Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Não quiseram, não conseguiram ou algo semelhante renovar com o Homem, quando ele saiu por mim tinham lhe dado o dinheiro todo que gastaram no Mbemba. Penso que cheguei a dizer isso por aqui, mas agora que ele bazou regressar um ano depois após sair a zero? 

Estão a faltar tomates a quem lidera o nosso clube. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos considerar um pressuposto: O Sérgio quer mais um central e um dos Diogos irá sair juntamente com o Osorio. 

Nesse caso com a abordagem ao mercado por um central, o que achariam da opção da Marcano dentro dos moldes falados?

Era mais nesta onda que queira saber a vossa opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano na última época foi globalmente superior ao Felipe apesar de não ter dado tanto nas vistas.

Mbemba, Osorio, Leite e Queirós supostamente servem. O Marcano já provou que tem qualidade para ser titular numa equipa como o FC Porto.

É preciso ver o que fazer com o Mbemba, ou serve ou não serve. Se não serve para o SC, que vá embora.

O Porto podia emprestar o Diogo Queirós a um clube da Primeira Liga que lhe permita ser titular para regressar mais tarde como aposta certa na equipa.

O outro Diogo e o Osório podem e devem ser gradualmente integrados na equipa, um pouco como aconteceu com o Ferro no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

O Marcano na última época foi globalmente superior ao Felipe apesar de não ter dado tanto nas vistas.

Mbemba, Osorio, Leite e Queirós supostamente servem. O Marcano já provou que tem qualidade para ser titular numa equipa como o FC Porto.

É preciso ver o que fazer com o Mbemba, ou serve ou não serve. Se não serve para o SC, que vá embora.

O Porto podia emprestar o Diogo Queirós a um clube da Primeira Liga que lhe permita ser titular para regressar mais tarde como aposta certa na equipa.

O outro Diogo e o Osório podem e devem ser gradualmente integrados na equipa, um pouco como aconteceu com o Ferro no Benfica.

Falta aí o Pepe nessas contas. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Thierry Henry

O Pepe não "serve supostamente", o Pepe serve mesmo. Eu estava apenas a dizer o nome dos 4 que alegadamente poderiam ser titulares, mas dá para interpretar como se tivesse esquecido o Pepe, o português tem destas coisas.

A ideia é usar Pepe - Marcano e introduzir gradualmente os outros dois. Tanto o Pepe como o Marcano não terão muito tempo de FC Porto.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a qualidade do Marcano que está em causa, não é isso que se está a falar. 

Pepe á parte, temos o Mbemba que pode muito bem ser titular pois tem capacidade para tal. Depois, entre Osorio, Leite e Queirós é escolher dois e pronto, meter o outro a rodar. O Leite, por exemplo, fez um bom arranque de temporada na época passada, pelo que já mostrou que pode muito bem ser uma alternativa válida ou até, quem sabe, mais do que isso. 

Quanto ao Osorio, dado toda a necessidade de se revelar que iria fazer a pré-época é porque, a meu ver, se conta com ele para fazer parte do lote dos 4 centrais para a temporada.

Agora, estamos a falar nesta conjetura, em que há o Mbemba. Se ele sair, o que eu não acredito muito, penso que aí sim pode haver a necessidade de irmos buscar um central e até compreendo a ideia de poder ser o Marcano, dado que entramos numa época onde saíram os dois capitães e é preciso ali alguém que já conheça os cantos à casa. Mas isto já entra no campo do subjetivo e dos "ses". 

Ficar com Queirós e Leite como 3° e 4° central, até mesmo excluindo o Osorio destas contas, era o ideal pois iam ambos ser precisos e ter minutos no decorrer da época, o que é essencial para evoluírem.

