Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[In]Admirável Mundo Novo

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 3 minutos:
  • Sabes que o mundo mudou quando jovens portugueses não fazem a mínima ideia quem é a Clara Ferreira Alves mas conhecem em pormenor um tal de Chapelle, ou lá como se chama o rapaz;
  • Sabes que o mundo mudou quando a taxa de suicídio funciona como indicador sobre se se pode ou não dizer parvoíces sobre determinado grupo de pessoas;
  • Sabes que o mundo mudou quando verbos tão simples como "cancelar" dão azo a discussões intermináveis sobre o seu significado.

Já para não falar sobre a complexidade quanto à distinção de género, que essa já não é nova...

O que nunca muda felizemente é o chorrilho de palermices que o Plagio escreve em cada post...ainda ha salvacao para o mundo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 minutos:
  • Sabes que o mundo mudou quando jovens portugueses não fazem a mínima ideia quem é a Clara Ferreira Alves mas conhecem em pormenor um tal de Chapelle, ou lá como se chama o rapaz;
  • Sabes que o mundo mudou quando a taxa de suicídio funciona como indicador sobre se se pode ou não dizer parvoíces sobre determinado grupo de pessoas;
  • Sabes que o mundo mudou quando verbos tão simples como "cancelar" dão azo a discussões intermináveis sobre o seu significado.

Já para não falar sobre a complexidade quanto à distinção de género, que essa já não é nova...

Por acaso n conheço a clara ferreira alves. Em minha defesa, tbm n conhecia o david chapelle

n disse q n podia dizer nada, só disse q era um monte se esterco por faze lo

Não me canceles pfv

Compartilhar este post

Link para o post

Chappelle tem 48 e a minha juventude foi a ver as cenas dele e de outros no Comedy Central.

Não sou jovem e não estou a ver quem seja a mulher. Faz de mim um inculto? Ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Não achas que é cancelamento remover um trabalho (o dele até já é o 3º, acho eu)? Não é essa a definição de cancelamento?

Este não foi removido. Doutros não sabia, mas pelo que percebi removeram um. Eu acho mal removerem, como disse no último post, mas foi assim tão cancelado que menos de um ano depois da remoção do último, já tem um novo especial na Netflix?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 10 minutos:

Este não foi removido. Doutros não sabia, mas pelo que percebi removeram um. Eu acho mal removerem, como disse no último post, mas foi assim tão cancelado que menos de um ano depois da remoção do último, já tem um novo especial na Netflix?

Tem, o The Closer. Ou seja, acabou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 13 minutos:

mundo: *avança*
boomers: oh não, a complexidade e a mudança, os snowflakes

mundo a avancar no secudo XIII-XIV com o inicio da inquisicao...que bom sempre que o mundo avanca...

mundo a avancar em 1930 e grande parte da Europa com fascimos e perseguicoes, que bom sempre que o mundo avanca...

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 44 minutos:

lol, pessoas a criticar um milionário no twitter é inquisição e fascismo. boa.

Nao...tu é que fizeste a conexao entre mudanca = coisa boa, agora nao venhas virar o bico ao prego

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 30 minutos:

Nao...tu é que fizeste a conexao entre mudanca = coisa boa, agora nao venhas virar o bico ao prego

Ele disse avança. Avança no sentido da inclusão de grupos marginalizados e não compreendidos. A questão que se tem falado, de TERFs, é uma questão que para mim faz todo o sentido dizer que alguém TERF é transfóbico, e não tem nada a ver com ser snowflake, tem a ver com tratar as pessoas com dignidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 40 minutos:

Não não, o sr. hedge fund é que comparou as mudanças que se tem discutido neste tópico nas últimas páginas a fascismo e inquisição, mas ya.

"ya"...mundo "avanca" mas so mesmo no sentido que formaste na tua cabeca...

Porque a inquisicao e o fascismo nao foi o mundo a "avancar", foi a andar na "diagonal"

Os teus argumentos sao bons para as caixas do fb...ou do tiktok seu millennial

Editado por Burkina2008
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

Se a sua definição de avançar é fascismo e inquisição, então não tenho boas notícias para si.

Nao, o mundo so avanca quando um caramelo de um forum de um jogo de management assim o diz...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 4 minutos:

chora mais burkina, já nao podes fazer piadas com pretos e gays (vulgo fascismo).

Fazer piadas é fascismo? f*da-se. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 15 minutos:

chora mais burkina, já nao podes fazer piadas com pretos e gays (vulgo fascismo).

ja estas desesperado?

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho visto os últimos trabalhos do Chappelle (o último que vi foi aquele em que ele focou o Jessie Smolliet ou como raio se chama o tipo) mas as críticas que lhe fazem é por ter feito piadas com transexuais ou por ele se ter posicionado contra algumas questões sobre esse grupo numa conversa com o seu público? Como disseram ai atrás e bem o Chappelle é quase um orador e é algo bastante intrínseco aos seus espetáculos. De qualquer maneira parece-me que há de uns anos para cá a comédia tem sido claramente focada e anda a "sofrer" uma tentativa de moldar o que se pode ou não fazer piadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei me de uma conversa uma vez em q estavamos a falar sobre como nós mandamos o nosso próprio cocó pela sanita e deixamos outra pessoa qualquer tratar dele. Eu disse que nós deviamos fazer turnos e escolher aleatoriamente quem trataria do cocó em vez de ser so uma pessoa, e disseram me que isso era fascista

lanço a pergunta: limpar o vosso próprio cocó é fascista?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...