Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O que é que o Adrien fez de mal? Tbh, sempre o achei muito profissional e até fiquei emocionado com o discurso de despedida dele. Infelizmente, saiu numa altura em que quase todos os jogadores saíam a mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 13 horas:

Então agora preparem-se porque a desculpa do presidente para a época que para aí vem é o Covid19 ter afetado as contratações e o planeamento da época. 

A sério? Fds epa 😑

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien é um excelente jogador e um jogador com uma bela história no Sporting mas sinceramente só em circunstâncias muito favoráveis é que o ia buscar. Provavelmente o Bragança vai contar para 8 e já temos o Wendel, não me parece que haja grande necessidade

Além disso, deve ser caro e ganhar um bom salário, logo preferia que o dinheiro fosse gasto num guarda redes suplente, um central um extremo e um ponta de lança.

Aproveitando os jovens da formação e jogadores como Dala Bragança e Palhinha não eram precisos mais reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a vir terá de descer substancialmente o salário. Ou então ser emprestado com o Leicester a assumir grande parte da despesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 13 minutos:

O Adrien é um excelente jogador e um jogador com uma bela história no Sporting mas sinceramente só em circunstâncias muito favoráveis é que o ia buscar. Provavelmente o Bragança vai contar para 8 e já temos o Wendel, não me parece que haja grande necessidade

Além disso, deve ser caro e ganhar um bom salário, logo preferia que o dinheiro fosse gasto num guarda redes suplente, um central um extremo e um ponta de lança.

Aproveitando os jovens da formação e jogadores como Dala Bragança e Palhinha não eram precisos mais reforços.

O vosso meio campo esta época é um bocado m*rda desde a saída do Bruno. Os regressos do Bragança e, quiçá, do Palhinha, podem ser boas adições, mas eu nunca recusaria um Adrien. Bragança, Adrien, Wendel, Vietto parece-me um bom núcleo duro para ir rodando no meio campo ao longo da próxima época. 

Para além de tudo o que o Adrien representa enquanto pessoa. Pode perfeitamente substituir o Bruno enquanto líder dentro de campo. É da academia e é hoje um jogador consagrado. É o tipo de gajo ideal para teres a treinar juntamente com os Braganças e os Quaresmas.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim, ao que tudo indica, não vai abdicar do esquema dele. E no esquema dele cabem dois médios, mais nada. Há Wendel e talvez Bragança (se se conseguir adaptar bem ao que lhe vai ser pedido...tem tudo para correr mal) + Battaglia, Eduardo, Doumbia e Palhinha + miúdos que possam ser aposta, como o Rodrigo ou o Matheus Nunes. Para mim, e pensando isto sentadinho no conforto da minha cadeira e sem andar lá dentro, diria que o Adrien - bem sacado - encaixava que nem uma luva nesta ideia e seria ele + Wendel, Bragança e Palhinha/Matheus. Idealmente tudo corria bem, os miúdos mostravam valor ao Amorim e fazia-se dinheiro com Batta, Eduardo, Doumbia e Palhinha. Mas parece-me curto, mesmo num cenário onde nada saísse mal. 

Mas como nós temos sempre uma sina triste vai tudo alinhar-se para o Wendel sair por ser dos poucos ativos decentes, o Adrien revelar-se caro de mais, o Bragança não encaixar porque não tem poder de choque e acabamos com Battaglia + Doumbia + Eduardo + Palhinha 🤷‍♂️

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

O Amorim, ao que tudo indica, não vai abdicar do esquema dele. E no esquema dele cabem dois médios, mais nada. Há Wendel e talvez Bragança (se se conseguir adaptar bem ao que lhe vai ser pedido...tem tudo para correr mal) + Battaglia, Eduardo, Doumbia e Palhinha + miúdos que possam ser aposta, como o Rodrigo ou o Matheus Nunes. Para mim, e pensando isto sentadinho no conforto da minha cadeira e sem andar lá dentro, diria que o Adrien - bem sacado - encaixava que nem uma luva nesta ideia e seria ele + Wendel, Bragança e Palhinha/Matheus. Idealmente tudo corria bem, os miúdos mostravam valor ao Amorim e fazia-se dinheiro com Batta, Eduardo, Doumbia e Palhinha. Mas parece-me curto, mesmo num cenário onde nada saísse mal. 

