toze2 Publicado 9 Maio 2019 Citação de Tiquinho., há 18 minutos: Não há coragem para apostar nos nossos centrais da formação, é triste. Ainda por cima temos o Pepe para jogar com algum deles. Longe vão os tempos do Jorge Costa. Nas outras posições entendo perfeitamente a necessidade de reforços, até na baliza, embora visse com bons olhos a aposta no Diogo Costa. Mas estes centrais são constantemente dos melhores da Europa na sua formação e num clube a sério teriam oportunidades a sério. Ainda para mais vendo o Benfica ser campeão com dois a titulares.. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 9 Maio 2019 Também fico escaldado quando vejo que andamos atrás de DC, se há posição que estamos bem servidos é esta. Mas desta SAD já nada me admira... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Maio 2019 Mas vocês fiam-se em tudo o que os jornais dizem? Caso o Felipe saia não acham que é necessário um central? Ainda para mais depois do Tio Hans dizer que o Mbemba também poderá sair? Isto não é os mesmos tempos de Jorge Costa e outros... Acham que atacar a próxima época com Pepe e Queirós/Leite é suficiente? Para mim não acho, acho que os padrões de qualidade na escolha de jogadores por parte de vocês está a baixar imenso, com essa cegueira de "apostar na formação". Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 9 Maio 2019 Citação de Tiquinho., há 44 minutos: Não há coragem para apostar nos nossos centrais da formação, é triste. Ainda por cima temos o Pepe para jogar com algum deles. Longe vão os tempos do Jorge Costa. Nas outras posições entendo perfeitamente a necessidade de reforços, até na baliza, embora visse com bons olhos a aposta no Diogo Costa. Mas estes centrais são constantemente dos melhores da Europa na sua formação e num clube a sério teriam oportunidades a sério. É triste irem buscar uns zés quaisqueres quando os centrais jovens, que são vossos, são dos melhores da Europa. pqp esta m*rda dá-me a volta ao estômago. Uma equipa que ganha a Champions dos putos, se for equiparada aos seus concorrentes daqui a 6, 7 anos e se tiver o mesmo nível de aposta e ritmo competitive, não vai ser sempre melhor? pqp só se eu tiver uma ideia errada das coisas.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Maio 2019 Citação de Activate, há 7 minutos: Mas vocês fiam-se em tudo o que os jornais dizem? Caso o Felipe saia não acham que é necessário um central? Ainda para mais depois do Tio Hans dizer que o Mbemba também poderá sair? Isto não é os mesmos tempos de Jorge Costa e outros... Acham que atacar a próxima época com Pepe e Queirós/Leite é suficiente? Para mim não acho, acho que os padrões de qualidade na escolha de jogadores por parte de vocês está a baixar imenso, com essa cegueira de "apostar na formação". O Benfica vai ser campeão com o Ferro e o Ruben Dias a titulares. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 9 Maio 2019 Caso o Casillas não regresse precisamos de um GR top. A DD também precisamos de um reforço para ser titular de caras, com o Manafá a rodar. Na Esquerda tentar manter o Telles e contratar um jogador razoável para rodar com ele. No centro da defesa acho q não contratava ninguém. Temos muito por onde escolher. No meio campo aproveitava o Danilo e Oliver, e contratava um jogador para ser titular. Para suplentes teriamos o Loum, Bruno Costa e Otavio. Nas alas era importante contratar 2 jogadores de bastante qualidade para juntar ao Corona. Galeno e F. Andrade para reservas. Na frente nem me importava de vender o Tiquinho e comprar um PL de classe, ficando o Abouba de suplente. Porém não me parece que isso vá acontecer, e creio que não haverá mexidas neste sector. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Maio 2019 Citação de Elvis, há 1 minuto: O Benfica vai ser campeão com o Ferro e o Ruben Dias a titulares. Vai sim senhor, e foi devido a isso que melhoraram? Penso que não. Se tivéssemos sido competentes não teríamos desperdiçado a vantagem de 7 pontos, nem ter perdido os dois jogos com o Benfica. E mais, achas que o Benfica se tivesse jogadores da qualidade do Militão / Felipe / Pepe no plantel, iria apostar no Ferro ou até mesmo no Ruben? