Dominator Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Pickle Rick, há 5 horas: Cheguei ao ponto de ler um desses a dizer que o processo era ridículo por a detenção ter sido feita ao Domingo a noite e que poderiam ter esperado por segunda. Fds... Eu sei que isto é sério, mas parece mesmo a típica mentalidade tuga Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Novembro 2018 (editado) Citação de Jimpo, há 22 minutos: O que me leva a pensar, como sociedade democrata, o que podemos fazer para “acabar” com estes grupos? Não estamos ao mesmo tempo a acabar com a democracia acabando com grupos de “pessoas” que se organizam sendo que teoricamente são “só” uma claque ? Estamos a defender a democracia quando acabamos com grupos de pessoas organizadas que se comportam como associações criminosas. Crime previsto no nosso enquadramento jurídico. Estamos a defender a democracia quando expurgamos dos grupos de pessoas organizadas aqueles elementos que praticam atos criminosos e que violam as normas de civismo. Estamos a defender a democracia quando transformamos grupos de pessoas organizadas que violam os seus próprios estatutos, as Leis e Regulamentos vigentes em grupos organizados de pessoas que cumprem os objetivos nobres que sustentam a sua própria existência. Em suma: Grupos que se comportam de forma a apoiar a sua equipa respeitando os adversários e os valores desportivos e do fair-play, muito bem. Grupos que se comportam como trogloditas focando-se no insulto e humilhação dos adversários, usando e abusando da violência verbal e física e atropelando os valores desportivos, não muito obrigado! Editado 14 Novembro 2018 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Novembro 2018 Citação de JohnyM, há 58 minutos: Realçar só a atitude da Juve Leo no jogo de domingo e a preocupação e empenho que têm para com o clube que abandonam o jogo a meio porque têm o lider a ser detido. Amor ao clube sempre em primeiro! mas abandonaram ou nem sequer entraram? no domingo estavam a dizer que teve sempre vazia pq a PJ estava a realizar buscas na sede o sitio onde estavam os bilhetes Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto: mas abandonaram ou nem sequer entraram? no domingo estavam a dizer que teve sempre vazia pq a PJ estava a realizar buscas na sede o sitio onde estavam os bilhetes Vi fotos deles a tirarem a faixa de lá durante o jogo, daí ter partido do principio que sairam de lá Citação de Descartes, há 26 minutos: Estamos a defender a democracia quando acabamos com grupos de pessoas organizadas que se comportam como associações criminosas. Crime previsto no nosso enquadramento jurídico. Estamos a defender a democracia quando expurgamos dos grupos de pessoas organizadas aqueles elementos que praticam atos criminosos e que violam as normas de civismo. Estamos a defender a democracia quando transformamos grupos de pessoas organizadas que violam os seus próprios estatutos, as Leis e Regulamentos vigentes em grupos organizados de pessoas que cumprem os objetivos nobres que sustentam a sua própria existência. Em suma: Grupos que se comportam de forma a apoiar a sua equipa respeitando os adversários e os valores desportivos e do fair-play, muito bem. Grupos que se comportam como trogloditas focando-se no insulto e humilhação dos adversários, usando e abusando da violência verbal e física e atropelando os valores desportivos, não muito obrigado! mas esses grupos criminosos já estão (alguns) legalizados. Chamam-se claques Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 14 Novembro 2018 Só falta saber que desviou dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Novembro 2018 Citação de JohnyM, há 4 minutos: mas esses grupos criminosos já estão (alguns) legalizados. Chamam-se claques E a legalização é algum salvo-conduto para praticarem bandidagem sem punição? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Novembro 2018 Citação de Descartes, há 28 minutos: E a legalização é algum salvo-conduto para praticarem bandidagem sem punição? Até ver tem sido Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 14 Novembro 2018 Citação de JohnyM, há 9 minutos: Até ver tem sido Terias razão se os não legalizados tivessem sido alvo de punições. Mas ainda não foram. Legalizados ou não, a impunidade é igual. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Novembro 2018 Nem sei por onde começar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Novembro 2018 (editado) O Bruno de Carvalho é o protótipo desse Trump que há-de aparecer na nossa politica. Estudemos bem este caso. Já agora, como estão os que não gostam de Sócrates e apreciaram o show do aeroporto e Évora mas gostam de Bruno de Carvalho e estão escandalizados com uma prisão ao Domingo e umas noite no Montijo? Se existir algum, não deve estar a ser fácil. Editado 15 Novembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 8 horas: Nem sei por onde começar. Começa por me explicar o nome dele pf Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Novembro 2018 Também posso ser Dr.? Onde é que se tiram estes doutoramentos por equivalência social? Podemos acordar que a partir de agora sou o Dr. Inkie? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Inkie, há 14 minutos: Também posso ser Dr.? Onde é que se tiram estes doutoramentos por equivalência social? Podemos acordar que a partir de agora sou o Dr. Inkie? Temos que esperar pela decisão de sua majestade Silvares Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Novembro 2018 (editado) "Cidadões" também é giro. Btw, se não me engano, o BdC pode ser chamado de Dr. se for licenciado, mas nunca por extenso, doutor. Aliás, ele até é mestre em Gestão do Desporto. Editado 15 Novembro 2018 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Novembro 2018 A irmã dele também não me parece que regule bem. Será de família ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Novembro 2018 Interessante como a pessoa em questão se refere ao "Dr." Bruno de Carvalho, quem sabe para o colocar num patamar superior comparativamente aos restantes mortais, e se esquece de tratar o Presidente da República por "Doutor" Marcelo Rebelo de Sousa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2018 Citação de Plagio o Original, há 13 horas: f*da-se, não me venham com o paradoxo da intolerancia outra vez já me basta o tópico do eliel aquele desenho incompleto e com erros do popper? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Novembro 2018 saiu em liberdade com apresentações periódicas. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Novembro 2018 Por favor que não venha impedido de falar para a imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Novembro 2018 A desilusão da CMTV por ele não ter sido preso é impagável 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Novembro 2018 Renasce o forumscp das cinzas. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Novembro 2018 Meh, expectável. Valeu pelo circo que foi esta semana e pelas caras da Laranjo e do Rui Pedro Braz. Compartilhar este post Link para o post