Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Como se vai podendo ver, não ha nenhum treinador que queira vir para cá, e por isso acredito que o proximo virá de dentro. E não, não será o Inácio, esse continuará a fazer o seu papel, seja ele qual fôr. Estando a disputa resumida a 2 nomes, vamos ver quem consegue sentar o rabo no trono.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se vai podendo ver, não ha nenhum treinador que queira vir para cá, e por isso acredito que o proximo virá de dentro. E não, não será o Inácio, esse continuará a fazer o seu papel, seja ele qual fôr. Estando a disputa resumida a 2 nomes, vamos ver quem consegue sentar o rabo no trono.

quem sao esses 2 nomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais. Cheira-me que esse é o mais provavel de dar o salto. O outro seria o Luis Martins, mas não me parece que seja pessoa para se querer meter na equipa principal e em tudo o que gire em torno desta. Deve-se ficar mesmo pelos sub-23

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falhado o Sá Pinto, porque não ir buscar o Oceano? Era bem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que drama lol

O Jesus saiu do scp na quarta ou Quinta, como é que ja querem ter um treinador Novo?

A nossa epoca a serio vai começar tarde, não há pressa.

Sá pinto, vanderley luxemburgo, o outro brasileiro do cruzeiro tudo mentira que tenham havido propostas.

A partir de dia 14 tudo vai ficar mais calmo.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

BdC a treinador crl

Deve estar a tirar o curso com urgência para ainda conseguir começar a época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno sai até dia 14 ?

É quando acaba o prazo para os jogadores rescindirem por justa causa (1 mês depois do incidente)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Falhado o Sá Pinto, porque não ir buscar o Oceano? Era bem jogado.

4a3c3e9ddb89babe1ae32689dd958171.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou esse Bruno Pereira tem como ava o pavilhão quando ainda estava em cimento? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!, agora o "guerreiro" que era "um verdadeiro leão", que "cruzava como ninguém", deixava "tudo em campo" e que "devia ser capitão" já não passa de um "pequeno argentino que só sabe andar pela linha e cruzar à toa"?

Merecemos mesmo tudo isto e muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também posso comprar uma batata por 10M. O que não significa que ela os valha. Que culpa tem ela de eu ter decidido dar esse valor ela ...

No entanto se isso da carta de rescisão a servir de chantagem for verídico, tem muito que se lhe diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem, tem muito que se lhe diga. Nomeadamente, que os jogadores estão a dizer: "meu caro, o jogador vai apresentar rescisão por justa causa, no entanto, para não prejudicar o clube, temos uma proposta para a sua saída de forma a que o clube não perca a totalidade do investimento que foi apresentado". Ou seja, os jogadores ainda assim não querem prejudicar o Sporting.

Também há outra coisa que se diga: o Bruno de Carvalho está a prejudicar gravemente o clube ao criar uma situação em que os ativos do clube preferem entrar numa batalha legal do que ficar mais um mês que seja. Dá para imaginar aquilo que se passa lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse empresário de um destes jogadores, também puxava da carta de rescisão a cada "ai" que o BdC soltasse. O poder negocial dele (e do Sporting) é 0, graças ao que aconteceu.

Quem provocou esta situação foi ele. Agora há que sofrer as consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que o Bdc parece-me demasiado confiante, sobretudo naquele ponto em que ele diz que se querem rescindir façam-no já. Eu acredito que sinceramente que só o Patricio e Dost vão ganhar a causa em tribunal, mas isto é acreditar demasiado nos "ses" por parte dele.

Se eu fosse empresário de um destes jogadores, também puxava da carta de rescisão a cada "ai" que o BdC soltasse. O poder negocial dele (e do Sporting) é 0, graças ao que aconteceu.

Quem provocou esta situação foi ele. Agora há que sofrer as consequências.

É verdade Poeira ,o Balbuena seria um excelente contratação não achas? Tu que és o scout do CMPT nem disseste nada (curiosamente os outros dois avançados que se falam nunca vi jogar). Ah e podia vir também o Aranha do Corinthians.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade Poeira ,o Balbuena seria um excelente contratação não achas? Tu que és o scout do CMPT nem disseste nada (curiosamente os outros dois avançados que se falam nunca vi jogar). Ah e podia vir também o Aranha do Corinthians.

Não pretendo acompanhar o futebol enquanto o BdC lá estiver, portanto estou afastado disto.

Acho que ficávamos a perder. Não é superior ao Coates, nem do nível do Mathieu.

Compartilhar este post

Link para o post

Arana.

O Aranha é do Canelas :mrgreen:

Tens razão, sorry.

Não pretendo acompanhar o futebol enquanto o BdC lá estiver, portanto estou afastado disto.

Acho que ficávamos a perder. Não é superior ao Coates, nem do nível do Mathieu.

Por acaso gosto dele, não constrói é tão bem como os dois de cima mas defensivamente é muito forte.

Pois eu percebo-te ;)

Ah e o JJ parece que quer o Bas Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arana está no Sevilla. Curiosamente, é a foto dele que aparece na capa do Record sobre o interesse do Sporting no Balbuena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...