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Maio 2019 O Ruben Dias faz um penalti por jogo ultimamente. Mas não deve ser da juventude, porque ele já teve bons períodos. Anda aluado. A cena é o seguinte, se a bola não se estraga no pé, e o cérebro acompanha aquilo que o treinador pede e o jogo exige, a idade não importa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Maio 2019 (editado) Tanto o Rúben Dias como o Ferro surgiram por necessidade, não foi bem porque "olha temos estes 2 centrais top, vão ser os titulares para o ano". Eu sou mais a favor quando a juventude vai aparecendo ao longo da época e lhes dão a oportunidade de agarrar o lugar e ficar. O risco de achar que servem para titulares logo a arrancar a temporada é que podem não servir e depois o mercado de transferências fecha-se. Se vier um central e não servir, sempre temos a aposta nos miúdos como plano B, como fez o Benfica. Editado 9 Maio 2019 por Mica Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Maio 2019 Citação de Mica, há 2 minutos: Tanto o Rúben Dias como o Ferro surgiram por necessidade, não foi bem porque "olha temos estes 2 centrais top, vão ser os titulares para o ano". Eu sou mais a favor quando a juventude vai aparecendo ao longo da época e lhes dão a oportunidade de agarrar o lugar e ficar. O risco de achar que servem para titulares logo a arrancar a temporada é que podem não servir e depois o mercado de transferências fecha-se. Se vier um central e não servir, sempre temos a aposta nos miúdos como plano B, como fez o Benfica. Esse é o caminho natural de qualquer jovem. Só os craques são alvo de um planeamento mais cuidado. E nem sempre. Se a oportunidade não aparecer, a juventude não aparece. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2019 Citação de Mica, há 17 minutos: Tanto o Rúben Dias como o Ferro surgiram por necessidade, não foi bem porque "olha temos estes 2 centrais top, vão ser os titulares para o ano". Eu sou mais a favor quando a juventude vai aparecendo ao longo da época e lhes dão a oportunidade de agarrar o lugar e ficar. O risco de achar que servem para titulares logo a arrancar a temporada é que podem não servir e depois o mercado de transferências fecha-se. Se vier um central e não servir, sempre temos a aposta nos miúdos como plano B, como fez o Benfica. Ninguém disse que eles iam começar como titulares, para mim só um o faria que era o Diogo Costa, e mesmo aqui aceito que seja o Vaná. Obviamente que os centrais seriam pela direita o Pepe e esquerda o Mbemba. Acho que o pessoal interpreta mal ou não quer perceber as coisas, quando se fala da formação/equipa B acha-se logo que vão entrar todos no onze titular. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Maio 2019 Citação de pedritsh, há 10 minutos: Ninguém disse que eles iam começar como titulares, para mim só um o faria que era o Diogo Costa, e mesmo aqui aceito que seja o Vaná. Obviamente que os centrais seriam pela direita o Pepe e esquerda o Mbemba. Acho que o pessoal interpreta mal ou não quer perceber as coisas, quando se fala da formação/equipa B acha-se logo que vão entrar todos no onze titular. O meu post foi um bocado mais na senda do post do Elvis, no geral eu concordo com muita coisa que foi dita praí, logo a começar em integrar mais jogadores das camadas jovens no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2019 a mim parece-me obvio que precisamos de outro central caso o Felipe saia, primeiro porque o Pepe já tá velho, depois porque o Mbemba desde que chegou não sabemos se passou mais tempo saudavel ou lesionado, e finalmente porque o Leite e Queiroz apesar de centrais promissores para já são apenas isso, e apesar do Leite ter demonstrado qualidade já este ano como titular e não ter sido particularmente por ele que sofremos muitos golos no inicio, a defesa só estabilizou quando o Militão saltou po meio. a questão é q tem de ser um central para ser titular já, não pode ser uma promessa ou incerteza 