Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 2-1 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Rui :mrgreen: Forma fácil de obrigar o Sporting a descer os 35 milhões que pediam por ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ apostou tudo no empate em Alvalade com o Benfica, pensando que ia ganhar nos Barreiros. Já era de prever....

Compartilhar este post

Link para o post

De todos, claro. Agora achar que o BdC diz/faz não tem efeito é ser-se parvo. Não sei a percentagem da importância, mas para mim é mais do que claro que a motivação ganha jogos e controi equipas(e segura nas piores fases). A conversa do "eles ganham bem e têm que ser profissionais" a mim é igual ao litro, se fossemos a pensar assim não precisavamos de ter estruturas e espirito de equipa etc, era só manda-los la pra dentro e dizer q eles tem de correr pq ganham mais q os portugueses em geral.

E nisso o BdC fez mais do que qualquer outro presidente fez que eu já tenha visto em 30 anos de vida para sabotar a própria equipa. Depois de todos os problemas q causou ainda se deu ao luxo de lançar uma nova entrevista, no mesmo tom, a 1 semana do campeonato acabar. Se achas isso normal é lá contigo.

Eu sei q é fácil deitar as culpas aos jogadores e ao JJ que são quem dá o corpo às balas (mais os jogadores, claro) mas a mim isso não me convence, porque já joguei e sei que não rendia o mesmo quando havia problemas no balneario.

É óbvio que o clima de guerrilha não ajuda em nada e é excusado, mas coincidência ou não, a equipa melhorou alguma coisa depois do episódio de Madrid.

Tu dizes que a entrevista ao Expresso tem influência, tudo bem aceito que também não devia ter acontecido, muito menos nesta altura mas não se pode desculpabilizar a exibição de ontem com isso. Os jogadores sabiam muito bem o que estava em jogo e o que se viu foi uma falta de vontade tremenda, a juntar a um treinador burro e teimoso que só sabe inventar desculpas quando perde.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que o clima de guerrilha não ajuda em nada e é excusado, mas coincidência ou não, a equipa melhorou alguma coisa depois do episódio de Madrid.

Tu dizes que a entrevista ao Expresso tem influência, tudo bem aceito que também não devia ter acontecido, muito menos nesta altura mas não se pode desculpabilizar a exibição de ontem com isso. Os jogadores sabiam muito bem o que estava em jogo e o que se viu foi uma falta de vontade tremenda, a juntar a um treinador burro e teimoso que só sabe inventar desculpas quando perde.

Isto é outra maneira de dizeres que o que o Bruno fez deu motivação aos jogadores lol. E já agora, não foi só a entrevista. Foi também o que o pai dele disse do Jesus + a resposta do Jesus e depois a boca do crl do Bruno. Tudo numa semana em que tinhamos um jogo super importante. É claro que estas m*rda têm influência num balneario e que podem condicionar os atletas e treinador.

A culpa de ontem não foi 100% dele mas muita foi. Que se ponha é no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting jogou contra quem, ontem?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu leio certas coisas que me fazem pensar que deve ser da camisola de cor verde que faz os jogadores relaxar e não jogar um crl. É que é só no Sporting (ou sobretudo no Sporting) que se ouve constantemente essa ideia de que os jogadores não se esforçam, por isso é que digo que deve ser da camisola de cor verde, e não dos constantes recados (quando não são tochas) que vêm das bancadas, das bocas na tv, jornais e internet, ou dos constantes posts/entrevistas acusatórias/invejosas e voltas olímpicas no relvado que o presidente dá, dependendo se ganha ou se perde.

O Sporting jogou contra quem, ontem?

Contra os meninos do Jardim :biggrin:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vaart, que o BdC é doente já toda gente percebeu mas essa das chefias tem muita graça.

O que aconteceu ontem não foi culpa do presidente.

Foi antes (mais uma) burrice do treinador e pouca vontade de alguns jogadores. O frango do Patrício foi só para compôr o ramalhete.

Não é o BdC que decide jogar com 8 durante quase 80 minutos nos Barreiros.

