Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Prata, há 3 horas:

Vamos receber emprestado pelo Wolves um tal de David Wang

Um mendilhão ou dois encapotados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

É uma comissão em forma de gente.

Mas digo desde já que este envolvimento não me chateia nada. Desde que com algum controlo (vem já aí a cavalaria dizer que isso não vai acontecer, já sei), o Mendes pode trazer-nos bons recursos e abre-nos muitas portas (que nós andamos a fechar nos últimos anos).

Basta ver todos os clubes que estão metidos com o Mendes até ao pescoço para perceber que isso não vai acontecer. O poder do gajo em colocar os jogadores que quer nos clubes que quer e sacar milhões é assustador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Acuña tudo o que cubra o preço de custo eu aceitava. Recebe uma enormidade, é uma bomba relógio em campo e nem a lateral, que é a única posição onde tem nível para aqui jogar, o acho assim tão acima da média para compensar os aspectos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 24 minutos:

É um jogador emprestado por 6 meses provavelmente para os sub-23. Qual é o drama mesmo ?

Cheira a favor ao Mendes por todos os lados. Espero que seja uma situação pontual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

É um jogador emprestado por 6 meses provavelmente para os sub-23. Qual é o drama mesmo ?

Vá lá Hugo, estamos a falar de um clube de futebol. Porque é que é do interesse do Sporting receber este jogador? Em que é que este jogador vai ajudar ao sucesso do Sporting?

Eu prefiro que o Sporting esteja independente de certo tipo de "compromissos" como aqueles que levaram a termos um peso morto numa das nossas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

Vá lá Hugo, estamos a falar de um clube de futebol. Porque é que é do interesse do Sporting receber este jogador? Em que é que este jogador vai ajudar ao sucesso do Sporting?

Eu prefiro que o Sporting esteja independente de certo tipo de "compromissos" como aqueles que levaram a termos um peso morto numa das nossas equipas.

É um jogador que muito provavelmente nem convocado vai ser. Vai fazer tanto peso como um Martunis, ficava preocupado se fosse uma compra ou se fosse preciso sequer pagar o ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristian Borja, lateral-esquerdo, apontado ao Sporting. Alguém conhece? Joga no México.

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael Camacho emprestado por ano e meio com opção de compra de 15 milhões.

A Bola diz  que o Adrien está mais perto de voltar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 29 minutos:

Rafael Camacho emprestado por ano e meio com opção de compra de 15 milhões.

A Bola diz  que o Adrien está mais perto de voltar

Nao e' mau negocio

Compartilhar este post

Link para o post

O empréstimo do Viviano à SPAL deve ficar decidido hoje.

O Montero pode estar a caminho do Vancouver Whitecaps

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Alguém conhece esse Rafael Camacho? É bom de bola? 

É bom jogador, acredito que venha para jogar como lateral direito (posição onde o Klopp o usou sempre que lhe deu oportunidades na equipa principal). Não sei se contará como formado no clube, dado que saiu daqui em 2014.

Acho que vamos tentar "contornar" a lei das 5 inscrições em Janeiro na equipa principal, inscrevendo este rapaz pelos sub-23. E se calhar ainda vamos fazer com mais um ou outro reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Viviano está mesmo de saída, o Ristovski já se despediu dele no Instagram.

2fd60ba9e273f1319e3cbce66ed61daf.jpg

Sem certezas, mas acho que isto abre mais uma vaga. Tenho ideia que existe uma adenda que pode ser inscrito um jogador no lugar de outro que não tenha qualquer jogo oficial na época desportiva até ao momento, sem que isso conte para o limite de inscrições.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma falha enorme se cometermos novamente o erro de deixar o Montero sair a meio da época. Já devíamos ter aprendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Espanha dizem que tentámos o empréstimo do Kevin Rodrigues. 

Compartilhar este post

Link para o post

Será Viviano assim tão mau? A verdade é que já é o 2º treinador que não lhe pega.

Quanto a Wang é a primeira de muitas consequências da nova amizade com Mendes, uma contratação ao nível de Sunil Chhetri.

Quanto a Camacho não o conheço mas deve ser brilhante para ter aquela cláusula de compra para o final do empréstimo. Que pegue de estaca porque Bruno Gaspar nunca convenceu e Ristovski é, no mínimo, irregular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AriGold76, há 3 minutos:

Será Viviano assim tão mau?

O contrato deve ter para lá umas clausulas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 7 horas:

Em Espanha dizem que tentámos o empréstimo do Kevin Rodrigues. 

Devia ser a titulo definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 horas:

Devia ser a titulo definitivo.

Teoricamente seria empréstimo até final da época com opção de compra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 7 horas:

Sporting Clube dos Empréstimos. Alguém que diga ao Varandas que começar com o Sporting não é LLM.

Os empréstimos fazem sentido. Se não der indicações de que pode ser bom no Sporting regressa ao clube dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 10 minutos:

Os empréstimos fazem sentido. Se não der indicações de que pode ser bom no Sporting regressa ao clube dele.

Quem me dera que alguns craques do Sporting tivessem inicialmente vindo por empréstimo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...