Grillo Publicado 19 Junho 2018 Inponhace Fdç, com cada ignorante. escreveu assembleia bem, nao posso dizer que esperava isso rip em paz Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Junho 2018 Eu no outro dia também tive um chefe a perguntar-me se virtude tinha hífen. Já acredito em tudo. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Junho 2018 Foi impressão minha, ou naquele tópico do Fórum SCP postado aí atrás com a cartilha à Goebbels houve alguém a dizer que O Sporting foi campeão em 2015/2016? Isto é opinião generalizada por lá? :lol: É Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2018 Não brinques comigo. Estás a falar sério? Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Junho 2018 Fui lá dar uma vista de olhos e a primeira coisa que vejo é um gajo com "Holocausto Lampião" na sign, aquilo ainda é pior que o The_Donald. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Junho 2018 Como serão essas pessoas cá fora? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2018 Não brinques comigo. Estás a falar sério? "Alternative facts!" Só falta o BdC começar a separar os filhos dos pais "sportingados" Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Junho 2018 Por acaso seria um debate muito interessante. Assim tipo "Prós e Contras" mas em bom. Sporting Clube de Portugal vs Sporting Clube do Bruno. Lindo era um programa de frente-a-frente de BdC com Pedro Guerra moderado pelo Rodolfo Moura. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2018 "Alternative facts!" Só falta o BdC começar a separar os filhos dos pais "sportingados" Vão começar a criar sectores específicos para os sportingados, com jaulas como aquelas dos adeptos visitantes. Jaulas não, que é politicamente incorrecto. Sectores de segurança. Não para segurança dos sportingados, mas dos leões puro-sangue que não se podem misturar com mudbloods. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Junho 2018 Lindo era um programa de frente-a-frente de BdC com Pedro Guerra moderado pelo Rodolfo Moura. Isso já houve. Embora não tivesse sido moderado pelo Rodolfo (querias dizer Reis e não Moura presumo). Foi quando o Bruno denunciou os Vouchers. Momento televisivo de grande qualidade... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Junho 2018 Lindo era um programa de frente-a-frente de BdC com Pedro Guerra moderado pelo Rodolfo Moura. Isso já houve. Embora não tivesse sido moderado pelo Rodolfo (querias dizer Reis e não Moura presumo). Foi quando o Bruno denunciou os Vouchers. Momento televisivo de grande qualidade... deduzo que ele ja estivesse a prever o avc do guerra, dai a preferência pelo moura Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2018 eish, rodolfo moura também era um nome clássico do futebol português :prayer: fisioterapeuta mais conhecido de sempre Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Junho 2018 Passou pelo três grandes, o homem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2018 Tenho ideia que também existiu alguém que tentou usar essa ideologia que o Sporting foi campeão. Mas como não foi bem aceite, passou para uma vitória moral. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Junho 2018 deduzo que ele ja estivesse a prever o avc do guerra, dai a preferência pelo moura Era isso que eu ia dizer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Mas na altura não foi frente a frente. Foi dividido pelo painel do "Prolongamento". Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 20 Junho 2018 Já dizia o ditado "mais depressa se apanha um Bruno de Carvalho que um coxo" ... Ops, enganei-me, queria dizer mentiroso ... Segundo o comunicado diz que a Holdimo "perdeu" na PC, a "destituição do CD" foi indeferida. A Holdimo já veio dizer que até ao momento ainda não chegou nenhum resultado. Das duas uma, ou não passa de mais uma marosca do BdC para ganhar votos ou as toupeiras foram para o outro lado da segunda circular. Btw, chego a casa e vejo o Jose Eduardo na CM a acabar de ler um panfleto intitulado "Mandamentos do Bruno". Que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Junho 2018 Já dizia o ditado "mais depressa se apanha um Bruno de Carvalho que um coxo" ... Ops, enganei-me, queria dizer mentiroso ... Segundo o comunicado diz que a Holdimo "perdeu" na PC, a "destituição do CD" foi indeferida. A Holdimo já veio dizer que até ao momento ainda não chegou nenhum resultado. Das duas uma, ou não passa de mais uma marosca do BdC para ganhar votos ou as toupeiras foram para o outro lado da segunda circular. Btw, chego a casa e vejo o Jose Eduardo na CM a acabar de ler um panfleto intitulado "Mandamentos do Bruno". Que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2018 Citação do jornal "Expresso" online BCP acaba com a concessão de créditos a clubes de futebolMiguel Maya, presidente executivo do BCP, alterou o regulamento interno do banco que lidera para que este não possa voltar a conceder empréstimos a clubes de futebolCom o risco de queda financeira do Sporting a aumentar, devido às rescisões dos principais jogadores do plantel, as instituições financeiras que financiam o clube de Alvalade estão a ficar preocupadas - e demasiado expostas à turbulência peculiar do futebol.Miguel Maya, o novo presidente executivo do BCP, acaba de inscrever no regulamento interno do banco que lidera que este não pode voltar a conceder empréstimos a clubes de futebol, não só pelo risco que incorporam, mas por não serem o seu core business (atividade estratégica), revela o “Público” esta quarta-feira.Esta medida não surge agora por acaso. O BCP é um parceiro histórico do Sporting ao nível das finanças.Segundo o matutino, em setembro de 2017, as responsabilidades financeiras do Sporting perante terceiros atingiam 330 milhões de euros. Deste total, cerca de 220 milhões de euros de dívida da SAD leonina eram ao Novo Banco e ao BCP.Em 2012, lembra o “Público”, quando o BCP pediu três mil milhões de euros de fundos públicos para se capitalizar através da linha da troika, uma das condições impostas pelas autoridades europeias (em concreto, a DGComp) foi, precisamente, que o banco não aumentasse a sua exposição a clubes de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Junho 2018 Eu no outro dia também tive um chefe a perguntar-me se virtude tinha hífen. Já acredito em tudo. Quê, "vir-tude"? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Junho 2018 sdds hipodece e arrogam-te Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Junho 2018 Espero que todos os bancos sigam o exemplo do BCP. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Junho 2018 Espero que todos os bancos sigam o exemplo do BCP. e perdoem as dívidas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2018 sdds hipodece e arrogam-te que belo clássico. <3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Junho 2018 (editado) Os supostos proibidos de entrar em Alvalade entraram agora. EDIT: foram postos na rua... :lol: Editado 20 Junho 2018 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post