Mayday Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Os SJW infernizaram a vida da Elsie Fisher que tem apenas 15 anos porque ela admitiu publicamente ter gostado da vitória do Bohemian Rhapsody nos globos. A horda de filhos da p*ta insurgiu-se contra ela porque ela não deveria gostar nem apoiar realizadores problemáticos. A miúda está a ter um breakdown. Editado 22 Janeiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Fevereiro 2019 (editado) Gucci slammed for 'unacceptable' balaclava jumper that 'resembles blackface' Como é que um estilista se senta e pensa, 'ya, isto é ganda ideia, a Gucci vai comprar'. Editado 16 Fevereiro 2019 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2019 Sonho com o dia em que o facebook acabe. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2019 O Twitter e' bem pior que o facebook, na minha opiniao Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Sandes., há 4 minutos: O Twitter e' bem pior que o facebook, na minha opiniao Não. Nem de perto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 7 minutos: Não. Nem de perto. Bem, esta' provado que o twitter tem uma quantidade enorme de bots que manipulam a opiniao politica e ate' a bolsa. Alem disso, a equipa do facebook ja foi tentando implementar algumas coisas contra as fake news e etc, enquanto o twitter, se faz esforcos, sao poucos e fracos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Sandes., Agora: Bem, esta' provado que o twitter tem uma quantidade enorme de bots que manipulam a opiniao politica e ate' a bolsa. Alem disso, a equipa do facebook ja foi tentando implementar algumas coisas contra as fake news e etc, enquanto o twitter, se faz esforcos, sao poucos e fracos. Isso é um problema em todas as redes. Eu encontro utilidade do twitter e raramente encontrei no facebook (relembrar aniversarios e eventos, só.) Mas o facebook, digamos, é o recreio da parvoíce e ignorância. Que é o que isto, que eu aqui coloquei, é. Estas m*rda surgem sempre no facebook. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2019 Isso que partilhaste que diz "pole'mica surgiu no twitter"? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, há 2 horas: Não. Nem de perto. Nem de preto. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Fevereiro 2019 Vandalizaram uma estátua do famoso beijo do marinheiro com o #metoo. Não sei bem para o que caminhamos mas vamos com uma velocidade assutadoramente grande e o destino não parece ser muito agradável. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, Em 19/02/2019 at 16:40: Isso é um problema em todas as redes. Eu encontro utilidade do twitter e raramente encontrei no facebook (relembrar aniversarios e eventos, só.) Mas o facebook, digamos, é o recreio da parvoíce e ignorância. Que é o que isto, que eu aqui coloquei, é. Estas m*rda surgem sempre no facebook. O facebook hoje não tem muita utilidade, mas tem muita influência em todas as redes sociais que surgiriam depois (twitter, instagram, snapchat, linkedin, etc). De qualquer forma, vim a este tópico só dizer que se os "SJW" fossem o problema estava o mundo bem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas: O facebook hoje não tem muita utilidade, mas tem muita influência em todas as redes sociais que surgiriam depois (twitter, instagram, snapchat, linkedin, etc). De qualquer forma, vim a este tópico só dizer que se os "SJW" fossem o problema estava o mundo bem. Não estivesses tu interessado em defender a tua classe Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Fevereiro 2019 Hoje, por mero acaso, deparei-me com estas duas pérolas: Os pais e as mães vão ser substituídos em França As vaginas vão passar a ser apenas os buracos da frente Tudo a favor da inclusão, claro... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Fevereiro 2019 Inclusão que gera exclusão. Está certo. 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de Mayday, Em 19/02/2019 at 16:40: Isso é um problema em todas as redes. Eu encontro utilidade do twitter e raramente encontrei no facebook (relembrar aniversarios e eventos, só.) Tem utilidade para acompanhar notícias. Eu vou lá muito por causa disso, é mais facil do que ir aos vários sites. Tenho like nos principais jornais e mantenho-me informado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Junho 2020 Oh não. Agora as pessoas vão ter que comprar DVD. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Junho 2020 Não consigo arranjar palavras para essa "decisão" de retirar Gone With The Wind, considerado de forma universal um dos melhores filmes de sempre. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Junho 2020 Sinto-me sempre em conflito quando vejo coisas dessas: por um lado sinto que não devemos privar ninguém de ver coisas do passado, quer seja por ter óbvias referências ao racismo, como o Gone with the Wind, ou por o artista ser afinal má pessoa, como os filmes do Polanski e do Woody Allen (que continua a ser um dos meus cineastas de eleição). Por outro lado, as plataformas são das empresas e se elas acham que o conteúdo não se coaduna com os valores da empresa e não o querem ter nas suas plataformas, penso que estão também no seu direito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Junho 2020 Fico à espera que retirem Lethal Weapon 2 também, afinal de contas é um filme com supremacistas brancos sul-africanos que utilizam expressões racistas para o Murtaugh. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 10 Junho 2020 Faz mais de um ano que li o livro e a experiência foi tão má que ainda não tive coragem de ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Junho 2020 Isto tem piada pois a Hattie McDaniel tornou-se na primeira atriz negra a vencer um Oscar precisamente pelo seu papel em 'E Tudo o Vento Levou'. Compartilhar este post Link para o post