Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 horas:

Eu dava 7M€ pelo Eustáquio... se os tivesse.

Esses 7 e os 10 pelo Nakajima. Se os tivesse, dava fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Eustáquio mas se não há dinheiro não me desagrada o Idrissa Doumbia.

Já quanto ao Ilori queria o longe mas pronto se for jogador do Sporting a maior das sortes e terá todo o apoio

Compartilhar este post

Link para o post

O triste é que se o Eustáquio fosse sul americano batiam a nota e era uma promessa, mas como é português e joga no Chaves é muito caro. Depois andamos a queixar-nos que o nosso campeonato não é valorizado. Pudera...

Já agora, parabéns ao Chaves por não ter baixado as calças para nenhum dos 3 estarolas

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar o Eustaquio está quieto porque está no Chaves, vamos então buscar um gajo do Groszny ou lá como se diz. Wtf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 33 minutos:

O triste é que se o Eustáquio fosse sul americano batiam a nota e era uma promessa, mas como é português e joga no Chaves é muito caro. Depois andamos a queixar-nos que o nosso campeonato não é valorizado. Pudera...

Já agora, parabéns ao Chaves por não ter baixado as calças para nenhum dos 3 estarolas

O Eustáquio sofre do síndrome João Alves. São jogadores que se destacam em clubes portugueses onde a pressão é menor do que em clubes como o Sporting, o Benfica ou o Porto, e ainda lhes falta provar que conseguirão fazê-lo nesse contexto. Por esse prisma, sete milhões é um risco enorme. O João Alves é um óptimo exemplo disso mesmo.

Para o bem ou para o mal, um jogador que jogue num clube grande da América do Sul já demonstra outro arcaboiço que justifica melhor esse investimento. Poderá correr mal, claro, mas qualquer comprador se sente mais à vontade a investir num jogador já com provas dadas noutro grande clube do que num de um clube mais modesto.

É, diga-se também, o mesmo motivo que leva qualquer clube da Premier League a investir dezenas de milhões de euros em jogadores medianos que já lá joguem, mas que já tenham demonstrado estar adaptados à competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar até conseguíamos, puxando os galões, dar os 7M pelo Eustáquio. Mas e depois quanto sobrava para outros reforços? Se calhar foi por aí também. É mais importante reforçar a defesa. O Doumbia, segundo consta, vai ficar por menos de metade.

Atenção, só estou a mandar a laracha desse ponto de vista: Volto a dizer que se houvessem 17M eu estourava-os fácil no Eustáquio e no Nakajima.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O problema também tem sido esse. Não dar 7 milhões por um jogador que acrescentasse qualidade, mas depois gastam-se 10 em 4 ou 5 pernas de pau.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Fds nem tinha essa noção, mas o Eustáquio há dois anos estava no CNS e o ano passado estava na segunda liga. Isso é que foi valorizar crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Eustáquio já era máquina quando andava no Torreense. Daqui a um ou dois anos estamos a chorar porque não demos 5 ou 7M por ele. A história é sempre a mesma.
O Eustáquio tem perfil de jogador de clube grande e o resto é conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que jogou contra o Eustáquio quando ele andava no CNS e, já na altura, falava maravilhas dele. 

Citação de Pedro-SCP, há 50 minutos:

Para opção de banco, é um upgrade ao André Pinto. Mais do que isso nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pé dos 9 ou 10 milhões que demos pelo craque argentino que já foi testado em todas as posições e em nenhuma consegue ser mais do que razoável, 7 milhões pelo Eustáquio até parece pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto a vir, só mesmo para 3ª opção.
Se já nos queixamos dos centrais que temos, por causa deste estilo de jogo, então temos de deixar de ir atrás deste tipo de jogador.
Que jogadores interessantes e para o nosso bolso, é que estão a acabar contrato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Se calhar até conseguíamos, puxando os galões, dar os 7M pelo Eustáquio. Mas e depois quanto sobrava para outros reforços? Se calhar foi por aí também. É mais importante reforçar a defesa. O Doumbia, segundo consta, vai ficar por menos de metade.

