Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Inácio ou Luís Martins, acho que o melhor é mesmo um treinador a prazo. Esta época está perdida desde que o Bruno não colocou o lugar à disposição em Maio.

Mais vale minimizar os futuros problemas para uma futura direção do que aumentá-los. E a solução temporária tem de passar sempre por dentro de portas. Nada de ir buscar treinadores para 2 meses ou 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele vai ser expulso de socio, assim que começarem a sair cá para fora as noticias dos gastos do cartão de credito, dos contratos paralelos, e das comissões que meteu ao bolso, quero ver quem é que o vai continuar a defender.

Como eu já disse antes, toda esta situação faz lembrar o Vale e Azevedo, e eu sou sincero, eu era um dos que andava enganado, era um dos que não acreditava que o Vale tinha andado a desviar dinheiro do clube para proveito próprio, com o BdC vamos ver a mesma coisa.

Não te sintas mal com isso, o Vale conseguiu sacar dinheiro de milionários em Inglaterra, para "investir", enquanto fugia a um mandato de detenção em Portugal depois de 1001 falcatruas por cá. Esse indivíduo, dentro do tipo criminoso, era um génio. O Bruno é só um mentiroso sem ter onde cair morto, que só aguentou o tempo que aguentou por manifesta falta de inteligência ou vontade de olhar com olhos de ver por parte dos sócios que o apoiavam.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

corrijam-me se estiver enganado, mas o orçamento não podia ser levado a AG, e aprovado agora, sendo retificado se necessário aquando da entrada da nova direção?

podia. mas era quase um cheque em branco, porque (acho) que a nova direcção só podia submeter um orçamento rectificativo depois de detectar desvios ao que estava em vigor, não pode ser fazer um novo assim que tomem posse. gostei da solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Inácio? Mas brincamos? Fazia sentido se o Bruno ficasse e não encontrássemos treinador. Assim só tem de ir embora, porque não vamos fechar os olhos e pensar que andou a “trabalhar” sozinho este mês. Deu de certeza o aval para o Mihajlovic quando o presidente estava com a cabeça a prémio colocando o Sporting (que ele tanto respeita) em xeque caso o BdC saísse.

Tem de sair também

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousa Cintra confirmou a rescisão com o Mihajlovic e que Inácio não será o treinador.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Disse ainda que o Mihajlovic mal chegou anunciou que queria mudar o local do estágio o que representava uma perda de 300 mil euros para o Sporting em jogos já acordados

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Queiróz, futuro treinador do Sporting Clube de Portugal SAD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvoíce gigante.

A dispensa do Mihajlovic para começar continua a ser absurda e uma falta gigante de palavra por parte do Sporting e falta de respeito para com o treinador em causa. E depois, gostava de saber quem será o treinador porque aposto que vem bosta.

Esta CG não pode continuar a dar armas aos brunistas sem ser para o bem do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Inácio? Mas brincamos? Fazia sentido se o Bruno ficasse e não encontrássemos treinador. Assim só tem de ir embora, porque não vamos fechar os olhos e pensar que andou a “trabalhar” sozinho este mês. Deu de certeza o aval para o Mihajlovic quando o presidente estava com a cabeça a prémio colocando o Sporting (que ele tanto respeita) em xeque caso o BdC saísse.

Tem de sair também

O BdC podia sair ou não. O Cintra sai de certeza...

Se não houvesse treinador era mais uma coisa contra ele, contratando alguém também. A não ser que arranjasse um mourinho com um contrato de um ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Lookalike a apresentar o Especial Informação da TVI24 onde foi transmitida a conferência de imprensa da TVI24 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele era do Boavista né ?

Ele tem vindo a apresentar desde aquela situação do empurrão.

Gosto do trabalho dele. Nota-se que conhece os meandros do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Lookalike a apresentar o Especial Informação da TVI24 onde foi transmitida a conferência de imprensa da TVI24 :prayer:

Se não me engano ele nos últimos tempos já estava a apresentar o Mais Transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por despacharem o fascista de bosta deste clube.

Já posso torcer pelo meu clube de consciência tranquila.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele agora é que deve ter grandes insides. :mrgreen:

On-Topic.

Também acho que fez bem o Cintra, 12 milhões é muita massa, mas não concordo que " forcem " um novo treinador a quem virá.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor decisão que podia ter saído daqui. Ao menos não se prende a futura direção a um contrato milionário celebrado a 3 dias de uma AG.

On-Topic.

Também acho que fez bem o Cintra, 12 milhões é muita massa, mas não concordo que " forcem " um novo treinador a quem virá.

Espero que também não o façam e se o Inácio não é solução, que assuma o Luís Martins de forma provisória.

Compartilhar este post

Link para o post

Que parvoíce gigante.

A dispensa do Mihajlovic para começar continua a ser absurda e uma falta gigante de palavra por parte do Sporting e falta de respeito para com o treinador em causa. E depois, gostava de saber quem será o treinador porque aposto que vem bosta.

Esta CG não pode continuar a dar armas aos brunistas sem ser para o bem do Sporting.

Mas é preferível vir um treinador de bosta pago a m*rda do que um treinador nazi de m*rda pago a ouro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se for só um ano, não vejo grande problema. Quem vier também não vai - e é bom que não pense que vai - mudar o Sporting todo num dia. Fica com um treinador para a época em curso, à altura em que entrar, como qualquer presidente em qualquer clube do mundo que entre com a temporada a decorrer.

é que o contrário, ter um gajo só para fazer dois meses é demasiado amador e suicida. seria abdicar desses dois meses de trabalho, pois que pulso tem um treinador que nunca passa da ombreira da porta?

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor decisão que podia ter saído daqui. Ao menos não se prende a futura direção a um contrato milionário celebrado a 3 dias de uma AG.

Espero que também não o façam e se o Inácio não é solução, que assuma o Luís Martins de forma provisória.

Pela forma como o Sousa Cintra falou vem mesmo um treinador e deverá ser relativamente conhecido que ele ainda disse que iam ficar contentes com a escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

"O ar simpático e afável de Sousa Cintra...."

:funny:

Editado por Stout

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...