Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Eu cá acho que só vamos às compras se isto da Champions correr bem.

O único que acredito que possa chegar entretanto é mesmo o médio, e mesmo assim tenho dúvidas. 

A história do Trapp não deve estar totalmente enterrada, mas a fiar nas notícias que dizem que ele quer disputar a Champions, ainda há duas eliminatórias que nos separam dessa realidade. 

Avançados não acredito sem saídas, porque até temos gente a mais, embora ache que seja possível mais para a frente, em função das possíveis transferências do Marega e do Soares. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que poucos acreditam sinceramente que o FCP não chegue à champions... É superior a todos os que pode apanhar no playoff. So um jogo desastroso na Rússia é que pode mudar isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 11 minutos:

O L'Equipe está a noticiar que o Mónaco apresentou proposta pelo Danilo. 

30M€.

Não fosse o rombo que levamos no meio-campo neste defeso e seria de considerar, imo. 

Compartilhar este post

Link para o post

30M pelo Danilo eu tentava esticar até aos 35/40, se não desse vendia por 30 na boa 

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito em bruxas, mas... O timing é demasiado coincidente com a discussão com o treinador, infelizmente a corda partiu para o lado do Danilo. O tio Mendes lá nos fez o favor.

É mais uma demonstração de como o treinador atualmente é todo poderoso. Pela maneira como o JN escreveu a notícia acho que no máximo em dois dias está vendido. Pena pelo Danilo, apesar de ter feito uma época fraca e de 30M€ ser um valor fabuloso para a sua idade, posição e histórico de lesões, gostava que saísse pela porta grande.

Confirmando-se a saída, ficamos com mais um bonito sarilho para resolver em contra relógio. Ainda havemos de ir à Rússia jogar com o Pepe no meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 4 minutos:

Não acredito em bruxas, mas... O timing é demasiado coincidente com a discussão com o treinador, infelizmente a corda partiu para o lado do Danilo. O tio Mendes lá nos fez o favor.

É mais uma demonstração de como o treinador atualmente é todo poderoso. Pela maneira como o JN escreveu a notícia acho que no máximo em dois dias está vendido. Pena pelo Danilo, apesar de ter feito uma época fraca e de 30M€ ser um valor fabuloso para a sua idade, posição e histórico de lesões, gostava que saísse pela porta grande.

Confirmando-se a saída, ficamos com mais um bonito sarilho para resolver em contra relógio. Ainda havemos de ir à Rússia jogar com o Pepe no meio-campo.

Por acaso eu cá acho que ao SC não lhe cabe um feijão no cu com medo de perder o Danilo. Isto é a minha opinião pessoal, apenas acho que o Danilo simplesmente chegou ao limite perante as atitudes do treinador e quer sair.

30M é justo em relação à sua qualidade e aos preços que se praticam no mercado. Por mim saía à vontade, pois a não acontecer a saída do treinador antes do 1° jogo podemos passar já a perspectivar a época 2020/21

Compartilhar este post

Link para o post

O OJogo diz que o Uribe vai ser dragão e vai custar mais de 10M

A imprensa turca associa o Chidozie ao Trabzonspor.

A imprensa italiana fala no "interesse" da Juventus e Leipzig no Fábio Vieira. O jovem vai juntar-se no próximo sábado à equipa b. Tem contrato até 2022 e uma cláusula de 30M.

João Pedro outra vez associado ao São Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Com o meio campo assim tão desfalcado, nem por 40M€ venderia o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Danilo por 30M€ nesta fase da carreira seria muito bom. O problema é que já perdemos o Herrera e o Óliver e ainda não chegou ninguém para suprimir essas saídas. O Loum - que na teoria será o substituto do Danilo - está com problemas físicos e ainda não foi aposta para confirmar se pode ser uma alternativa direta. Resta só o Sérgio Oliveira (e o Bruno Costa, já agora), mas é curto. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito bom que fosse receber 30M pelo Danilo, perdê-lo nesta altura, e considerando a incompetência que temos apresentado no mercado, seria o equivalente a perder uma época antes de a começar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 9 minutos:

Vender o Danilo por 30M€ nesta fase da carreira seria muito bom. O problema é que já perdemos o Herrera e o Óliver e ainda não chegou ninguém para suprimir essas saídas. O Loum - que na teoria será o substituto do Danilo - está com problemas físicos e ainda não foi aposta para confirmar se pode ser uma alternativa direta. Resta só o Sérgio Oliveira (e o Bruno Costa, já agora), mas é curto.

É isto, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

30M€.

Não fosse o rombo que levamos no meio-campo neste defeso e seria de considerar, imo. 

Subscrevo.

A capa do Record fala no Marchesin por 8,5M. Espero que seja mentira mas eles até têm acertado bastante este verão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 2 minutos:

O Diogo Costa vai falhar os russos?

O OJogo, penso que foi no fim de semana, dizia que ainda podia vir a recuperar para o jogo na Rússia 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Danilo é um daqueles que pode ficar cá durante muitos anos. O valor é interessante e numa situação mais estável seria uma boa venda, nestes dias é impensável para mim vende-lo. A malta gosta ás vezes de bater nele por cá mas é a par do Telles o nosso melhor jogador e o único acima da média no meio-campo.

Não conheço esse Uribe mas é carote. Temos feito um investimento considerável este ano, espero que não fiquemos com as calças na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo que o Danilo saia, não é daqueles jogadores insubstituíveis numa equipa, no entanto, com a razia que estamos a ter este ano era muito mau ele sair.

Milagrosamente, a direcção esteve bem desta vez em acabar com as dúvidas logo desde cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...