Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Ainda me lembro de me ter "batido" com o outro men do Braga devido à "venda" destes dois pelo Salvador à Lazio. 

A ser verdade, e mesmo que não seja, é incrível o que o Mendes consegue fazer com todos a verem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu não percebo os negócios que fazemos com o Mendes... porque raio lhe pagamos TANTO pelos jogadores dele, e ele recebe TANTO de comissão por aqueles que vendemos, e muitas vezes nem dele são? É que se fosse um negócio win/win, percebia. Agora é sempre lose/lose para nós...temos alguma dívida com ele? Ele colocou cá jogadores fora do nosso alcance? Sinceramente não percebo....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebes? Vendes jogadores acima do valor de mercado. Colocas excedentários complicados. Em retorno, compras jogadores da sua órbita por um valor acrescentado e deixas-lhe a comissão. Citando o w0, mendopólio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 10 minutos:

Não percebes? Vendes jogadores acima do valor de mercado. Colocas excedentários complicados. Em retorno, compras jogadores da sua órbita por um valor acrescentado e deixas-lhe a comissão. Citando o w0, mendopólio.

Vendes jogadores acima do preço de mercado? Quem é que vendeste nessas condições, tirando o Roberto? Colocas excedentarios complicados? Bernardo, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, Cancelo? Parte dos que colocaste cá, foi por mão dele.... o Benfica é um armazém  de entulho do Mendes, que coloca cá os gajos na esperança de os valorizar, ainda vende e ganha comissões chorudas de todos os que saíem daqui. Na “luta”entre Mendes e Benfica, só existe um vencedor - o Mendes.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 32 minutos:

Vendes jogadores acima do preço de mercado? Quem é que vendeste nessas condições, tirando o Roberto? Colocas excedentarios complicados? Bernardo, Hélder Costa, Ivan Cavaleiro, Cancelo? Parte dos que colocaste cá, foi por mão dele.... o Benfica é um armazém  de entulho do Mendes, que coloca cá os gajos na esperança de os valorizar, ainda vende e ganha comissões chorudas de todos os que saíem daqui. Na “luta”entre Mendes e Benfica, só existe um vencedor - o Mendes.

E em parte alguma disse que o Benfica saía beneficiado. Disseste que não percebias, mas é relativamente simples.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo fumou uma broca descomunal.. 

Ainda não vi a história da carochinha em mais lado nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 28 minutos:

E em parte alguma disse que o Benfica saía beneficiado. Disseste que não percebias, mas é relativamente simples.

Tens razão. Se colocar isto na cabeça do NGL, faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é sobre nós directamente mas esteve muito tempo a ser falado, mais um que se foi ou que nem chegou a ser coagitado vir

logoabola.png

O Palmeiras oficializou esta quinta-feira a contratação do internacional brasileiro Ramires, que atuava na China ao serviço do Jiangsu Suning,

O ex-Benfica, de 32 anos, estava na condição de jogador livre depois de ter procedido à desvinculação com o emblema chinês, e a possibilidade de regressar ao clube da Luz chegou a ser noticiada pela imprensa. Ramires assinou, então, um contrato válido por quatro temporadas.

O jogador brasileiro, que também conta com passagens pelo Cruzeiro e Chelsea, irá realizar os habituais exames médicos durante a próxima semana.

Editado por DiogoCarv

Compartilhar este post

Link para o post

O Rashid faz muito mais sentido que o Cadiz. Sempre me pareceu um gajo já num patamar acima do Santa Clara. Mas mesmo assim.... não querem ir buscar o Humam Tariq tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

O Fenerbahçe, que ofereceu 3M pelo Fejsa, já subiu a parada para os 4M. Valor mais próximo dos 5M pedidos pelo Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

O Rashid faz muito mais sentido que o Cadiz. Sempre me pareceu um gajo já num patamar acima do Santa Clara. Mas mesmo assim.... não querem ir buscar o Humam Tariq tambem?

Ia sempre buscar esse man para o Middlesbrough :mrgreen:

O Bruno Jordão é bom jogador? Se for pior que o Pedro Neto, 10M pelos 2 é um roubo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Ia sempre buscar esse man para o Middlesbrough :mrgreen:

O Bruno Jordão é bom jogador? Se for pior que o Pedro Neto, 10M pelos 2 é um roubo

FM legend :mrgreen:

Li a opinião do André Sousa no SB (não sei se esse André é o mesmo daqui, mas acho que sim) e o gajo fala bastante bem do Pedro Neto. Fala bem do Bruno Jordão mas parece que "estagnou" desde que saiu do Leiria. @André Sousa confirmas?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vim parar a um universo paralelo. Ia jurar que li sobre a possibilidade do Benfica dar 26M€ (ou 17M€, que seja, vai dar ao mesmo) pelo Pedro Neto e pelo Bruno Jordão.

Pelo menos podiam dar menos nas vistas. É que até os comentários do Braz sobre o Neto são das coisas mais forçadas e encomendadas que já vi, apenas para tentar ajudar a digerir algo que, obviamente, não tem qualquer tipo de lógica ou sentido.

Eu adoro o Pedro Neto, acho que é um enorme talento. Também gosto bastante do Jordão. E é por gostar deles que sei que, pelo menos nesta e na próxima época, facilmente limpariam o pó às bancadas da Luz, porque nunca na vida entram nas opções de um clube como o Benfica, neste momento. Aliás, nenhum deles seria sequer o jovem mais promissor das suas respectivas posições no clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Na SportTV dizem que estão interessados no Schettine, do Santa Clara.

Estão a ver aquele sketch dos Gato Fedorento, o "Sr. Vítor"?

Pois bem: em caso de dúvida ou dificuldade em pronunciar o nome, chamem-lhe Fernando Andrade, malta. Para simplificar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 17 horas:

Benfica compra um coxo qq por 15 milhões.

afinal não é um coxo, mas dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

Estão a ver aquele sketch dos Gato Fedorento, o "Sr. Vítor"?

Pois bem: em caso de dúvida ou dificuldade em pronunciar o nome, chamem-lhe Fernando Andrade, malta. Para simplificar.

Eu já não me recordo bem de quem era o comentador nesse jogo, mas no Porto x Santa Clara o gajo estava maluco com esse Schettine. Dizia inclusive que era jogador para outros voos.

Desconfio ligeiramente de quem tenha sido, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Só tinhamos que fazer um esforço para manter os melhores jogadores e comprar 2/3 reforços de alta qualidade. Mas nao...queremos é cadiz, helton leite, rashid.... base do benfica europeu. Pa p*ta que os pariu, vieira do crl.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Enfim. Só tinhamos que fazer um esforço para manter os melhores jogadores e comprar 2/3 reforços de alta qualidade. Mas nao...queremos é cadiz, helton leite, rashid.... base do benfica europeu. Pa p*ta que os pariu, vieira do crl.

E dispensar o Fejsa. Jogador com apenas 31 anos, logo agora que temos um treinador de qualidade e uma equipa técnica repleta de preparadores físicos, inclusive o próprio Lage.

Benfica europeu!

Acrescentar que quando vi a capa, pareceu-me e li Rashford. 😞

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pensamos que o clube está pronto a passar ao próximo nível...

Compartilhar este post

Link para o post

sempre a mesma m*rda. Rua vieira!! Que lixo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...