Mas como nós temos sempre uma sina triste vai tudo alinhar-se para o Wendel sair por ser dos poucos ativos decentes, o Adrien revelar-se caro de mais, o Bragança não encaixar porque não tem poder de choque e acabamos com Battaglia + Doumbia + Eduardo + Palhinha 🤷‍♂️

E o Geraldes vai emprestado para onde? 🤣 

Um quarteto com Adrien, Wendel, Bragança e Palhinha + um miúdo qualquer para ir entrando deixava-me satisfeito. Emprestava o Doumbia e o Miguel Luís, vendia o Eduardo e o Battaglia (se alguém os quiser).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente no tal meio campo a 2 ficava com Palhinha Bragança e Rodrigo Fernandes para a posição mais recuada e Wendel Geraldes e Matheus Nunes para 8 podendo o Bragança jogar aí também. Conseguíamos uns bons trocos com Eduardo Battaglia e Doumbia e melhorávamos claramente o meio campo sem gastar nada, o que ia permitir ter maior margem para contratar nas posições que realmente requerem um bom investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, não vi por aqui. Qual o vosso 11 de sonho, composto por jogadores que já passaram pelo SCP?

Comeco eu:

Rui Patricio

Cedric -beto - mathieu -Cedric

Adrien

Figo - Balakov - B. Fernandes - Nani

Jardel  - Slimani

F the rules! jogo com 12 porque não me apeteceu encostar o Slimani 😎

Só não acrescento o CR7 pelos poucos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

O que é que o Adrien fez de mal? Tbh, sempre o achei muito profissional e até fiquei emocionado com o discurso de despedida dele. Infelizmente, saiu numa altura em que quase todos os jogadores saíam a mal.

Falou mal do grande líder e do facto de ele lhe ter entalado a transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lisbon1906, há 1 hora:

Malta, não vi por aqui. Qual o vosso 11 de sonho, composto por jogadores que já passaram pelo SCP?

Comeco eu:

Rui Patricio

Adrien

Jardel  - Slimani

De "sonho" é muito relativo. Posso fazer um com os jogadores que apesar de passarem pelo Sporting, atingiram o topo noutro lado, como posso falar pelo que jogaram no Sporting:

Onze de Jogadores que tiveram bastante impacto no Sporting:

Rui Patrício

César Prates - André Cruz - Mathieu - Rui Jorge

William - João Moutinho

Bruno Fernandes - Nani

Jardel - João Pinto

Onze de "Jogadores de Sonho" que passaram pelo Sporting:

Peter Schmeichel

Eric Dier - Mathieu - Fábio Coentrão

William - João Moutinho

Quaresma - Bruno Fernandes - Nani

Jardel - CR7

Nota: Apenas coloco os que vi jogar com a camisola do Sporting, desse modo nada de Figo que quando comecei a acompanhar futebol já vestia a camisola do Barcelona.

Editado por wolv-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

De "sonho" é muito relativo. Posso fazer um com os jogadores que apesar de passarem pelo Sporting, atingiram o topo noutro lado, como posso falar pelo que jogaram no Sporting:

Onze de Jogadores que tiveram bastante impacto no Sporting:

Rui Patrício

César Prates - André Cruz - Mathieu - Rui Jorge

William - João Moutinho

Bruno Fernandes - Nani

Jardel - João Pinto

Onze de "Jogadores de Sonho" que passaram pelo Sporting:

Peter Schmeichel

Eric Dier - Mathieu - Fábio Coentrão

William - João Moutinho

Quaresma - Bruno Fernandes - Nani

Jardel - CR7

Nota: Apenas coloco os que vi jogar com a camisola do Sporting, desse modo nada de Figo que quando comecei a acompanhar futebol já vestia a camisola do Barcelona.