Se formos a ver por esse prisma o presidente nunca tem culpa, afinal de contas não é ele que está lá dentro do relvado nem prepara a equipa. Claro que todos têm culpa mas o principalmente culpado do culminar da época é do presidente que provou ser um líder de m*rda e não soube defender os interesses do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é outra maneira de dizeres que o que o Bruno fez deu motivação aos jogadores lol. E já agora, não foi só a entrevista. Foi também o que o pai dele disse do Jesus + a resposta do Jesus e depois a boca do crl do Bruno. Tudo numa semana em que tinhamos um jogo super importante. É claro que estas m*rda têm influência num balneario e que podem condicionar os atletas e treinador.

A culpa de ontem não foi 100% dele mas muita foi. Que se ponha é no crl.

Indirectamente deu, se calhar.

O que o pai do BdC disse se calhar foi o que muitos sportinguistas pensam. Ou esquecem-se das ameaças de ida para o Porto para cair um novo contrato? Isto enquanto estava no Benfica. Relativamente ao Jesus, acho que nunca na vida podia ter comentado as palavras do pai do BdC, eu sinceramente também levava isso como uma provocação. Depois BdC foi BdC e respondeu.

Eu leio certas coisas que me fazem pensar que deve ser da camisola de cor verde que faz os jogadores relaxar e não jogar um crl. É que é só no Sporting (ou sobretudo no Sporting) que se ouve constantemente essa ideia de que os jogadores não se esforçam, por isso é que digo que deve ser da camisola de cor verde, e não dos constantes recados (quando não são tochas) que vêm das bancadas, das bocas na tv, jornais e internet, ou dos constantes posts/entrevistas acusatórias/invejosas e voltas olímpicas no relvado que o presidente dá, dependendo se ganha ou se perde.

Que os jogadores estão estourados fruto do treinador ser estúpido e não rodar a equipa, toda gente sabe. Agora o cansaço não pode servir de desculpa no último jogo da época (sem contar com a Taça, mas o dever é o mesmo) em que só se pode ganhar. Não interessa se é com a mão, com o joelho, se é com um penalty 5 metros fora da área, ou se a bola não entra (atenção que não estou a defender ilegalidades), temos que ganhar por onde der. E o que eu vi foi os jogadores sem atitude. Podiam não ganhar, podiam. Mas ao menos que se esforçassem. Há dias em que podes estar ali a rematar de toda a maneira e feitio que a bola não entra. Mas ontem não foi um desses dias.

Todo o espectáculo do BdC tem influência na época de m*rda que acabámos por fazer, sim. Mas no jogo de ontem, para mim teve muito mais de falta de empenho do que consequências de entrevistas. Cada um é livre de ter a sua opinião.

Se formos a ver por esse prisma o presidente nunca tem culpa, afinal de contas não é ele que está lá dentro do relvado nem prepara a equipa. Claro que todos têm culpa mas o principalmente culpado do culminar da época é do presidente que provou ser um líder de m*rda e não soube defender os interesses do clube.

Da época sem dúvida. Da exibição de ontem discordo.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que os jogadores estão estourados fruto do treinador ser estúpido e não rodar a equipa, toda gente sabe. Agora o cansaço não pode servir de desculpa no último jogo da época (sem contar com a Taça, mas o dever é o mesmo) em que só se pode ganhar. Não interessa se é com a mão, com o joelho, se é com um penalty 5 metros fora da área, ou se a bola não entra (atenção que não estou a defender ilegalidades), temos que ganhar por onde der. E o que eu vi foi os jogadores sem atitude. Podiam não ganhar, podiam. Mas ao menos que se esforçassem. Há dias em que podes estar ali a rematar de toda a maneira e feitio que a bola não entra. Mas ontem não foi um desses dias.

Todo o espectáculo do BdC tem influência na época de m*rda que acabámos por fazer, sim. Mas no jogo de ontem, para mim teve muito mais de falta de empenho do que consequências de entrevistas. Cada um é livre de ter a sua opinião.

