Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Sim, o Podence e o Patrício não têm influência no ativo do Sporting.

Na TV diziam, não sei se os números são estes, é que a diferença atual entre ativo e passivo são 6 milhões de euros. Se um ou mais dos jogadores, daqueles que estão valorados na contabilidade, entregar o respetivo pedido de rescisão e o passivo se tornar superior ao ativo, então o Sporting entra em falência técnica.

De qualquer forma, isso não significa que esteja insolvente.

Então basta por exemplo, o Dost rescindir para acontecer esse cenário?

Compartilhar este post

Link para o post

oh Che eu concordo com o que disseste mas essa m*rda da tua cadela é de psycho, fds

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estás enganado. Não foram eles que despoletaram a crise. Foi o Bruno. Independentemente do momento que queiras identificar como "início da crise" houve palavras e atitudes do Bruno que o originaram. A não ser que queiras identificar o Bruno como membro da claque (coisa que eu muitas vezes faço). Nesse caso dou-te toda a razão. icon_biggrin.gif

A insolvência vem por arrasto. Quando a CMVM chumbar o Empréstimo Obrigacionista por falta de garantias.

Eu sei e não ignoro todas as atitudes do Bruno até ao dia fatídico. Ele sempre há-de ser o autor moral desta crise. Contudo, não consigo deixar de dar tanta ou mais importância aos actos de selvajaria perpretados pela Juve Leo no agravamento mais profundo e definitivo do momento atual do clube.

E está implícito nas minhas palavras que considero o BdC um membro da claque. Só que agora acrescento que passou a ser um peão da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para concluir, é normal que sintam o que sentem. Que o Sporting vos é importante, e percebo. mas há formas e formas de incluir um clube na vida e a verdade é que o fanatismo está na génese de muitos dos problemas que atormentam o Sporting.

Mas é também esse impacto cultural que faz com que o futebol seja o fenómeno que é, algo que não se verifica noutros desportos.

O fanatismo é em simultaneo o ponto mais forte e fraco do futebol.

Mas na me peçam para ter ‘pena’ dos adeptos e estar solidários porque isto é uma lição e devemos todos aprender com ela. E devemos todos refletir se isto é verdadeiramente desporto ou é algo ao nível de um sentimento tribal moderno. Porque às tantas, não tem nada a ver com gostar de futebol.

Ainda não te chega? Sai lá do teu pedestal que aqui ninguém requer lição de moral se faz favor.

E espero que não respondas a este post.

Chega.

Já toda a gente percebeu a tua opinião.

Obrigado e boa noite.

Compartilhar este post

Link para o post

oh Che eu concordo com o que disseste mas essa m*rda da tua cadela é de psycho, fds

De psycho é ficares afetado quer por clube, quer outra coisa qualquer. Como é que isso te pode afetar? Se te afeta, estás doente. É este o ponto que o 6nario refere e explana no futebol, deixando implícita uma aplicação universal do seu argumento.

Quer com a cadela, quer com o clube, tens que andar a gastar dinheiro e tal. É bonito quando proporciona alegrias, sim, mas quando vêm as dores de cabeça, meu amigo, é pôr fim a isso, alienares-te disso, porque não te faz bem.

O 6nario tem razão nisto. Não pode é dar a entender que é superior aos outros porque está já nesta fase de maturação. Nem todos se estão a cagar para os animais domésticos ou para os clubes ou o que quer que seja. Requer um processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente às palavras do 6nario, percebe-se toda a racionalidade que está por detrás das mesmas. Só que ninguém consegue ser só racional. Nem mesmo o 6nario, que provavelmente consegue falar disto com o devido distanciamento, mas rapidamente se vai ver apanhado na sua própria incoerência quando reagir de forma irracional a uma qualquer coisa que lhe aconteça no dia-a-dia.

Eu revejo-me perfeitamente nas palavras dos Sportinguistas que se sentem profundamente tristes e afetados com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nos tribunais. :adeus:

Gostei da data estar em branco e ser metida à mão, da carta estar escarrapachada em toda a comunicação social e de ser uma mão cheia de nada.

