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Junho 2018 Aquilo tem moderadores? É só gente a insultar as mães uns dos outros e gajos a desejarem a morte a quem esteja contra o Bruno de Carvalho. ftfy Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Junho 2018 Por momentos arrependo-me de ter deixado de ser moderador por lá. Era o cenário perfeito para ir lá colocar tudo a arder. Não deixaste assim há muito tempo, pois não? Há para aí um ano lembro-me de ver que ainda eras. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Junho 2018 Nunca fui, na prática. Aquilo não dava para mim. Cada um trabalha por si e decide por si. Além disso, é todo um sistema de punições parvo. “Oficialmente”...aí há um ano, sim. Nem me lembro bem. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Junho 2018 Começa-me a parecer óbvio que o Bruno tem algo a esconder na SAD. Também acho. Era impossível de prever que ele podia deixar de ser presidente do Sporting, portanto ele não se preocupou com nada e deixou lá resmas de papéis comprometedores que foi lá destruir. E na volta deve ter despedido os funcionários que ameaçou.. Compartilhar este post Link para o post