jean-luc godard Publicado 14 Novembro 2018 Citação de ascom, há 1 minuto: É surreal que isto seja considerado crime de terrorismo, só o é para que o MP público atropele alguns direitos para investigar. Isto independentemente de o bruno ser culpado ou não Então porquê? Terrorismo é só muçulmanos? Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 14 Novembro 2018 Mesmo que ele vá preso, vai voltar a ser Presidente se o clube não tiver sucesso desportivo até ele sair da prisão. Daqui a uns anos vai ser lembrado como o presidente mão pesada, que apertava até c/ os jogadores e meteu o Sporting a lutar pelo campeonato. Agora que estamos a ver de perto pode ser complicado imaginar isso... mas daqui a uns anos todo o mal é relativizado e ficam as saudades do que era bom. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 1 minuto: Ele deve tar a dar em maluco lá dentro. Atropelou acordos e leis e direitos para atingir os fins que mais lhe interessava e agora tem que argumentar contra essa mesma prática. Lol então os criminosos(e ele até ver é inocente) devem ser tratados injustamente. Se alguém anda aos tiros devem também levar uns tiros. E porque não? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Novembro 2018 Citação de ascom, há 1 minuto: Lol então os criminosos(e ele até ver é inocente) devem ser tratados injustamente. Se alguém anda aos tiros devem também levar uns tiros. E porque não? Eu comentei o facto de ele estar a sofrer o mesmo que fez. Não disse que era o mais certo a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 14 Novembro 2018 (editado) Citação de Syn, há 8 minutos: Então porquê? Terrorismo é só muçulmanos? Não, simplesmente o propósito da lei não é para abranger estes casos. Isto é um caso de hooligans, que devem ser julgados e condenados como isso. Editado 14 Novembro 2018 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 40 minutos: Não, não é verdade. As pessoas é que têm a mania de espalhar e falar sobre o que não sabem. As 48 horas são referentes a apresentação ao juiz. E ele foi apresentado ao juiz nessas 48 horas? Citação de ascom, Agora: Não, simplesmente o propósito da lei é suposto abranger estes casos. Isto é um caso de hooligans, que devem ser julgados e condenados como isso. nao, nao e'. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2018 Citação de ascom, há 34 minutos: Não, simplesmente o propósito da lei não é para abranger estes casos. Isto é um caso de hooligans, que devem ser julgados e condenados como isso. Mostra-nos a lei, cola aqui. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Sandes., há 36 minutos: E ele foi apresentado ao juiz nessas 48 horas? Parece-me óbvio que sim, se não já tinha saído em liberdade. Ainda ontem foi presente a juiz e foram começadas as diligencias do processo interrogatório. O proprio tribubal emitiu um comunicado acerca disso. E já agora, não vá ser escrito mais algum disparate nessas páginas e as pessoas acreditarem. A apresentação ao juiz não implica início de processo interrogatório ou apresentação de medida de coação. Art. 254 a 261 do CPP. E a apresentação não confere diretamente o direito a ser ouvido. Citação de ascom, há 43 minutos: Não, simplesmente o propósito da lei não é para abranger estes casos. Isto é um caso de hooligans, que devem ser julgados e condenados como isso. Não digam disparates por amor de Deus. Este caso introduz-se de forma total no âmbito de terrorismo. "É considerado terrorista o agrupamento de duas ou mais pessoas que, em actuação concertada, visem (...) intimidar certas pessoas, grupos de pessoas ou a população em geral mediante diversas formas de crime, como, por exemplo, crimes contra a vida, a integridade física ou a liberdade das pessoas; (...) crimes que provoquem incêndio." 5 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Novembro 2018 É o que dá empranhar pelos ouvidos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Novembro 2018 @Pickle Rick lá estás tu. Terrorismo é só o que está no Homeland. Ele não se rebentou, nem gritou Takbir, disparou para o ar ou gritou Allahu Akbar. Enfim, nada de surpreendente. A quantidade de m*rda que se ouve por estes dias...Ontem era uma gaja na SICN, santa mãe de deus. O pior é que era jurista e dizia anormalidades tipo essas. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2018 Mesmo que ele vá preso, ele e o Mustafa vão ser uns mártires aos olhos dos "29". Mesmo que seja provado em tribunal, esses mesmo vão ignorar, apontando a uma cabala e não sei que mais. Estas brunettes estão todas lavadinhas daquelas cabecinhas. É a mesma coisa dos neo-nazis, toda a gente considera o holocausto uma aberração, mas há certas criaturinhas que ainda hoje acham que ele é que tinha razão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Novembro 2018 Citação de w0, há 1 minuto: @Pickle Rick lá estás tu. Terrorismo é só o que está no Homeland. Ele não se rebentou, nem gritou Takbir, disparou para o ar ou gritou Allahu Akbar. Enfim, nada de surpreendente. A quantidade de m*rda que se ouve por estes dias...Ontem era uma gaja na SICN, santa mãe de deus. O pior é que era jurista e dizia anormalidades tipo essas. Enfim. Fosse a única, ainda ontem li uns quantos que se intitulam de juristas e advogados estagiários a dizer disparates enormes. Cheguei ao ponto de ler um desses a dizer que o processo era ridículo por a detenção ter sido feita ao Domingo a noite e que poderiam ter esperado por segunda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Novembro 2018 De certeza que não conhecem o Dr.