Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Quando se vendeu Ricardo e se comprou João Pedro e renovou-se Casillas parecia que iam fazer um trabalho em condições, mas é óbvio que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, assinale-se a permanência do Adrián Lopez. Se estivesse no estágio por estar, à espera de ser colocado ou vendido, presumo que já teria saltado fora por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Gonçalo pode ter aberto uma porta ao Adrián. Eu acho que no 4x4x2 actual ele pode ser um elemento útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos estar a ter o defeso mais tranquilo de sempre. Com os holofotes virados para o Sporting, a passar a maior crise da história e com o Benfica a tentar adivinhar porque motivo a PJ vai lá bater à porta da próxima vez, podíamos andar tranquilamente. Mas não, nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu posso estar muito engando e gostava que estivesse, mas o adrian não deu nem vai dar nada eu acho...

ele até tem pormenores bastante interessantes, mas já está muito queimado pelos adeptos...

quando falhar um golo num jogo importante vai cair-lhe tudo em cima, semelhante ao que aconteceu na epoca do NES, inclusive chegou a ser titular no play off com a roma e na champions com o leiceister, mas com o tempo volta a ser renegado das opçoes

Compartilhar este post

Link para o post

O estar queimado pelos adeptos é muito fácil de resolver. 3/4 golos num par de jogos, umas arrancadas e uns carrinhos junto à linha lateral, e ganha o público. O Marega estava queimado, o Aboubakar idem. Já para não falar no Herrera. É tudo uma questão de contexto e rendimento, quando tudo está bem, até os menos bons passam.

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Gonçalo pode ter aberto uma porta ao Adrián. Eu acho que no 4x4x2 actual ele pode ser um elemento útil.

A porta está aberta. Entre o André Pereira e o Adrián, um deles deve-a fechar. Eu apostava no André. O Adrián está com 30 anos e o contrato vai acabar no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ninguém falou muito sobre o facto do Aboubakar não ter jogado ontem...

alguém sabe se ele está lesionado ou tocado

ou poderá ser algum hipotético negócio pronto a ser concluído?

Compartilhar este post

Link para o post

O Oleg parece que foi dispensado para a equipa B. Sendo assim entendo a decisão.

Gostei da coragem do Sérgio. Dispensou 3 jogadores que não foram a seu pedido (duvido que o Paulinho tenha sido), é o recado que a direcção precisava.

Fico de certa forma feliz que isto tenha acontecido. Espero que daqui para a frente o Luís Gonçalves e companhia e o Sérgio trabalhem em conjunto, todos têm a ganhar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora era despachar o Hernâni e o Chidozie.

Apostava no André e despachava o Adrian, embora ache que ele rendia neste esquema.

Maxi a titular até o JP defender + ou - porque ele é muito mau a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então poderá ter sido porque o Porto tem 2 jogos em 3 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

O Iker também não jogou...

Compartilhar este post

Link para o post

Que utilizem esses jogadores dispensáveis como forma de baixar o preço de aquisições que sejam verdadeiros reforços ao invés de andarem de empréstimo em empréstimo até terminarem o contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda-feira deve haver novidades de reforços.

Plural?

Compartilhar este post

Link para o post

O mais assustador é o Hernâni permanecer no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é o Militão, mas tudo o que sei é que segunda deve haver novidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais assustador é o Hernâni permanecer no plantel.

Não tens mais ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

É do agrado do São Paulo aguentar o Militão por mais uma semana ou outra. Foram ganhar ao Flamengo, recebem hoje o Corinthians e segue-se o Grémio e o Cruzeiro. Ele vai acabar por vir mas nenhum clube quer ceder na negociação e a situação arrasta-se mais uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo a ficar com poucos formados localmente, até vejo o porque de o Hernâni ficar cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...