Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 5 minutos:

As pessoas que vão para a porta do tribunal apoiar o BdC são da família ou são só dementes?

Se fossem familiares não me parece que levassem cachecóis de apoio. Acho eu.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

@Lebohang essa do coxo já é antiga, creio que no período pré-Bruno Jacinto, já tinham deitado essa relíquia cá para fora.

Btw, achei o video da irmã fracote. Faltou o clássico "bardamierda para quem não é do Sporting Clube de Portugal". Assim sim, o video ficava top.

Compartilhar este post

Link para o post

É interessante isto do culto de personalidade. As pessoas não conseguem ver mesmo mais nada à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa a ver a seleção e a PORCARIA da CMTV vai a acompanhar a carrinha com os gajos da Força de Intervenção! Que gente idiota e sem respeito!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 3 minutos:

Uma vergonha a CMTV (color me surprised!). Cagaram de alto no jogo da seleção feminina para acompanhar este triste espectáculo.

Os jogos das selecções deviam dar todos na 1. Não sei de quem foi a ideia de meter os sub21 e o feminino tanto na tvi24 como na cmtv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

index.php?action=dlattach;topic=70051.0;

LOL

Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo. Literalmente, neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do canal que transmite o que. Cabe na cabeça de alguém cagar numa transmissão dum jogo, seja que jogo for btw, para acompanhar uma carrinha na estrada? p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

E a jornalista da TVI toda indignada por não poderem filmar o BDC algemado a entrar na carrinha da polícia,

Não tenho pena porque foi ele que se colocou na situação em que se encontra, mas a verdade é que tem sido ridícula a atitude de muitos jornalistas

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que diga à CMTV para meter o Hubble a sobrevoar a Margem Sul, ainda não tenho a certeza se aquelas duas imagens correspondem ao BdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 8 minutos:

mas a verdade é que tem sido ridícula a atitude de muitos jornalistas 

Quando ele dia sim dia sim falava mal deles, as vezes dizia-lhes na cara que não prestavam, não me admira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Quando ele dia sim dia sim falava mal deles, as vezes dizia-lhes na cara que não prestavam, não me admira.

Isso tudo é muito verdade, mas se o comportamento dele era reprovável o dos jornalistas também o é.

Ontem chegámos ao ponto do ridículo de na Sic Notícias haver um televoto com a pergunta, deve ou não ser decretada prisão preventiva a Bruno de Carvalho?

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu não tou a concordar com a atitude dos jornalistas, apenas que percebo o porque. Eu tinha-lhe mandado com o microfone nos cornos da 1ª vez que viesse que essa conversa de m*rda "e você? acha que tem qualidade para tar aqui? eu acho que não".

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preso antes do Vieira e do pinto da Costa. Isto devia ser um achievement da steam. 

• Like 3
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma noite?

Brincaste com a justiça, agora a justiça brinca contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha a Justiça vai ter um dia em grande, isto + e-toupeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente tenho pena deste desfecho. Não pela pessoa em si, mas pelo estado a que uma pessoa se presta e pela mancha (mais uma) que deixa no Sporting. 

Aquela assembleia de Fevereiro foi o princípio do fim.

Acho que deve ter tido alguma falha psíquica e daí em diante perdeu o norte e foi sempre prego a fundo rumo ao abismo.

Um gajo que apesar das m*rda que ia postando no facebook, era mais ou menos consensual. Tinha tudo para se eternizar, mas passou-se completamente da cabeça.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

há que dar algum crédito ao coxo por ainda ter chegado à porta depois de ter ficado muito cedo para trás

qualquer outro coxo teria desistido

ou então não, porque o lema dos coxos é "se fosse fácil, não era para nós"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

há que dar algum crédito ao coxo por ainda ter chegado à porta depois de ter ficado muito cedo para trás

qualquer outro coxo teria desistido

ou então não, porque o lema dos coxos é "se fosse fácil, não era para nós"

Ou não, olha o Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Ou não, olha o Rui Vitória.

Lê o resto do post, eu respondi a mim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Lê o resto do post, eu respondi a mim mesmo.

Nem vi, fui com demasiada sede ao pote. :32_expressionless:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...