Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

[In]Admirável Mundo Novo

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

E não há?

Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

e há, mas seria bonito a Target lançar uma linha de roupa da MAGA ou do de Santis.

Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

E há, qualquer empresa que não faça estudos de mercado para o seu produto/serviço, está condenada ao insucesso.

É tudo muito bonito, mas um vestido será sempre associado a roupa de menina, isso é uma não discussão.

Agora se um adolescente quiser vestir um vestido porque gosta, faz ele muito bem.

Bem sei que há, daí a minha questão. Será que a Target fez esse estudo e, mesmo com resultados negativos, avançou só por wokismo? Alguém acredita nisto?

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Eu no meio deste filme todo desta página ainda estou a tentar entender a equiparação entre uma linha de roupa em tons arco-íris e o vandalismo de um grupo de criminosos que não gosta de arco-íris.

Pois...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Bem sei que há, daí a minha questão. Será que a Target fez esse estudo e, mesmo com resultados negativos, avançou só por wokismo? Alguém acredita nisto?

Deveriam ter se preparado para o que aí vinha, em termos de vendas e dos mercados financeiros, tendo em conta o que passou com a marca de cerveja. Em termos de segurança com a quantidade de roubos que há nas lojas as grandes cadeias já se devem andar a cagar. Entre roubar e vandalizar que venha o seguro e que pague, depois fecham algumas lojas como aconteceu com a wallmart.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos:

Deveriam ter se preparado para o que aí vinha, em termos de vendas e dos mercados financeiros, tendo em conta o que passou com a marca de cerveja. Em termos de segurança com a quantidade de roubos que há nas lojas as grandes cadeias já se devem andar a cagar. Entre roubar e vandalizar que venha o seguro e que pague, depois fecham algumas lojas como aconteceu com a wallmart.

Essa parte económica até entendo, mas normalizar vandalismo e violência como praticamente se estava a fazer aqui no tópico é outra coisa.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Eu no meio deste filme todo desta página ainda estou a tentar entender a equiparação entre uma linha de roupa em tons arco-íris e o vandalismo de um grupo de criminosos que não gosta de arco-íris.

Citação de Ghelthon, há 3 minutos:

Essa parte económica até entendo, mas normalizar vandalismo e violência como praticamente se estava a fazer aqui no tópico é outra coisa.

Mas alguem aqui normalizou a violencia? Mas alguem aqui disse que eram niveis iguais de estupidez?

Agora dizer que uma coisa que vai ter um impacto negativo tao profundo naquela empresa nao 'e estupido, 'e apenas senilidade idiologica...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem

Como diz a minha mulher...ninguem fica bem com blue eye shadow...

Mais um idiota...

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 31/05/2023 at 18:11:

O nivel de idiotice...uns dias em Caxias fazia-lhes bem

Não sei que génio é que achou que isto seria uma boa manobra de sensibilização para esta causa.

Não era por me fazerem isto que eu vendia o meu jipe, de certeza... Quanto muito, até ficava com vontade de comprar um maior 😂

• Triste 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 29 minutos:

Não sei que génio é que achou que isto seria uma boa manobra de sensibilização para esta causa.

Não era por me fazerem isto que eu vendia o meu jipe, de certeza... Quanto muito, até ficava com vontade de comprar um maior 😂

Hummer-Logo.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 10 horas:

O meu ponto original era precisamente de que um vestido não é inerentemente roupa de menina, pois tais associações não passam de construções sociais (cor-de-rosa é outro exemplo), pelo que o pânico moral de crianças a vestir roupa lgbt, em celebração do mês de junho, torna-se ainda mais ridículo quando contrastado com esse exemplo do vestido.

Se em vez de "vestido" eu tivesse usado o termo "roupa de menina", seguido pelas imagens como exemplos, aí sim faria mais sentido implicar comigo ("Ah e tal, naquela época era-se mais flexível no que concerne roupa de crianças tão jovens, um vestido num rapaz não constituía necessariamente roupa de menina"); embora continuasse a ser uma mera embirração, pois o meu ponto de vista não é assim tão obscuro, ao ponto de ser impossível perceber onde eu quereria chegar. Só isso.

Um vestido não é inerentemente roupa de menina mas roupa lgbt, pelo contrário, é inerentemente roupa lgbt.

Roupa de menina ou roupa de menino são construções sociais que podem (devem?) ser contrariadas e desconstruídas porque daí não vem mal ao mundo. Pelo contrário a roupa lgbt deve ser defendida intransigentemente porque, apesar de ser igualmente uma construção social, embora ainda incipiente, decorre da ideia de Sociedade que queremos instalar definitivamente.

Basicamente é isto. Desconstrução da Sociedade atual para a substituir por outra mais de acordo com os ideais de uma minoria dita progressista. Que se manifesta nas roupas tal como nos outros milhentos exemplos de causas e ativismos que por aí andam, uns mais inócuos, outros mais relevantes. Uns causando empatia e concordância, outros aversão, outros indiferença.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Bibles Banned From Utah Schools After Parent Demanded Its Removal

The parent wrote that the Bible's “incest, onanism, bestiality, prostitution, genital mutilation, fellatio, dildos, rape, and even infanticide" should make it illegal in schools under Utah's book-banning laws.

Ai nesse Estado as criancas aprendem este tipo de  coisas...

Nenhuma descrição de foto disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

If a bible is banned from a school and everyone is around to hear it, who cares?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 horas:

Culpa da polícia não fazer estudo de mercado, se fizesse já sabia que ia ter esses comentários.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer um inception porque o tweet que fala do tweet também ja esta cheio de m*rda nos comentários.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 horas:

Plot Twist: PSP fez esse tweet como bait para apanhar contas racistas no Twitter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 49 minutos:

Plot Twist: PSP fez esse tweet como bait para apanhar contas racistas no Twitter

Twist do twist, não vai acontecer nada aos "donos" dessas contas 

Compartilhar este post

Link para o post

twist do twist do twist, quem fez os comentários também é psp

• Like 4
  • Haha 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 18/06/2023 at 11:22:

Citação de Sandes., há 20 horas:

Culpa da polícia não fazer estudo de mercado, se fizesse já sabia que ia ter esses comentários.

Estão com pena da polícia? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

Estão com pena da polícia? 

Eu estava só a fazer alusão á cena da target.

Tenho pena do agente em questão, tenho pena das pessoas negras e racializadas que vêm este tipo de comentários, e tenho pena da sociedade em que vivemos para isto ser aceitável de se dizer em público sem consequências. Agora, a PSP é uma instituição toda minada de racismo, isso é sabido, não tenho "pena" deles

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer noticia de meia duzia de grunhos anónimos numa publicação de rede social é uma boa ideia para reforçar o que eles queriam

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 horas:

Citação de Gilberto Carlos, há 5 horas:

Twist do twist, não vai acontecer nada aos "donos" dessas contas 

Citação de antifa, há 5 horas:

twist do twist do twist, quem fez os comentários também é psp

Twist do twist do twist do plot twist: PSP fez esse post para sinalizar contas racistas, mas... com o intuito de os recrutar...

Editado por IlidioMA
  • Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...