Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Eu acho absurdo comprar o Piccini e outros ao Dost ou ao Patricio/William, por exemplo. Provavelmente o Piccini não foi visado sequer pelos atacantes. Eu acho completamente normal o Rui Patricio ter mais vontade de sair do que ele. Mas pronto, pelos vistos é uma 'lição do Piccini'.

Compartilhar este post

Link para o post

rui pedro braz fala do Milan Badelj para nós.

senhor do ceu..

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu agradeço aos que rescindiram e que "sairam pela porta pequena", aos que "falharam", aos que "não agradeceram" e aos que "viraram as costas aos adeptos". Foi graças a eles que os socios finalmente levaram uma chapada e acordaram para a vida e perceberam que o comportamento e a gestão do bdc não está nem pode estar isenta de consequências. Não tenho duvidas nenhumas que se não tivessem rescindido, o Sporting ainda seria a mesma coboiada dos ultimos meses/anos encabeçada pelo bdc.

E como é obvio, depois disto tudo nunca na vida íamos manter o poder negocial para fazer-mos vendas sobrevalorizadas. Viesse quem viesse. Fosse com os jogadores envolvidos nas rescisões ou nos restantes. Mesmo com a destituição, a curto prazo essa capacidade iria estar sempre afetada. Estamos imperativamente, e como diziam alguns, em contenção de danos. Doa a quem doer. "Agradeçam aos 71%29%"

Quanto ao Piccini, claro que os valores sabem a pouco. Foi competente a defender (metendo água aqui e ali). E foi só. Ponto. Na relação com a bola, pouco melhor que o Schelloto era. Escusam de dizer que a diferença era significativa; não, não era. Notava-se bem que nunca se sentia muito confortável com a bola nos pés. A verdadeira diferença era que ele não inventava, ele conhecia as suas limitações. Nesse aspecto é um jogador simples e inteligente. Escusado será dizer que sendo assim, atacar é com os outros. Não tinha presença ofensiva, o que para uma equipa que quer ser campeã no Tugão faz muita falta. E por isso é que a sua saída não vai deixar muita gente preocupada, quando se tem Ristovski (que até é melhor que o italiano, mas que jogou pouco pura e simplesmente porque o JJ nao lhe via a solidez defensiva que via no Piccini) e o Bruno Gaspar.

concordo totalmente :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o programa e parti-me a rir com essa do Badelj. "ah um grande jogador, Peseiro gosta muito dele, médio moderno mas tem um salário e um prémio de assinatura muito altos para a realidade do Sporting". Conclusão: obviamente não vem mas tinha que encher o programa com alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim já estamos a falar bem.

Gostas do gajo?

Na altura prometia muito, mas nos ultimos anos tem andado um bocado perdido. Era um upgrade, mas com bola no pé ainda não é aquela coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Não me parece assim tão possível porque é caro e o Milan também anda atento, mas é um jogador do nível dele que gostava de ter ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o agente dele está em Lisboa. Eu ainda vi alguns jogos dele na primeira época na Fiorentina e gostei mas ultimamente não tenho acompanhado tanto. Vi apenas o jogo que fez contra a Islândia e para além do golo esteve bem no jogo, sempre seguro no passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Badelj era basicamente o melhor substituto que podiamos arranjar para o William no mercado. Ser ele o nosso médio-defensivo em vez do Battaglia era outro boost grande de qualidade no plantel. Mas deve ser um negócio complicado, digo eu... Supostamente estava prometido ao Milan.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Badelj e Coentrão e considero este plantel melhor que o do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jonathan Silva vai ser emprestado ao Leganés

Jonathan Silva, lateral-esquerdo do Sporting, está prestes a ser confirmado como reforço do Leganés, emblema espanhol que atua em La Liga.

De acordo com a imprensa de Espanha, o jogador argentino vai ser cedido a título de empréstimo pelos leões, ficando estipulada uma opção de compra no valor de três milhões de euros.

O Leganés pagará cerca de meia milhão de euros no imediato ao Sporting.

Jonathan Silva vai ser o substituto de Diego Rico, lateral-esquerdo que rumou aos ingleses do Bournemouth por valores a rondar os 15 milhões de euros. No clube espanhol, Jonathan vai reencontrar Mauricio Pellegrino, seu antigo treinador no Estudiantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sporting tem de cortar relações com todos os clubes que assinaram com os atletas sem chegar a acordo connosco. Nunca mais na vidinha deles negociavam nada com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar a um bom acordo com o Atlético nestas circunstâncias era praticamente impossível. Se todos os negócios (dos clubes portugueses) com eles são ruinosos, nestas condições então...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que abortaram o Battaglia porque têm o croata da Fiorentina alinhavado.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar a um bom acordo com o Atlético nestas circunstâncias era praticamente impossível. Se todos os negócios (dos clubes portugueses) com eles são ruinosos, nestas condições então...

Não houve acordo. Já li algures que o Sporting processou/vai processar o Atlético.

São casos excepcionais. Todos os cêntimos que vierem destes negócios são bónus. Só é pena isto fechar a porta ao Vietto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve acordo. Já li algures que o Sporting processou/vai processar o Atlético.

São casos excepcionais. Todos os cêntimos que vierem destes negócios são bónus. Só é pena isto fechar a porta ao Vietto.

Eu sei. Claro que o Gelson não vale só 15M. Mas entre 15M e 0 acho que sei o que preferia.

Para o ano espero que a nossa posição não esteja tão fragilizada no que conta a negociações. Por acaso era um dos pontos fortes do BdC. Salvo as alterações de última hora (Rui Patrício) ou a filha da putice que fez ao Adrien, conseguia vender bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É o destaque da bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...