Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[In]Admirável Mundo Novo

Publicações recomendadas

Os SJW infernizaram a vida da Elsie Fisher que tem apenas 15 anos porque ela admitiu publicamente ter gostado da vitória do Bohemian Rhapsody nos globos. A horda de filhos da p*ta insurgiu-se contra ela porque ela não deveria gostar nem apoiar realizadores problemáticos. 

A miúda está a ter um breakdown. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 minutos:

O Twitter e' bem pior que o facebook, na minha opiniao

Não. Nem de perto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Não. Nem de perto. 

Bem, esta' provado que o twitter tem uma quantidade enorme de bots que manipulam a opiniao politica e ate' a bolsa. Alem disso, a equipa do facebook ja foi tentando implementar algumas coisas contra as fake news e etc, enquanto o twitter, se faz esforcos, sao poucos e fracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Bem, esta' provado que o twitter tem uma quantidade enorme de bots que manipulam a opiniao politica e ate' a bolsa. Alem disso, a equipa do facebook ja foi tentando implementar algumas coisas contra as fake news e etc, enquanto o twitter, se faz esforcos, sao poucos e fracos.

Isso é um problema em todas as redes. Eu encontro utilidade do twitter e raramente encontrei no facebook (relembrar aniversarios e eventos, só.)

Mas o facebook, digamos, é o recreio da parvoíce e ignorância. Que é o que isto, que eu aqui coloquei, é. Estas m*rda surgem sempre no facebook.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vandalizaram uma estátua do famoso beijo do marinheiro com o #metoo. 

Não sei bem para o que caminhamos mas vamos com uma velocidade assutadoramente grande e o destino não parece ser muito agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 19/02/2019 at 16:40:

Isso é um problema em todas as redes. Eu encontro utilidade do twitter e raramente encontrei no facebook (relembrar aniversarios e eventos, só.)

Mas o facebook, digamos, é o recreio da parvoíce e ignorância. Que é o que isto, que eu aqui coloquei, é. Estas m*rda surgem sempre no facebook.

O facebook hoje não tem muita utilidade, mas tem muita influência em todas as redes sociais que surgiriam depois (twitter, instagram, snapchat, linkedin, etc).

De qualquer forma, vim a este tópico só dizer que se os "SJW" fossem o problema estava o mundo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 8 horas:

O facebook hoje não tem muita utilidade, mas tem muita influência em todas as redes sociais que surgiriam depois (twitter, instagram, snapchat, linkedin, etc).

De qualquer forma, vim a este tópico só dizer que se os "SJW" fossem o problema estava o mundo bem.

Não estivesses tu interessado em defender a tua classe :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Em 19/02/2019 at 16:40:

Tem utilidade para acompanhar notícias. Eu vou lá muito por causa disso, é mais facil do que ir aos vários sites. Tenho like nos principais jornais e mantenho-me informado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo arranjar palavras para essa "decisão" de retirar Gone With The Wind, considerado de forma universal um dos melhores filmes de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me sempre em conflito quando vejo coisas dessas: por um lado sinto que não devemos privar ninguém de ver coisas do passado, quer seja por ter óbvias referências ao racismo, como o Gone with the Wind, ou por o artista ser afinal má pessoa, como os filmes do Polanski e do Woody Allen (que continua a ser um dos meus cineastas de eleição). Por outro lado, as plataformas são das empresas e se elas acham que o conteúdo não se coaduna com os valores da empresa e não o querem ter nas suas plataformas, penso que estão também no seu direito.  

Compartilhar este post

Link para o post

Fico à espera que retirem Lethal Weapon 2 também, afinal de contas é um filme com supremacistas brancos sul-africanos que utilizam expressões racistas para o Murtaugh.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais de um ano que li o livro e a experiência foi tão má que ainda não tive coragem de ver o filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem piada pois a Hattie McDaniel tornou-se na primeira atriz negra a vencer um Oscar precisamente pelo seu papel em 'E Tudo o Vento Levou'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...