Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 16 horas:

Já tinha saudades do enxovalho ao Quaresma. Estamos em 2019 e para mim também não faz sentido nenhum. Mas Quaresma é e sempre foi amor. Continuaria a ter mais classe numa unha que metade da equipa junta. 

E relembrar que foi dos melhores jogadores na época do Paulo Fonseca. Só perdeu espaço com o Lotapego.

Com isto não estou a defender o seu regresso, apenas um bocadinho de noção e respeito por um dos melhores jogadores que representou o clube no século XXI. Não estamos a falar de um Hernani.

IMO, foi com o Lopetegui que conseguiu finalmente perceber que não pode nem deve ser titular a toda a altura e fez uma época bem superior à daquela com o PF, alternando entre o titular e o sair do banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

O Jorge é uma questão bicuda, porque se sai o Telles em julho, ficam sem lateral esquerdo nenhum, e terão de ir ao mercado. Nessas circunstâncias, tenho dúvidas que encontrem negócio muito melhor que o Jorge por 6M. Por isso é que ele não sai. Porque no médio prazo será absolutamente necessário. Julgo eu.

Acho que Telles só sai se houver um lotto de DE's pela Europa, desencadeado pelo Marcelo na Juve, Alex Sandro pa outro lado, e abrir um espaço para um clube grande largar a nota que o Porto quer por ele, porque o valor de mercado do Alex Telles é inferior ao valor que tem para o Porto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

Acho que Telles só sai se houver um lotto de DE's pela Europa, desencadeado pelo Marcelo na Juve, Alex Sandro pa outro lado, e abrir um espaço para um clube grande largar a nota que o Porto quer por ele, porque o valor de mercado do Alex Telles é inferior ao valor que tem para o Porto

Julgo que o Atletico Madrid o quer muito, porque o Fernandez deve ir para o Bayern (não sei bem fazer o quê...) e o Felipe Luis está acabado.

seja como for, seria um erro não venderem o Alex Telles este verão. Ele já cumpriu o seu ciclo, se ficar deve ficar bastante amuado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

fdx para o Atlético não, já tou farto de ser comido por esses m*rda

aahaah. tu e toda a gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Quaresma volte, acho que é mais hype nas redes sociais do que interesse em concreto no seu regresso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

Julgo que o Atletico Madrid o quer muito, porque o Fernandez deve ir para o Bayern (não sei bem fazer o quê...) e o Felipe Luis está acabado.

seja como for, seria um erro não venderem o Alex Telles este verão. Ele já cumpriu o seu ciclo, se ficar deve ficar bastante amuado.

Aos 25 anos e ao fim de só 2 épocas é já um fim de ciclo? Era caso raro então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Aos 25 anos e ao fim de só 2 épocas é já um fim de ciclo? Era caso raro então.

Este não é o seu terceiro ano no Porto?? Iria jurar que sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é o terceiro ano, mas mesmo assim falar de um "fim de ciclo" parece-me bem exagerado. Até porque este ano ele tem estado bem fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Resumindo, Quaresma vai rescindir e FC Porto não precisa de ninguém para a posição dele.

Agradeço a partilha @Diogo_CFB mas estes clickbaits são uma autêntica perda de tempo, não dizem nada que uma pessoa não saiba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 horas:

Este não é o seu terceiro ano no Porto?? Iria jurar que sim. 

Li "neste" verão. Pensei que te referias ao Verão passado, my bad. 

Segundo as notícias d'hoje o empresário do Jorge garantiu que ele ia ficar por cá mesmo com o ingresso do Manafá. O Quaresma (não valeu de muito estar a comentar as fotos do clube no insta) quer rescindir para vir mas parece que o Conceição não quer mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 90 minutos muito bem disputados, em que se assistiu a uma bela batalha tática entre os dois treinadores, Sérgio Conceição e Bruno Lage cruzaram-se no centro do relvado e cumprimentaram-se. Depois desta demonstração de fair play para com o homólogo do Benfica, o treinador dos dragões foi ter com Samaris, abraçou o internacional grego e esteve largos segundos à conversa com o médio encarnado, terminando o diálogo com... vários sorrisos à mistura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Depois de 90 minutos muito bem disputados, em que se assistiu a uma bela batalha tática entre os dois treinadores, Sérgio Conceição e Bruno Lage cruzaram-se no centro do relvado e cumprimentaram-se. Depois desta demonstração de fair play para com o homólogo do Benfica, o treinador dos dragões foi ter com Samaris, abraçou o internacional grego e esteve largos segundos à conversa com o médio encarnado, terminando o diálogo com... vários sorrisos à mistura.

Nem te atrevas...

Compartilhar este post

Link para o post

É o típico médio sarrafeiro e forte fisicamente que o Sérgio parece gostar. Se o herrera não renovar vamos buscar o rapaz. Então para esperar uma bicada no Benfica até se espuma o pinto da Costa. 

Compartilhar este post

Link para o post

O homem está nos 30. Já não vai evoluir mais do que isto. Deve ganhar e não é pouco e para além disso nunca seria titular aqui.

Epá não. Não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

E só não fomos ao salvio porque o Vieira fez uma idiotice 🤣

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era não deixar escapar os Felixs da vida.  Fico feliz por termos recuperado o craque que é o Fábio Silva. Da mesma geração o Francisco Conceição também é um craque do crl e ainda não tem contrato profissional. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, Samaris não. 

Perdemos o Félix porque o rapaz era muito pequeno e frágil. Aquela mania típica da formação, em que o físico está acima da técnica. 

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio esteve 3 anos no futebol grego, o Samaris ainda o apanhou por lá, provavelmente defrontaram-se na altura e encontraram-se agora. Não me parece nada mais. Até porque o treinador não pode aliciar um jogador ligado a outro clube. :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 1 hora:

O Sérgio esteve 3 anos no futebol grego, o Samaris ainda o apanhou por lá, provavelmente defrontaram-se na altura e encontraram-se agora. Não me parece nada mais. Até porque o treinador não pode aliciar um jogador ligado a outro clube. :6_smile:

Claro que pode. Lei Bosman

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles abraços e sorrisos ao Samaris só têm uma explicação, claro.

Até pode não se concretizar, mas se alguém acha que ainda não pensámos nisso, está muito enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O boato existe há umas semanas.

Quanto ao Quaresma, se o Sérgio o quiser, ele vem. Se o Sérgio não o quiser, ele não vem. O homem manda mais que o PdC neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 45 minutos:

O boato existe há umas semanas.

Quanto ao Quaresma, se o Sérgio o quiser, ele vem. Se o Sérgio não o quiser, ele não vem. O homem manda mais que o PdC neste momento.

E ainda bem, pode ser que o o monte de esterco do filho deixe de ter algum tipo de poder dentro do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...