Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 1-0 Sporting (RF)

Publicações recomendadas

O Cedric?

O Cedric ir ao Mundial é um atentado ao futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric vai quase por direito, já se sabe que o Fernando Santos gosta dele e que é, dos três laterais a meu ver que estão a ser considerados (Semedo, Ricardo e Cédric), o mais sólido defensivamente.

Eu também não o levava, por acaso. Mas se pudesse apostar, ele vai estar nos 23 a não ser que se lesione.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric vai quase por direito, já se sabe que o Fernando Santos gosta dele e que é, dos três laterais a meu ver que estão a ser considerados (Semedo, Ricardo e Cédric), o mais sólido defensivamente.

Eu também não o levava, por acaso. Mas se pudesse apostar, ele vai estar nos 23 a não ser que se lesione.

Eu levava o ricardo e o cancelo. O semedo e o cedric ficavam

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória para o Mundial não deve ser diferente da Taça das Confederações, infelizmente. Devem haver uns 4 lugares em aberto, no melhor cenário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cedric?

O Cedric ir ao Mundial é um atentado ao futebol português.

O Cedric tem imenso crédito fora do cmpt. Praticamente toda a gente com que falo sobre futebol gosta muito do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto do Cedric, mas epá, quem vê um jogo do Portugal de Fernando Santos sabe que ele usa os laterais para cruzar bastantes vezes e com o Cedric, só 0,5% do total de cruzamentos é que deve ser bem sucedido. Gosto mais do Ricardo, Semedo e Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o mundial, as laterais eram Guerreiro, Ricardo, Semedo e Cancelo/Coentrão/Cedric.

Acho mesmo que o Ricardo anda a jogar o suficiente para ser um dos indiscutíveis.

Mas na realidade ele vai levar Guerreiro, Coentrão, Cedric e Semedo/Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto do Cedric, mas epá, quem vê um jogo do Portugal de Fernando Santos sabe que ele usa os laterais para cruzar bastantes vezes e com o Cedric, só 0,5% do total de cruzamentos é que deve ser bem sucedido. Gosto mais do Ricardo, Semedo e Cancelo.

A questão do Cédric é que ele cruza muito, mesmo que seja mal. E o Fernando Santos valoriza isso, vá-se lá perceber bem o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo é muito fixe e tal, mas não pode ter abordagens totalmente desajustadas a certos lances. Ainda no lance do Rúben Ribeiro felizmente não deu golo para o Porto, caso contrário tinha enterrado a equipa e o Sporting levava um resultado excelente para Alvalade, sem nada ter feito por isso. Só com a lesão do Cédric ou do Semedo é que o levava, mas ponho o Ricardo à frente do Cancelo.

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente verdade mas em defesa dele pode-se dizer que no sprint anterior ele rebentou, quase se via fumo a sair de todo o lado. :mrgreen: é normal que acabe por ter uma abordagem mais negativa em qualquer lance. Felizmente o Vale Tudo salvou o empate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo está numa forma incrível, e fez provavelmente o melhor jogo da época aqui.

Não vale a pena falar muito sobre ir ou não ao Mundial, porque sabemos que uma posição está ocupada e a outra deve ser para o Nélson. Do outro lado, também acredito que será Guerreiro e Coentrão, até pela versatilidade de ambos. Mas que tem espaço na selecção, isso tem. Aliás, Portugal está incrivelmente bem servido nas laterais. Deve ser para contrastar com a pobreza no centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...