Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

O Marta Soares fica para a história como o homem que salvou o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho aos sócios: não se recandidata e apaixonou-se "por um clube que já não existe"

Bruno de Carvalho esteve largo minutos a falar com um grupo de sócios e apoiantes, longe das câmaras e microfones. O Observador sabe que o presidente destituído do Sporting pediu aos sócios — que o instavam a impugnar a Assembleia Geral ou a recandidatar-se à presidência do clube — para aceitarem o resultado.

Segundo fonte ouvida pelo Observador, Bruno de Carvalho disse a estes sócios que não se ia recandidatar, que “o Sporting é isto, nunca foi outra coisa”, que o clube pelo qual se apaixonou e do qual o avô lhe contou histórias “já não existe” e que os sócios “deviam tê-lo deixado sair” na AG de fevereiro, em que pediu 75% dos votos para aprovar alterações aos estautos, caso contrário demitia-se (e teve até mais do que isso).

“Tenho de escolher entre zangar-me com o clube ou com os sócios. Prefiro deixar de acreditar no clube. Já não acredito nisto”, disse, apontando para o símbolo do Sporting inscrito na camisola de uma adepta.

Observador

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo presidente!

Galileu foi ridicularizado por uma teoria que depois se confirmou, Einstein era considerado burro...

Did you just compared Bruno de Carvalho to Galilei & Einstein?

35u9.jpg

Discordo bastante. Os Sportinguistas é que salvaram o Sporting. Ponto.

O Marta Soares apenas desempenhou, de forma muito atabalhoada e algo incompetente o seu papel, com a atenuante do total absurdo que a situação revestia, para o qual realmente ninguém está preparado para lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por tudo presidente!

Galileu foi ridicularizado por uma teoria que depois se confirmou, Einstein era considerado burro...

Sei que é um post do FórumSCP, também o vi :mrgreen: só quero apontar que a parte do Einstein é um mito urbano.

Compartilhar este post

Link para o post

Contente por ter dado o meu contributo para a destituição do CD :) excelente afluência por parte dos sócios, também.

O primeiro passo está dado. Agora como é que isto funciona? É a MAG a marcar as eleições? Qual é o prazo?

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo totalmente. Andou este tempo todo a mudar de opinião e com decisões diferentes em cada semana. Quem salvou o Sporting foram os sócios que lá foram votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Contente por ter dado o meu contributo para a destituição do CD :) excelente afluência por parte dos sócios, também.

O primeiro passo está dado. Agora como é que isto funciona? É a MAG a marcar as eleições? Qual é o prazo?

24 de Setembro, segundo ouvi.

Compartilhar este post

Link para o post

24 de Setembro, segundo ouvi.

Num programa de TV falaram em 8 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que fosse mais cedo, vão ser 2 meses longos. Mas ao menos dá para irem aparecendo candidatos e o pessoal ir formando uma opinião sobre os programas de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá e aquilo estava bacano, cheio de gente, e de repente apareceu o Pabllo Vitar e ficou tudo louco.

Sorry, pensei que estavam a falar do Arraial Pride.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Bruno, é outro que abandona o clube porque as coisas não lhe correram como queria, a atitude devia ser outra. Este tempo vai ser bom para perceber quem realmente gosta do clube e quem não gosta.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que fosse mais cedo, sinceramente. Vão ser dois meses longos, só espero que a comissão de gestão esteja à altura nesta altura tão conturbada do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
“Tenho de escolher entre zangar-me com o clube ou com os sócios. Prefiro deixar de acreditar no clube. Já não acredito nisto”, disse, apontando para o símbolo do Sporting inscrito na camisola de uma adepta.

Para a novela acabar em grande, o Bruno ainda vai virar Benfiquista :lol:

Editado por Sylvester

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno agora vai despegar a 100% do clube para se dedicar à política . É o meu medo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno agora vai despegar a 100% do clube para se dedicar à política . É o meu medo.

Ou então vira comentador. Pagava para o ver num programa com o Guerra ou com o Octávio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

cruzes credo!!!! :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Volta Salazar! Estás perdoado!

Maldita a hora em que o Santana lhe deu ideias.

Ou então vira comentador. Pagava para o ver num programa com o Guerra ou com o Octávio :mrgreen:

Por mim isso é igual ao litro... Hoje vou dormir bem a pensar nisso. Por mim está tudo bem... Desde que ele não vá para Responsável Máximo dos Bombeiros, Polícia ou Proteção Civil. Deitar mais achas para a fogueira é que não.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

Calma aquilo é o meu medo, não estou a dizer que ele vai mesmo fazer isso. Acho que nem ele é tão maluco....acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...