Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[In]Admirável Mundo Novo

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 46 minutos:

Também se fala de liberdade de expressão. Dele poder dizer o que quiser (na sua arte ou não) com todas as suas ideias pre-concebidas, ignorancias e frustrações e não ser cancelado.
E o que é "ultrapassar a linha da transfobia"? Ele já era transfóbico e por dizer aquela expressão tornou-se em quê?

Ele tem liberdade ver expressão, as pessoas têm liberdade de ficar ofendidas, a Netflix tem liberdade de compreender as pessoas ofendidas e retirar o especial. É tudo liberdade. Um gajo é livre de dizer baboseiras, mas quanto mais famoso é mais exposto está a críticas. Como sempre foi .

Pela enésima vez, alguém dizer coisas transfobicas pontualmente não quiser que seja transfobico. Pode ser ignorante, pode ser ingénuo, pode ter sido um acidente. Dizer que é team terf é passar os limites porque é basicamente dizer que é "team transfobicos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 horas:

Ele tem liberdade ver expressão, as pessoas têm liberdade de ficar ofendidas, a Netflix tem liberdade de compreender as pessoas ofendidas e retirar o especial. É tudo liberdade. Um gajo é livre de dizer baboseiras, mas quanto mais famoso é mais exposto está a críticas. Como sempre foi .

Pela enésima vez, alguém dizer coisas transfobicas pontualmente não quiser que seja transfobico. Pode ser ignorante, pode ser ingénuo, pode ter sido um acidente. Dizer que é team terf é passar os limites porque é basicamente dizer que é "team transfobicos".

Diria que a Netflix não teve a liberdade mas sim a pressão de retirar o conteúdo, pela opinião pública.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 19 minutos:

Diria que a Netflix não teve a liberdade mas sim a pressão de retirar o conteúdo, pela opinião pública.

O que netflix chora é que gastou milhões naquela coisa e quase n deu lucro lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 4 horas:

O que netflix chora é que gastou milhões naquela coisa e quase n deu lucro lol

Por acaso quase todas as cenas polémicas da Netflix não lhes têm dado um grande impacto nas subscrições 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

É como em qualquer negocio, uns investimentos dao certo, outros nao, mas como se pode ver a Netflix nao ta a "chorar" porque um desses investimentos nao foi como esperavam...

A chorar devem estar esses artolas que apesar do flop que foi esse special, veem a Netflix apenas a engordar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

É como em qualquer negocio, uns investimentos dao certo, outros nao, mas como se pode ver a Netflix nao ta a "chorar" porque um desses investimentos nao foi como esperavam...

A chorar devem estar esses artolas que apesar do flop que foi esse special, veem a Netflix apenas a engordar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Como é que te esta a correr o 11o ano? Tens uma turma fixe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

Como é que te esta a correr o 11o ano? Tens uma turma fixe?

Estão fixes. Lá eu digo lhes alhos e eles n me respondem com bugalhos

Compartilhar este post

Link para o post

Netflix makes this information available to hundreds of its employees, some of whom feel the company should reconsider working with Chappelle – not just because they consider him transphobic, but because it is a poor use of Netflix’s money.

Se isto não é de propósito 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Colin Kaepernick que no documentário da Netflix compara a NFL com literal escravatura? 😂 

Citação de Plagio o Original, Em 28/10/2021 at 18:27:

Estão fixes. Lá eu digo lhes alhos e eles n me respondem com bugalhos

Diz ele depois de responder com aquele vídeo. 😂 Depois deve admirar-se quando o mandam à m*rda. 

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 43 minutos:

E o Colin Kaepernick que no documentário da Netflix compara a NFL com literal escravatura? 😂 

Diz ele depois de responder com aquele vídeo. 😂 Depois deve admirar-se quando o mandam à m*rda. 

Para quem me tem na lista de ignorados, estás a ler demasiados posts meus

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Plagio o Original, há 26 minutos:

Para quem me tem na lista de ignorados, estás a ler demasiados posts meus

Infelizmente não ignora quotes e sou obrigado a estar exposto a eles em alguns casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da polémica com o Neil Young e o Spotify, o Joe Rogan foi agora apanhado a dizer a palavra proibida. É um vídeo que anda a circular com 2/3 minutos em que ele diz repetidamente a palavra nigga em várias entrevistas diferentes. 

Aparentemente, retiraram 70 episódios, mas isso não deve ser assim tanto, ele deve ter várias centenas ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente as pessoas estão muito chateadas por haver uma pessoa negra no senhor dos anéis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...