Casual 1904 Publicado 15 Maio 2018 https://www.4shared.com/music/CJASj6yFfi/WhatsApp_Audio_2018-05-15_at_2.html Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Maio 2018 Eu se fosse jogador do Sporting neste momento e fosse a jogo fazia tudo para ganhar o caneco e no final, mal o árbitro apitasse bazava, não recebia taça nem medalhas nem nada. Era adeus e até sempre. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Maio 2018 (editado) "Não deviam ter sido os sócios a legitimar Bruno de Carvalho, devia ter sido uma junta médica." - Braz Editado 15 Maio 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2018 (editado) https://www.4shared.com/music/CJASj6yFfi/WhatsApp_Audio_2018-05-15_at_2.html É normal ele "ir para o Porto", visto que é da zona e deve ter lá a família toda. Ou seja, não é para o clube. :mrgreen: "Não deviam ter sido os sócios a legitimar Bruno de Carvalho, devia ter sido uma junta médica." - Braz Ainda bem que não se vê por debaixo da mesa, porque de certeza que ele está com ela de fora. Editado 15 Maio 2018 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Maio 2018 É normal ele "ir para o Porto", visto que é da zona e deve ter lá a família toda. Ou seja, não é para o clube. :mrgreen: why not both :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Maio 2018 não me admiro nada q isto aconteça vindo de uma claque q canta o sonhos de menino do tony carreira nos jogos Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 15 Maio 2018 Ainda bem que não se vê por debaixo da mesa, porque de certeza que ele está com ela de fora. Se fosse eu a mesa já estava toda inclinada, tal não é o barrote que isto me dá. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Maio 2018 f*da-se Ghelthon, devias ter sido tu a invadir o balneário, sai tudo ao lado. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Maio 2018 O BdC está mesmo alheado da realidade... Como é possível um discurso destes depois de terem entrado nas instalações "dele" e terem agredido os jogadores "dele"? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2018 Ainda não tive oportunidade de me inteirar do assunto, daqui a bocado vou ler o tópico para trás, mas faz-me alguma confusão o pouco que vi agora na TV enquanto jantava, nomeadamente o facto de ver dirigentes do Sporting, comentadores afetos do Sporting e comentadores dos rivais simplesmente a dizer que o que interessa é que os jogadores e o Jorge Jesus se refaçam disto e que joguem a final de domingo com muito orgulho em defender a camisola do clube. Eu não sei o que vai na cabeça dos jogadores, mas eu se fosse a eles nem sequer punha mais os pés em campo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 15 Maio 2018 É normal ele "ir para o Porto", visto que é da zona e deve ter lá a família toda. Ou seja, não é para o clube. Obrigado pelo esclarecimento, tinha ficado na dúvida! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2018 O BdC está mesmo alheado da realidade... Como é possível um discurso destes depois de terem entrado nas instalações "dele" e terem agredido os jogadores "dele"? Mas que são "como família", atenção. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Maio 2018 (editado) Isto é muito, muito triste. Não me acredito nem um bocado que os jogadores não tenham intenções de sair. Cada um deles deve estar num estado psicológico tão mau.. E f*da-se, atacam logo um gajo como o Bas Dost. Para além de um jogador incrível, dá sempre tudo o que tem, é tranquilo e manda aquele ar de ser um bom profissional. Ninguém merece uma coisa destas. Editado 15 Maio 2018 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Maio 2018 Ainda não tive oportunidade de me inteirar do assunto, daqui a bocado vou ler o tópico para trás, mas faz-me alguma confusão o pouco que vi agora na TV enquanto jantava, nomeadamente o facto de ver dirigentes do Sporting, comentadores afetos do Sporting e comentadores dos rivais simplesmente a dizer que o que interessa é que os jogadores e o Jorge Jesus se refaçam disto e que joguem a final de domingo com muito orgulho em defender a camisola do clube. Eu não sei o que vai na cabeça dos jogadores, mas eu se fosse a eles nem sequer punha mais os pés em campo. x2 é só mais uma linha na tristeza que foi hoje. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Maio 2018 Vergonhoso. Quero só mostrar a minha solidariedade com o Jesus e respectiva equipa técnica e todos os jogadores envolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Maio 2018 O Pina está-se a torcer todo para dizer se acha que o BdC se deve demitir ou não. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 15 Maio 2018 No forumscp festejam esta m*rda...mataram o meu clube Dei uma vista de olhos e apesar de não ser sportinguista, parece-me que qualquer pessoa sensata repara que os comentários foram feitos num universo paralelo, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Maio 2018 Dei uma vista de olhos e apesar de não ser sportinguista, parece-me que qualquer pessoa sensata repara que os comentários foram feitos num universo paralelo, só pode. Lê as teorias da conspiração, parecem plots de Hollywood. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Maio 2018 Aquela cena do "foi chato" para mim é quase prova irrefutável que isto teve dedo dele, meu deus :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Maio 2018 Mas que grande atrasado mental, fds. Nojento. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 15 Maio 2018 (editado) link? :medinho: Vou deixar um exemplo do que acabei de ler lá porque não sei posso meter aqui link: "Se houver quem queira no balneário fazer a folha a BdC tem aqui a oportunidade de ouro é verdade, agora não me acredito que o façam porque estariam também a fazer a folha ao SCP, duvido até que muitos deles sejam desse tipo, se bem que no futebol nunca se pode dizer nunca." Editado 15 Maio 2018 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2018 O Pina está-se a torcer todo para dizer se acha que o BdC se deve demitir ou não. "Normal", é demasiado próximo para se comprometer. Compartilhar este post Link para o post