Mas aceitando que houve falta de empenho, como é que o justificarias? Porque é que depois de semanas a dar tudo e a terminarem jogos todos rebentados, escolheram o jogo de ontem para não se empenhar da mesma forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aceitando que houve falta de empenho, como é que o justificarias? Porque é que depois de semanas a dar tudo e a terminarem jogos todos rebentados, escolheram o jogo de ontem para não se empenhar da mesma forma?

Ontem era um momento de decisão em que se tinha que dar o triplo. Não estou a dizer que foram todos, mas alguns jogadores parecia estar a fazer frete. E nisto o William foi o principal. A falta de ritmo não desculpa tudo (para mim não devia ter jogado). E atenção que gosto do William, é um jogador de excelência quando quer.

era mesmo

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Indirectamente deu, se calhar.

O que o pai do BdC disse se calhar foi o que muitos sportinguistas pensam. Ou esquecem-se das ameaças de ida para o Porto para cair um novo contrato? Isto enquanto estava no Benfica. Relativamente ao Jesus, acho que nunca na vida podia ter comentado as palavras do pai do BdC, eu sinceramente também levava isso como uma provocação. Depois BdC foi BdC e respondeu.

Deu? Acreditas mesmo nisso?

"Ponto número 1: o pai do presidente como sócio tem direito a ter opinião. Ponto número 2: o meu presidente é o filho e tenho a certeza que não se revê naquilo que o pai disse. Como é normal muitas vezes entre pais e filhos... E em relação a essa situação, tenho a certeza que o presidente não se revê", disse o técnico dos leões na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Marítimo.

Isto foi o que o Jesus respondeu É provocação onde?. O Bruninho partiu logo para o ataque como é habito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi o que o Jesus respondeu É provocação onde?. O Bruninho partiu logo para o ataque como é habito.

Até posso ser eu que estou a fazer filmes, mas isso soa-me a algo tipo "o velho está senil, de certeza que o Bruno não concorda".

Compartilhar este post

Link para o post

Até posso ser eu que estou a fazer filmes, mas isso soa-me a algo tipo "o velho está senil, de certeza que o Bruno não concorda".

Não me parece. O próprio bruno disse que não concordava.

"[Jorge Jesus] Tem o direito de ter opinião. Também tinha pedido internamente às pessoas para não comentarem o caso e, por isso, tenho pena que comentem. Não estou muito de acordo com o que o meu pai disse, mas tenho orgulho por ser meu pai. Ao menos deu a cara. Jorge Jesus também não gosta, apesar de serem amigos, quase irmãos, das alarvidades de Octávio Machado, Rui Santos e João Bonzinho. Tenho a certeza que não se revê nas alarvidades e mentiras", comentou o líder dos verdes e brancos.

A classe do líder, do presidente-adepto, do salvador do sporting, no seu esplendor.

Arranja guerras com toda a gente, é uma coisa impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me admiro como é que há ainda gente que acredita que aquele post foi mesmo escrito pelo pai do BdC... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que falam do pai do BdC quando todos nós sabemos que é o BdC a escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me admiro como é que há ainda gente que acredita que aquele post foi mesmo escrito pelo pai do BdC... :lol:

É que nem adianta.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como é que alguém vê o jogo de ontem e acha que por parte do Sporting foi falta de empenho. Acho que foi muito mais falta de inspiração e esclarecimento - os jogadores estavam visivelmente frustrados, o que obviamente implica que estavam bastante importados com o que estava a acontecer. Com todos os problemas e mau ambiente que pairam sobre o clube, contra uma equipa bem montada defensivamente, a jogar fora, com os minutos a passar e o adversário a aproveitar toda e qualquer oportunidade para quebrar o ritmo de jogo e tornar o Sporting ainda mais frustrado, eu acho que qualquer pessoa estaria a milhas das condições ideais para estar confiante e esclarecido para pôr o talento em campo.

Mas pronto se querem ir pela direcção de o "empenho" é que interessa, be my guest, pode ser que um dia acabem com uma equipa de Andrés Andrés. Troco pelo Patrício se quiserem, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...