Atenção, só estou a mandar a laracha desse ponto de vista: Volto a dizer que se houvessem 17M eu estourava-os fácil no Eustáquio e no Nakajima.

O meu medo é que não tenhamos 7M€ para dar por todos os reforços juntos, sinceramente.

Quanto ao Neto: não comecem a desperdiçar já dinheiro da próxima época, por favor. Para além disso, tenho a certeza que este jogador foi indicado por Marcel Keizer, que certamente já o viu jogar dezenas de vezes e avalizou de forma totalmente positiva a sua contratação...

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto não serve. Fosse o Keizer, o Jesus ou o Peseiro. Não deve receber pouco e pouco melhor é que o André Pinto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

O Eustáquio já era máquina quando andava no Torreense. Daqui a um ou dois anos estamos a chorar porque não demos 5 ou 7M por ele. A história é sempre a mesma.
O Eustáquio tem perfil de jogador de clube grande e o resto é conversa.

É isto. Quando andam em clubes de menor dimensão ah e tal que não provaram nada, depois dão o salto e não há dinheiro ou interesse do jogador em querer vir para o Sporting. Esta falta de pensamento a longo prazo no recrutamento de jogadores é das coisas que mais me f*de o juízo neste clube.

E parece que o Eustáquio não vai custar 7 milhões ao Cruz Azul, os valores que vi eram de 3 milhões e tal por 50% do passe. Se esta quantia está fora do alcance do Sporting então lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 1 hora:

O Neto a vir, só mesmo para 3ª opção.
Se já nos queixamos dos centrais que temos, por causa deste estilo de jogo, então temos de deixar de ir atrás deste tipo de jogador.
Que jogadores interessantes e para o nosso bolso, é que estão a acabar contrato?

Kenny Lala, Mangala, Darmian, Alberto Moreno, Kokorin, Almamy Touré, Andreas Pereira, Leroy Fer, Fran Sol, Djilobodji, Zeneli, Mauricio Pereyra, Manuel Fernandes e Babel. 

Da lista do transfermarkt, pareceram-me os mais interessantes tendo em conta a relação qualidade-preço (salário, neste caso). Mesmo assim, muitos não teriam interesse em vir ou estariam fora das nossas possibilidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acuna perto do Zenit por 20M segundo os jornais. Carrega!

Por outro lado, o Record diz que o Benfica tentou o Doumbia à última hora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 8 horas:

Sporting garante contratação de Luís Neto

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-garante-contratacao-de-luis-neto-10439669.html

Citação de Diogo_CFB, Em ‎12‎/‎01‎/‎2019 at 12:31:

O Castaignos está a negociar a rescisão de contrato.

Pode estar a caminho da Arábia Saudita 

Castaignos sai com passe na mão

https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/768550

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎10‎/‎01‎/‎2019 at 12:11:

O Frosinone e o Paok querem o empréstimo do Misic

Esperava-se que o Misic pudesse rumar à Grécia, mas a verdade é que, à última hora, o negócio ‘caiu’ e o PAOK já está, inclusive, à procura de um novo jogador para reforçar a equipa.

Depois de um empréstimo francamente mal-sucedido ao Colón, que findou em dezembro, Alan Ruiz continua a manter a forma à espera de colocação na Argentina. Nas últimas horas, circularam rumores que apontavam o avançado, de 25 anos, ao Argentinos Juniors e ao Aldovisi, emblemas da primeira divisão daquele país

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 5 horas:

Acuna perto do Zenit por 20M segundo os jornais. Carrega!

Por outro lado, o Record diz que o Benfica tentou o Doumbia à última hora.

Por esse valor até vai de lacinho, mas é urgente um lateral. Só de pensar no Jefferson fico com calafrios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...