Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 5 horas:

Cheguei ao ponto de ler um desses a dizer que o processo era ridículo por a detenção ter sido feita ao Domingo a noite e que poderiam ter esperado por segunda. :4_joy:

Fds... Eu sei que isto é sério, mas parece mesmo a típica mentalidade tuga :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 22 minutos:

O que me leva a pensar, como sociedade democrata, o que podemos fazer para “acabar” com estes grupos? Não estamos ao mesmo tempo a acabar com a democracia acabando com grupos de “pessoas” que se organizam sendo que teoricamente são “só” uma claque ?

Estamos a defender a democracia quando acabamos com grupos de pessoas organizadas que se comportam como associações criminosas. Crime previsto no nosso enquadramento jurídico. Estamos a defender a democracia quando expurgamos dos grupos de pessoas organizadas aqueles elementos que praticam atos criminosos e que violam as normas de civismo. Estamos a defender a democracia quando transformamos grupos de pessoas organizadas que violam os seus próprios estatutos, as Leis e Regulamentos vigentes em grupos organizados de pessoas que cumprem os objetivos nobres que sustentam a sua própria existência.

Em suma: Grupos que se comportam de forma a apoiar a sua equipa respeitando os adversários e os valores desportivos e do fair-play, muito bem. Grupos que se comportam como trogloditas focando-se no insulto e humilhação dos adversários, usando e abusando da violência verbal e física e atropelando os valores desportivos, não muito obrigado!

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 58 minutos:

Realçar só a atitude da Juve Leo no jogo de domingo e a preocupação e empenho que têm para com o clube que abandonam o jogo a meio porque têm o lider a ser detido. Amor ao clube sempre em primeiro!

mas abandonaram ou nem sequer entraram? no domingo estavam a dizer que teve sempre vazia pq a PJ estava a realizar buscas na sede o sitio onde estavam os bilhetes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

mas abandonaram ou nem sequer entraram? no domingo estavam a dizer que teve sempre vazia pq a PJ estava a realizar buscas na sede o sitio onde estavam os bilhetes

Vi fotos deles a tirarem a faixa de lá durante o jogo, daí ter partido do principio que sairam de lá

Citação de Descartes, há 26 minutos:

Estamos a defender a democracia quando acabamos com grupos de pessoas organizadas que se comportam como associações criminosas. Crime previsto no nosso enquadramento jurídico. Estamos a defender a democracia quando expurgamos dos grupos de pessoas organizadas aqueles elementos que praticam atos criminosos e que violam as normas de civismo. Estamos a defender a democracia quando transformamos grupos de pessoas organizadas que violam os seus próprios estatutos, as Leis e Regulamentos vigentes em grupos organizados de pessoas que cumprem os objetivos nobres que sustentam a sua própria existência.

Em suma: Grupos que se comportam de forma a apoiar a sua equipa respeitando os adversários e os valores desportivos e do fair-play, muito bem. Grupos que se comportam como trogloditas focando-se no insulto e humilhação dos adversários, usando e abusando da violência verbal e física e atropelando os valores desportivos, não muito obrigado!

mas esses grupos criminosos já estão (alguns) legalizados. Chamam-se claques

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 minutos:

mas esses grupos criminosos já estão (alguns) legalizados. Chamam-se claques

E a legalização é algum salvo-conduto para praticarem bandidagem sem punição?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 28 minutos:

E a legalização é algum salvo-conduto para praticarem bandidagem sem punição?

Até ver tem sido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 9 minutos:

Até ver tem sido

Terias razão se os não legalizados tivessem sido alvo de punições. Mas ainda não foram. Legalizados ou não, a impunidade é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho é o protótipo desse Trump que há-de aparecer na nossa politica. Estudemos bem este caso.

Já agora, como estão os que não gostam de Sócrates e apreciaram o show do aeroporto e Évora mas gostam de Bruno de Carvalho e estão escandalizados com uma prisão ao Domingo e umas noite no Montijo? Se existir algum, não deve estar a ser fácil.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 horas:

IMG_20181115_020510.png

Nem sei por onde começar.

Começa por me explicar o nome dele pf

Compartilhar este post

Link para o post

Também posso ser Dr.? Onde é que se tiram estes doutoramentos por equivalência social? Podemos acordar que a partir de agora sou o Dr. Inkie?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 14 minutos:

Também posso ser Dr.? Onde é que se tiram estes doutoramentos por equivalência social? Podemos acordar que a partir de agora sou o Dr. Inkie?

Temos que esperar pela decisão de sua majestade Silvares

Compartilhar este post

Link para o post

"Cidadões" também é giro. Btw, se não me engano, o BdC pode ser chamado de Dr. se for licenciado, mas nunca por extenso, doutor. Aliás, ele até é mestre em Gestão do Desporto.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante como a pessoa em questão se refere ao "Dr." Bruno de Carvalho, quem sabe para o colocar num patamar superior comparativamente aos restantes mortais, e se esquece de tratar o Presidente da República por "Doutor" Marcelo Rebelo de Sousa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 13 horas:

f*da-se, não me venham com o paradoxo da intolerancia outra vez

já me basta o tópico do eliel

aquele desenho incompleto e com erros do popper?

Compartilhar este post

Link para o post

A desilusão da CMTV por ele não ter sido preso é impagável

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, expectável. Valeu pelo circo que foi esta semana e pelas caras da Laranjo e do Rui Pedro Braz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...