Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Consigo imaginar a mulher, coitada, a lamentar-se de lágrimas nos olhos: "começo a pensar que o Sporting é que é o teu grande amor...", e o gajo logo a plenos pulmões " Lá LALA LALA, LA LALA LALA, LA LALA LALA, O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR". 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A frase é do BdC certo? Mudou foi o nome para não levantar suspeitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Saraiva admite "erros" e "excessos" enquanto dirigente do Sporting

Nuno Saraiva confirmou oficialmente esta sexta-feira através das redes sociais a saída do cargo de diretor de comunicação do Sporting e  sublinha que deixa o clube não por vontade própria, mas "consequência de uma decisão absolutamente legítima e totalmente transparente do novo Presidente do Clube".

"Deixei passar uns dias, na tentativa (falhada) de que a minha racionalidade não fosse contaminada pela emoção. Como é público, deixei de ser diretor de comunicação do Sporting Clube de Portugal. Não por vontade minha, mas consequência de uma decisão absolutamente legítima e totalmente transparente do novo Presidente do Clube. Ao contrário do que a dada altura alguns tentaram fazer crer, não levantei qualquer espécie de obstáculo nem fiz nenhuma exigência para além do que a lei determina", pode ler-se na publicação colocada na rede social Facebook.

"Certamente que sim. Com excessos que poderiam ter sido evitados? Seguramente. Mas foram também dois anos de grande privilégio e paixão, em que conheci e fiquei amigo de pessoas extraordinárias. Quero agradecer, na pessoa da minha querida Rosa Duarte, a todos os colaboradores do Sporting Clube de Portugal a oportunidade que me deram de trabalhar com muitos dos melhores profissionais do mercado. A todos os extraordinários atletas, treinadores e dirigentes estou grato pela forma como me receberam e comigo trabalharam", prosseguiu.

"Ao nosso Presidente Frederico Varandas e à sua Direção desejo que nos façam felizes, porque o seu sucesso é o sucesso do Sporting CP. Aos que insistem em medir o sportinguismo dos outros e em fazer julgamentos de carácter sem cuidarem de saber do que falam, digo-lhes apenas que isso não é Unir o Sporting. A todos um enorme obrigado pelo que aprendi e me proporcionaram. Parafraseando o Presidente, nasci Sporting, cresci Sporting, respiro Sporting e sou o Sporting. Sim, sou eu, é o Presidente, bem como são todos os Sócios e Adeptos porque, sem nós, sem todos nós, não há Clube", concluiu.

😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curioso para ver onde é que este arranjará trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting se não ganhar nada no futebol nos próximos anos, assim que haja eleições o BdC volta a ser presidente se quiser candidatar-se e não for encontrado morto até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 1 hora:

O Sporting se não ganhar nada no futebol nos próximos anos, assim que haja eleições o BdC volta a ser presidente se quiser candidatar-se e não for encontrado morto até lá.

Entretanto é expulso de sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Bruno Miguel foi de peito feito a Alvalade dizer que era Presidente do Sporting, que o Tribunal tinha decidido a seu favor sobre a AG de destituição e afinal foi chumbada?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o BdC vai virar comentador da TVI. Não sei se é troll das internets ou tem ponta de verdade, mas não me admirava. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Fala-se que o BdC vai virar comentador da TVI. Não sei se é troll das internets ou tem ponta de verdade, mas não me admirava. 

Melhor resposta à perda da Cristina Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 7 horas:

Seria um bom motivo para não voltar a ver sequer um segundo de qualquer canal ligado à TVI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 6 horas:

seria no mínimo irónico trabalhar nessa área, depois de tantos anos a bater à bruta nos jornalistas, comentadores e profissionais da comunicação social em geral. 

Irónico como pedir aos sportinguistas para não verem outros canais sem ser a SportingTV e passado uns dias ligar para a CMTV?

Compartilhar este post

Link para o post

Ter assento na TVI era uma jogada de mestre.

Só precisa de ser esperto, tem mais do que espaço e tempo para limpar a imagem e fazer campanha em direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, Em 29/09/2018 at 10:01:

Rejeitou ir para o Prolongamento a semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é pena, ver o Guerra e o BdC seria um pouco como ir ao Circo na Roma antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Guerra e BdC no mesmo programa seria para o Sousa Martins se demitir em directo ao segundo dia.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Por acaso é pena, ver o Guerra e o BdC seria um pouco como ir ao Circo na Roma antiga.

Mas na Roma antiga não havia focas contra focas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 41 minutos:

Mas na Roma antiga não havia focas contra focas. 

Depende. Com alguma frequência, o Coliseu era vedado e enchido de água para simular batalhas navais. Daí a meterem umas focas lá pelo meio, para uns debochados como eram os romanos, é só um passito.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Guerra e BdC no mesmo programa seria para o Sousa Martins se demitir em directo ao segundo dia.

Mas o Guerra e o BdC já estiveram no mesmo programa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Mas o Guerra e o BdC já estiveram no mesmo programa

Mas foi só uma noite como convidado, e deu para ver que o Sousa Martins achou péssima ideia. Se passasse a ser uma constante... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...