O defesa esquerdo tem que ser o Heinze crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 horas:

Em 3-4-3, com Adrien, Wendel, Bragança, Matheus Nunes (que também pode partir de uma ala), Palinha e ainda Rodrigo Fernandes e Eduardo na segunda linha, ficava muito satisfeito honestamente. Battaglia e Doumbia eram para seguir para outras vias. Talvez um deles até funcione como central adaptado, mas acho que mais facilmente eram ativos para vender, principalmente nesta fase complicada onde acho que qualquer ativo mais válido deva ser vendido (sem colocar em causa a qualidade da equipa, por exemplo).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lisbon1906, há 3 horas:

Comeco eu:

Rui Patricio

Adrien

Jardel  - Slimani

Com 1 cédric já era f*dido, agora com 2 estávamos bem f*didos

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

11 de sonho com cédric e beto é coisa para me saltar um musculo fora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Rogério, André Cruz, Mathieu e Coentrão; William, Moutinho, Nani e Bruno; JVP e Jardel.

Falta o Balakov porque não cheguei a vê-lo jogar "live". Saía o Nani.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 horas:

Para os Brunhos, o que ele fez de mal foi atrever-se a ficar magoado com a Suprema Divindade, o Salvador de Todos Nós e da Humanidade porque decidiu entalar a transferência à última hora depois de o acordo estar feito, que fez com que a inscrição não fosse feita a tempo e tivesse de ficar 4 meses sem jogar.

Citação de lisbon1906, há 3 horas:

Jogadores que vi a jogar no Sporting, e tenho em conta apenas aquilo que foi o seu máximo no Sporting (ou seja, sem contar o que se tornaram depois de saírem):

Schmeichel; César Prates, Mathieu, André Cruz e Insúa; William, Bruno Fernandes, João Mário, Pedro Barbosa; João Pinto e Jardel

Num 4-4-2 losango meio estranho, ou num quadrado com William/JM atrás e Bruno/Barbosa à frente. Fazer-me decidir entre JM, Moutinho e Adrien, Jardel e Bas Dost, e ter Barbosa/João Pinto ou um extremo como por exemplo o Nani e virar um 4-3-3 devia ser crime. Também tenho pena de deixar o Patrício de fora, mas para mim o Schmeichel vai sempre ser um Deus.

Antes que falem do Insúa: Lembro-me do Rui Jorge, sim, e que era bom mas não era um gajo que se destacasse muito. O Insúa destacou-se, se calhar por ser de longe dos melhores da época em que cá esteve, não sei... estive na dúvida entre ele e o Coentrão (em forma)

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, quanto ao meio-campo, o ideal era Wendel, Bragança, Matheus Nunes e dois reforços. Mas se juntarmos o Palhinha a isto e um gajo como o Adrien, já não fica nada mal.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 39 minutos:

Hahaha!

Rui Jorge na esquerda.

Edit Como é que me fui esquecer do André cruz?!

Editado por lisbon1906

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Doumbia e o Batta fazem parte do plantel, o Amorim vai ter é de dar uma perninha senão estamos fudidos, não saímos da cepa torta.

Temos a oportunidade e "desculpa" para mudar o rumo da nossa política de contratações/ aposta na academia.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

Cedric cruzava para o outro Cedric que depois devolvia ao primeiro Cedric.
Posse de bola e cruzamentos over 9000! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Rui; Rogério, André Cruz, Mathieu e Coentrão; William, Moutinho, Nani e Bruno; JVP e Jardel.

Falta o Balakov porque não cheguei a vê-lo jogar "live". Saía o Nani.

Haja alguém que meta o Rogério! Jogou para crl, no lugar dele só metia o César Prates que laterais direitos de jeito mal tivemos.

Para mim:

Rui Patrício

César Prates; André Cruz; Mathieu; Tello

Nani  William Bruno Fernandes Pedro Barbosa

Jardel JVP

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Rogério era trinco, certo? Mas acredito que tenha feito vários jogos na lateral tendo em conta que as opção eram o Miguel Garcia e o Paíto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...