Está tipo é o maior. Mão cheia de nada? :lol: que cómico que és

Onde andam aqueles apoiantes crónicos cujo nome não posso pronunciar!?

Compartilhar este post

Link para o post

quando num tópico de 300 págs p Ghel é o gajo mais lúcido... (sem bocas, sem ironia :compinchas: )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei e não ignoro todas as atitudes do Bruno até ao dia fatídico. Ele sempre há-de ser o autor moral desta crise. Contudo, não consigo deixar de dar tanta ou mais importância aos actos de selvajaria perpretados pela Juve Leo no agravamento mais profundo e definitivo do momento atual do clube.

E está implícito nas minhas palavras que considero o BdC um membro da claque. Só que agora acrescento que passou a ser um peão da mesma.

Essa é a minha grande dúvida. Se o Bruno é o chefe da claque ou se está a mando do Mustafá... Talvez um dia se torne mais evidente a sua posição na hierarquia...

Compartilhar este post

Link para o post

Main Event do SummerSlam vai ser Undertaker vs Bruno de Carvalho (Sporting).

Vai tudo culminar no Survivor Series. Bruno de Carvalho, Nuno Saraiva, Mustafa, Fernando Mendes e AriGold76 vs Rui Patrício, William Carvalho, Daniel Podence, Frederico Varandas e Blackhawk.

Compartilhar este post

Link para o post

«Podia ser das pessoas mais populares de Portugal. As pessoas não têm noção, mas sou divertido e gosto imenso de contar anedotas. Mas assumi este papel de defesa do Sporting. Desgasto a minha imagem, e muitas vezes até eu já estou farto de mim próprio.

Dou por mim a ler entrevistas minhas e a pensar que sou chato»

Compartilhar este post

Link para o post

«Podia ser das pessoas mais populares de Portugal. As pessoas não têm noção, mas sou divertido e gosto imenso de contar anedotas. Mas assumi este papel de defesa do Sporting. Desgasto a minha imagem, e muitas vezes até eu já estou farto de mim próprio.

Dou por mim a ler entrevistas minhas e a pensar que sou chato»

Já tinha visto ..

Tem um transtorno de Personalidade, tipo bipolaridade ..

Mas a culpa é da CS ..

Compartilhar este post

Link para o post

É desolador ver os nossos jogadores a saírem do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vai mais alguém atrás? Quem?

Acuña e Battaglia acho que devem ser os próximos.

Compartilhar este post

Link para o post

William, Bruno Fernandes, Dost, Doumbia, vão sair uns poucos.

Só vão ficar os que têm menos mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

William, BF, Gelson, Acuna parecem certos. Mas acredito que sejam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acuña e Battaglia acho que devem ser os próximos.

Falo de jogadores de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Espetáculo, agora já fala bem do Patrício, que no jogo do Benfica foi o salvador ..

E, até agora "insulta" os membros de CFiscalizacao do Marta Soares, e julgava que era o Vieira, o Guerra, o Gomes da Silva, o Ventura, bem, e que se fosse o Vieira ainda recuperava o numero de sócio loool

E até cita o CR7 looool ainda bem que aquilo até palmas batem (deve de ser para não adormecer)

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão sincera. Depois de ler a carta do Patrício é óbvio que tem razões para rescindir, mas o facto dos jogadores se apresentarem com cartas "copy paste" não pode jogar contra os próprios?

Por outro lado são várias testemunhas a dizer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia tinha dito que nao ia sair, nao sei se entretanto mudou de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

William, Bruno Fernandes, Dost, Doumbia, vão sair uns poucos.

Só vão ficar os que têm menos mercado.

Estes + gelson, acuna e battaglia. São as minhas apostas. Talvez também Coates e não me admirava que o Mathieu também fosse, que coitado deve ter mais que fazer que aturar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo de jogadores de futebol

amt :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Note-se que, na realidade, convirá mais aos jogadores sair por via uma de eventual transferência do que via rescisão unilateral.

Aqueles que conseguirem ser transferidos nunca mais terão que se chatear com isto. O Rui Patrício é um jogador livre, terá certamente todo o apoio da Gestifute no que for preciso, mas não deixa de ser um cidadão que arranjou para si mesmo um processo nos tribunais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...