Che Publicado 24 Junho 2018 O Marta Soares fica para a história como o homem que salvou o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 24 Junho 2018 Bruno de Carvalho aos sócios: não se recandidata e apaixonou-se "por um clube que já não existe" Bruno de Carvalho esteve largo minutos a falar com um grupo de sócios e apoiantes, longe das câmaras e microfones. O Observador sabe que o presidente destituído do Sporting pediu aos sócios — que o instavam a impugnar a Assembleia Geral ou a recandidatar-se à presidência do clube — para aceitarem o resultado. Segundo fonte ouvida pelo Observador, Bruno de Carvalho disse a estes sócios que não se ia recandidatar, que “o Sporting é isto, nunca foi outra coisa”, que o clube pelo qual se apaixonou e do qual o avô lhe contou histórias “já não existe” e que os sócios “deviam tê-lo deixado sair” na AG de fevereiro, em que pediu 75% dos votos para aprovar alterações aos estautos, caso contrário demitia-se (e teve até mais do que isso). “Tenho de escolher entre zangar-me com o clube ou com os sócios. Prefiro deixar de acreditar no clube. Já não acredito nisto”, disse, apontando para o símbolo do Sporting inscrito na camisola de uma adepta. Observador Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2018 Obrigado por tudo presidente! Galileu foi ridicularizado por uma teoria que depois se confirmou, Einstein era considerado burro... Did you just compared Bruno de Carvalho to Galilei & Einstein? O Marta Soares fica para a história como o homem que salvou o Sporting. Discordo bastante. Os Sportinguistas é que salvaram o Sporting. Ponto. O Marta Soares apenas desempenhou, de forma muito atabalhoada e algo incompetente o seu papel, com a atenuante do total absurdo que a situação revestia, para o qual realmente ninguém está preparado para lidar. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Junho 2018 Obrigado por tudo presidente! Galileu foi ridicularizado por uma teoria que depois se confirmou, Einstein era considerado burro... Sei que é um post do FórumSCP, também o vi :mrgreen: só quero apontar que a parte do Einstein é um mito urbano. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Junho 2018 Contente por ter dado o meu contributo para a destituição do CD :) excelente afluência por parte dos sócios, também. O primeiro passo está dado. Agora como é que isto funciona? É a MAG a marcar as eleições? Qual é o prazo? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Junho 2018 O Marta Soares fica para a história como o homem que salvou o Sporting. Discordo totalmente. Andou este tempo todo a mudar de opinião e com decisões diferentes em cada semana. Quem salvou o Sporting foram os sócios que lá foram votar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2018 Contente por ter dado o meu contributo para a destituição do CD :) excelente afluência por parte dos sócios, também. O primeiro passo está dado. Agora como é que isto funciona? É a MAG a marcar as eleições? Qual é o prazo? 24 de Setembro, segundo ouvi. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Junho 2018 24 de Setembro, segundo ouvi. Num programa de TV falaram em 8 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2018 Fui pesquisar e o Expresso fala em 8 de Setembro, sim. Alguém na TVI está mal informado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 8 de Setembro, o Marta Soares disse no inicio da AG. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Junho 2018 Gostava que fosse mais cedo, vão ser 2 meses longos. Mas ao menos dá para irem aparecendo candidatos e o pessoal ir formando uma opinião sobre os programas de cada um. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Junho 2018 (editado) Estive lá e aquilo estava bacano, cheio de gente, e de repente apareceu o Pabllo Vitar e ficou tudo louco. Sorry, pensei que estavam a falar do Arraial Pride. Editado 24 Junho 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 (editado) Quanto ao Bruno, é outro que abandona o clube porque as coisas não lhe correram como queria, a atitude devia ser outra. Este tempo vai ser bom para perceber quem realmente gosta do clube e quem não gosta. Editado 24 Junho 2018 por Pickle Rick Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Junho 2018 Ainda bem que os resultados também foram claros em relação ao número de votantes. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Junho 2018 Pensei que fosse mais cedo, sinceramente. Vão ser dois meses longos, só espero que a comissão de gestão esteja à altura nesta altura tão conturbada do clube. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 24 Junho 2018 (editado) “Tenho de escolher entre zangar-me com o clube ou com os sócios. Prefiro deixar de acreditar no clube. Já não acredito nisto”, disse, apontando para o símbolo do Sporting inscrito na camisola de uma adepta. Para a novela acabar em grande, o Bruno ainda vai virar Benfiquista :lol: Editado 24 Junho 2018 por Sylvester Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Junho 2018 O Bruno agora vai despegar a 100% do clube para se dedicar à política . É o meu medo. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Junho 2018 O Bruno agora vai despegar a 100% do clube para se dedicar à política . É o meu medo. Ou então vira comentador. Pagava para o ver num programa com o Guerra ou com o Octávio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Junho 2018 O Bruno agora vai despegar a 100% do clube para se dedicar à política . É o meu medo. cruzes credo!!!! :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 24 Junho 2018 (editado) O Bruno agora vai despegar a 100% do clube para se dedicar à política . É o meu medo. Volta Salazar! Estás perdoado! Maldita a hora em que o Santana lhe deu ideias. Ou então vira comentador. Pagava para o ver num programa com o Guerra ou com o Octávio :mrgreen: Por mim isso é igual ao litro... Hoje vou dormir bem a pensar nisso. Por mim está tudo bem... Desde que ele não vá para Responsável Máximo dos Bombeiros, Polícia ou Proteção Civil. Deitar mais achas para a fogueira é que não. Editado 24 Junho 2018 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Junho 2018 Calma aquilo é o meu medo, não estou a dizer que ele vai mesmo fazer isso. Acho que nem ele é tão maluco....acho. Compartilhar este post Link para o post