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Maio 2019 Eu só ia buscar o central caso saísse o Felipe. Acredito que o Mbemba tenha qualidade suficiente e acima de tudo um perfil que encaixe bem para jogar com o Pepe ao lado, tem outra qualidade na construção. Felipe e Pepe não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2019 Felipe e Pepe é uma boa dupla de centrais se houver um DD competente e que distraia o Felipe do seu trabalho no centro sim preferia ter um esquerdino do que dois destros, mas isso são mariquices recentes, antes os centrais nem se sabia com que pe jogavam Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Maio 2019 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 25 minutos: Felipe e Pepe é uma boa dupla de centrais se houver um DD competente e que distraia o Felipe do seu trabalho no centro sim preferia ter um esquerdino do que dois destros, mas isso são mariquices recentes, antes os centrais nem se sabia com que pe jogavam Não tem a ver com o ser destro ou não, mas sim haver jogadores que são melhores pela direita do que a esquerda. O Mbemba é destro, mas como já faz médio defensivo, lateral direito e esquerdo, acredito que faça bem central pela esquerda. A dupla Felipe e Pepe é má porque põe o Pepe na esquerda, coisa que nunca o fez. Ele joga sempre pela direita, foi sempre assim. Porto, Real Madrid, selecção e Besiktas. Claro que agora dá m*rda e tem abordagens que parece um gajo banal. O Rúben Dias joga sempre pela direita e na seleção tem de ir para esquerda. Pequenas diferenças que fazem a diferença. Editado 9 Maio 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2019 Eu concordo com isso, a habilidade dos jogadores jogarem na direita ou esquerda não tem nada a ver com serem destros ou esquerdinos, foi isso que referi se leres bem o que disse. A questão é a habituação, bons jogadores habituam-se, o Pepe não jogou a carreira toda pelo lado esquerdo porque ele no Porto jogava sozinho na defesa (e nem me venhas que ele jogava com o Bruno Alves como dupla que esse não é o verdadeiro Pepe), e chegou ao Real e adaptou-se, o Ricardo Carvalho saiu do Porto a jogar à esquerda do Jorge Costa e foi para inglaterra jogar à direita do Jonh Terry e habituou-se, o Pepe já se adaptou uma vez tem qualidade mais que suficiente para se adaptar uma segunda, principalmente numa liga tão pouco exigente como a nossa. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 9 Maio 2019 A questão de Felipe e Pepe é que são dois troncos com a bola nos pés e dois jogadores super instáveis. O Mbemba tem muito melhor saída de bola que qualquer um dos dois. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Maio 2019 (editado) esse Ferrari ou é namoro antigo ou também é isco do empresário ou o crl já o ano passado foi a mesma coisa https://rr.sapo.pt/noticia/120301/sassuolo-da-nega-ao-fc-porto-por-ferrari pelo estilo, não dou credibilidade nenhuma à coisa Editado 9 Maio 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Maio 2019 Já estou a imaginar as piadas caso esse gajo venha e fiquemos um ano a seco Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Maio 2019 Se vier e não jogar, será que o PdC vai dizer que temos um Ferrari encostado na garagem? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 10 Maio 2019 (editado) Então mas o Sérgio não disse que se não ganhar vai embora? É preciso vir tanta gente e pagar milhões para o ajudar a fazer a mala? Editado 10 Maio 2019 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2019 https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/787397 Um meio-campo com Danilo, João Mário e Óliver era coisa para me deixar animado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Maio 2019 Citação de LDC92, há 8 horas: Então mas o Sérgio não disse que se não ganhar vai embora? É preciso vir tanta gente e pagar milhões para o ajudar a fazer a mala? Sim e sim amiga. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/787397 Um meio-campo com Danilo, João Mário e Óliver era coisa para me deixar animado. Oxalá que sim. Regressava a casa. Compartilhar este post Link para o post