Depois queixamos-nos que vemos os outros clubes a vender miúdos da formação por não sei quantos milhões enquanto nós andamos aqui a brincar aos empréstimos de jogadores e às contratações desnecessárias. Ainda para mais quando podíamos perfeitamente canalizar estas verbas para outras posições deficitárias do plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na globalidade gostei da passagem do Marcano por cá. Posto isto, não faz sentido o regresso de um jogador que abdicou de jogar pelo Porto, não renovando para ir ganhar mais para Itália, e voltar passado um ano. Ainda se fosse um fora-de-série era naquela, mas não é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Acho que se algum for rodar não vai ser o Leite. Apostava no Queirós, até porque o Leite já tem experiência de primeira equipa.

O Birmingham tentou a cedência do miúdo.Por enquanto, o central vai continuar a treinar no FC Porto.

O Cartagena quer o João Costa e o Luis Mata a titulo definitivo. O gr tem clubes da 2ª liga espanhola interessadas no seu concurso.

A imprensa colombiana associou o avançado Juan Dinenno ao FC Porto. Está no Deportivo Cali emprestado pelo Racing Avellaneda. Os colombianos têm uma opção de compra de 500m. O São Paulo é um dos interessados. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano não é nada de mais e só aceitava se realmente fosse um upgrade brutal a nivel desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou totalmente contra a vinda do marcano. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei bem que tipo de gestão é que foi feita com ele ou se ainda vos pertencia, mas o Leganés apresentou o Fede Varela.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Não sei bem que tipo de gestão é que foi feita com ele ou se ainda vos pertencia, mas o Leganés apresentou o Fede Varela.

Estava cedido ao Rayo Majadahonda. 

O Ojogo no outro dia (está o post que deixei aí para trás) falava que o Leganes ia pagar 500m por ele ao FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada contra o Marcano, mas a contratação dele é por si só desnecessária.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Carlo, há 19 minutos:

O Marcano é simplesmente um grande boost em relação ha incógnita Mbemba.

Que incógnita ? No Newcastle sempre jogou bem, tal como na época passada, onde nas poucas vezes que foi opção cumpriu sempre bem a sua função. E em mais do que uma posição, diga-se.

E mandar o Leite, neste momento, para uma equipa de Championship era muito provavelmente a pior coisa que se lhe podia fazer.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a defesa deste ano seria Saravia - Mbemba - Leite - Telles, com o Pepe e Manafa no banco, não sei para quê inventar mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 56 minutos:

O Birmingham tentou a cedência do miúdo.Por enquanto, o central vai continuar a treinar no FC Porto.

O Cartagena quer o João Costa e o Luis Mata a titulo definitivo. O gr tem clubes da 2ª liga espanhola interessadas no seu concurso.

A imprensa colombiana associou o avançado Juan Dinenno ao FC Porto. Está no Deportivo Cali emprestado pelo Racing Avellaneda. Os colombianos têm uma opção de compra de 500m. O São Paulo é um dos interessados. 

O Fucile assinou hoje pelo Cartagena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Colocar o titular da Seleção Portuguesa no banco?

Se os outros colegas estiverem a treinar e a jogar melhor, obvio. Ninguém tem lugar cativo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Queirós e o Leite são melhores que o Dias e o Ferro e eles foram campeões com estes.

Nós queremos continuar a ignorar e adiar o óbvio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 4 minutos:

parou parou parou

Dos jogos que fui vendo - confesso que não foram muitos - sempre cumpriu bem.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueçam os diogos e esqueçam o mbemba, os diogos sao mto novos e o sergio já vai ter de comer com o fabio silva pq a direção lhe impos isso não vai ter mais gente nova no plantel, o mbemba nunca contou po sergio e ele como o interesse dele é o presente vai buscar um central q já teve com ele no Porto e cumpriu

vamos ter Pepe, Marcano, Osorio e um dos putos q vai jogar na B

Compartilhar este post

Link para o post

Novo rumor para a baliza: Livakovic, do Dínamo Zagreb. Vem nos media croatas. 

Eu lembro-me do Casillas o referir num tweet há uns tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...