Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[In]Admirável Mundo Novo

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, Em 15/11/2018 at 18:29:

Isso ficou por aí? É que uma coisa é dizer, no contexto de atracção, que não se é dada a outras etnias, outra é dizer que não gosta de outras etnias no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, e tal como todas as doenças contagiosas, Portugal não ficou imune:

PAN quer alterar provérbios com animais

Mas o PAN não quer que estas tentativas se transformem em iniciativas legislativas já que o objectivo não é "condicionar a liberdade de expressão ou a criatividade". E por isso propõe alterações como "Mais vale dois pássaros a voar do que um na mão".

Agora vamos ensinar às crianças que mais vale apostar no risco do que no jogar pelo seguro? reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Este mundo nestes tempos ofende-se com tudo. Qualquer dia não se pode pegar nas rosas pelos espinhos sem q as meninas se espumem todas

Compartilhar este post

Link para o post

Segregação das mulheres -> Feministas lutam pela Igualdade -> Cada vez mais igualdade -> Difícil lidar com a igualdade -> Pós-feministas lutam pelo regresso da segregação

Compartilhar este post

Link para o post

É normal este tipo de medidas. As pessoas sentem a necessidade de se defenderem de possíveis problema, e o melhor modo de evitar um ataque é não manter contacto com o que o pode causar. O mais provável é se contratar, cada vez, menos mulheres para determinados cargos.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, Em 10/12/2018 at 12:09:

Tanto tempo livre. Tanta gente desocupada. Depois têm que se incomodar com alguma coisa, claro.

O que vale é q a menina veio aqui perder o seu tempo para se espumar toda

Compartilhar este post

Link para o post

a caricatura e maomé e a cena do charlie hebdou causaram mortes de pessoas

mas o trump foi gozado por humoristas e foi eleito

logo, o humorista não tem poder?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 13/12/2018 at 11:59:

estereótipos nunca falham

Partilho da opinião dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Partilho da opinião dele.

É uma ela. O cabelo engana, mas é uma mulher.

Citação de Plagio o Original, há 6 horas:

Fazem várias vezes essa pergunta ao RAP por causa do sketch do aborto. Ele recusa sempre e diz que não.

Eu acho que muitas vezes os humoristas conseguem ter um poder influente, sim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 15 horas:

a palavra chave está em humoristas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu começo a achar é que o problema nao é sermos todos snowflakes. Acho é que os mídia é que ampliam de tal maneira essas opiniões, de snowflakes, porque vende haver reações negativas ao quer que seja. Eu duvido muito que haja assim tanta gente a estar em sintonia com estas posições ridiculas dos SJW. Eu vou ao Facebook e só vejo críticas a essas pessoas, não tenho um amigo que seja assim e por onde quer que vá e fóruns só vejo gente a falar que a sociedade agora é muito conas.

Li isto algures e faz sentido:

"Why are 0.0001% of the population (utter lefty snowflakes) getting 99% of the media coverage?"

Compartilhar este post

Link para o post

é o problema dos algoritmos das redes sociais/sites de notícias. O espectro de opiniões fica cada vez mais reduzido e tens que procurar por opiniões contrárias às tuas, enquanto que o que segues mais é te oferecido de mão beijada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 9 minutos:

é o problema dos algoritmos das redes sociais/sites de notícias. O espectro de opiniões fica cada vez mais reduzido e tens que procurar por opiniões contrárias às tuas, enquanto que o que segues mais é te oferecido de mão beijada.

Mas eu farto-me de ver opiniões contrárias, não vejo é este tipo de snowflakes que fazem guerras com m*rda insignificantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Simpatizou muito com o Rui Sinel de Cordes embora não goste do humor dele.

Quem tiver paciência que veja o Maluco Beleza com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...