° Pimenta Machado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Novembro 2018 Citação de bug, há 6 horas: Bruno de Carvalho a primeiro-ministro. Seria bonito. fixe, vamos ouvir histórias de quando ele foi à França e mandou o Macron tirar os quadros do Napoleão da parede. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 6 minutos: Fosse a única, ainda ontem li uns quantos que se intitulam de juristas e advogados estagiários a dizer disparates enormes. Cheguei ao ponto de ler um desses a dizer que o processo era ridículo por a detenção ter sido feita ao Domingo a noite e que poderiam ter esperado por segunda. Ontem também ouvi essa, da detenção ao Domingo foi, apenas, para enxovalhar a pessoa e que o Governo devia fazer alguma coisa (no kidding). Outra que gostei especialmente foi um jornalista (?) a dizer que era uma vergonha não permitirem aos jornalistas filmarem o BdC algemado...fuck logic. Deviam ser mais honestos e fazer como o Dias Ferreira que disse que há muitos anos não estava em contacto com o Direito Penal/Proc. Penal e, como tal, não ia comentar nada relacionado com essas matérias. Limitou-se a dizer que, a bem do Sporting, espera que nada disto venha a confirmar-se. Numa outra nota, é aceitável usar-se o termo "Brunistas" num jornal? Ontem tinha a TV ligada e alguma jornalista acabou por dizer que os "brunistas...ehm...os apoiantes de BdC" e fiquei mesmo na duvida. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Novembro 2018 Citação de w0, há 4 minutos: Numa outra nota, é aceitável usar-se o termo "Brunistas" num jornal? Ontem tinha a TV ligada e alguma jornalista acabou por dizer que os "brunistas...ehm...os apoiantes de BdC" e fiquei mesmo na duvida. Acho que o padrão aceitável tem vindo a sofrer alterações. Hoje é aceitável muita coisa na TV que há pouco tempo era considerado inaceitável. Normalmente quem tem alterado esse padrão é o correio da manhã, e as outras acompanham. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 44 minutos: Parece-me óbvio que sim, se não já tinha saído em liberdade. Pois, parece-te obvio, mas se nao for verdade, estao a violar os direitos dele nao e'? So estava a confirmar isso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Sandes., há 3 minutos: Pois, parece-te obvio, mas se nao for verdade, estao a violar os direitos dele nao e'? So estava a confirmar isso. Não estão a violar nada, que disparate pegado. Se estivessem a violar os direitos dele, o advogado já tinha feito um pedido de habeas corpus. Citação de Sandes., há 12 minutos: Pois, parece-te obvio, mas se nao for verdade, estao a violar os direitos dele nao e'? So estava a confirmar isso. Aliás, não me parece óbvio, tenho a certeza. Estas imagens são de ontem, está esclarecida a parvoíce que os blogs da moda fazem questão de passar sem fazer puto de ideia do assunto? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Novembro 2018 O JJ veio desmentir a notícia da Sic que dizia que tinha sido o Bruno a mudar a hora do treino no dia do ataque de Alcochete Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 24 minutos: Não estão a violar nada, que disparate pegado. Se estivessem a violar os direitos dele, o advogado já tinha feito um pedido de habeas corpus. Aliás, não me parece óbvio, tenho a certeza. Estas imagens são de ontem, está esclarecida a parvoíce que os blogs da moda fazem questão de passar sem fazer puto de ideia do assunto? Fds pickle não precisas de falar assim. Mas adiante, obrigado pelos documentos, estou esclarecido . Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Sandes., Agora: Fds pickle não precisas de falar assim. Mas adiante, obrigado pelos documentos, estou esclarecido . Eu sei que parece um bocado agressivo mas estou a dizer isto num tom descontraído e relaxado, sem stress. Até porque desta situação toda só me consigo rir. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Novembro 2018 Citação de ascom, há 5 horas: Não, simplesmente o propósito da lei não é para abranger estes casos. Isto é um caso de hooligans, que devem ser julgados e condenados como isso. Que coincidência interessante alegar a prática de um crime que não está tipificado no nosso enquadramento legal. Dá imenso jeito...😁 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2018 Realçar só a atitude da Juve Leo no jogo de domingo e a preocupação e empenho que têm para com o clube que abandonam o jogo a meio porque têm o lider a ser detido. Amor ao clube sempre em primeiro! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2018 Citação de JohnyM, há 10 minutos: Realçar só a atitude da Juve Leo no jogo de domingo e a preocupação e empenho que têm para com o clube que abandonam o jogo a meio porque têm o lider a ser detido. Amor ao clube sempre em primeiro! É isto. E parece que agora foi “musta tens um exército a teu lado”, algo do género. O que me leva a pensar, como sociedade democrata, o que podemos fazer para “acabar” com estes grupos? Não estamos ao mesmo tempo a acabar com a democracia acabando com grupos de “pessoas” que se organizam sendo que teoricamente são “só” uma claque ? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Novembro 2018 f*da-se, não me venham com o paradoxo da intolerancia outra vez já me basta o tópico do eliel Compartilhar este post Link para o post