Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

O Sporting está interessado no Marcus Edwards. O Vitória pede entre 15 a 20M.

Também interessa ao Tottenham e Man. United. 

O Bétis está a tentar desviar o Porro.

Tooooo late.

Tal como o Tapsoba, vai parar ao estrangeiro.

Acho que até poderá ultrapassar os 18M pagos pelo central...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava o Edwards mas é muito mais provável ir parar a outro sítio. De resto os nomes sonantes este ano devem ser 0, não vamos sacar nenhuma truta pelos vistos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 8 horas:

Tooooo late.

Tal como o Tapsoba, vai parar ao estrangeiro.

Acho que até poderá ultrapassar os 18M pagos pelo central...

Mas o Vitória não tem só 50% do passe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

Parece que não temos interesse em jogadores que possam mesmo fazer a diferença, é uma pena. Não me lembro de no ano passado termos estado perto de ter assinado um gajo que iria ser titular indiscutível aqui e dos melhores do campeonato, e esta época está a ser igual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 minutos:

Mas o Vitória não tem só 50% do passe?

Dados Transfermarkt:

Vitória SC detém 50% do passe.

Tottenham recebe 50% do valor numa futura transferência.

Mas isto não invalida que façamos uma avaliação pela totalidade do passe.

O VSC pode avaliá-lo em 25M, por exemplo, mas só receberá metade desse valor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 23 minutos:

Parece que não temos interesse em jogadores que possam mesmo fazer a diferença, é uma pena. Não me lembro de no ano passado termos estado perto de ter assinado um gajo que iria ser titular indiscutível aqui e dos melhores do campeonato, e esta época está a ser igual

Vietto?

Compartilhar este post

Link para o post

"esta época", que o mercado de transferências ainda nem sequer abriu nem a época acabou 😂 epá, vocês têm mesmo que acalmar a piriquita fds 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mim os supostos alvos até me têm agradado. Adán, Feddal, Porro, Wanderson. Aceito-os a todos. É óbvio que depois aparece um Antunes, por exemplo, mas isso é normal.

Tragam esses 4, juntem mais 4 ou 5 gajos decentes (central, médio, ala esquerdo, avançado e eventualmente mais um extremo) e temos um mercado de sonho. Aliás, tão de sonho que eu não acredito que isso vá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 37 minutos:

Vietto?

O Vietto tem alguma qualidade, mas não é propriamente um game changer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 hora:

Também pode ser porque o "ano passado" ainda é este ano e "esta época" ser a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

"esta época", que o mercado de transferências ainda nem sequer abriu nem a época acabou 😂 epá, vocês têm mesmo que acalmar a piriquita fds 😆

No entanto já andam a falar de reforços para o Benfica e Porto. A nós foi só associado o Feddal, Porro e Adan (esqueci me de alguns lol)

Citação de migxstoper, há 1 hora:

Também pode ser porque o "ano passado" ainda é este ano e "esta época" ser a próxima época.

Exato mas o que quero dizer é que comparando com os outros 2 grandes raramente temos tido "alvos apontados", está bem que uns quantos não vão lá parar e uns deles é só para vender jornais

Editado por Metal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 5 minutos:

No entanto já andam a falar de reforços para o Benfica e Porto. A nós foi só associado o Feddal, Porro e Adan (esqueci me de alguns lol)

Exato mas o que quero dizer é que comparando com os outros 2 grandes raramente temos tido "alvos apontados", está bem que uns quantos não vão lá parar e uns deles é só para vender jornais

Se comparares diretamente com o Porto tem sido mais ou menos igual. Com o Benfica não dá para comparar porque com o JJ quantos mais nomes forem apontados que ele quer mais jornais vendem neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 minutos:

No entanto já andam a falar de reforços para o Benfica e Porto. A nós foi só associado o Feddal

E o Porro. E o Adan. E o Wanderson. 

Mas se vais a acreditar em tudo o que os jornais dizem, vais passar muito mal nestes meses 😅

Compartilhar este post

Link para o post

E para que é que nós queremos que nos sejam apontados 50 nome e depois vem 1?

Compartilhar este post

Link para o post

Só do Braga, já nos apontaram o Matheus, Sequeira, Esgaio, Fransérgio, Paulinho, Wilson Eduardo e Rui Fonte. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 minutos:

Só do Braga, já nos apontaram o Matheus, Sequeira, Esgaio, Fransérgio, Paulinho, Wilson Eduardo e Rui Fonte. 🤣

é metade do Flamengo para o Benfica; metade do Braga para o Sporting; e metade do Famalicão apontado ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

O Vietto tem alguma qualidade, mas não é propriamente um game changer

A verdade é que o nosso jogo sem ele fica mudado...eu considero que ele é dos nossos mais importantes, se tivesse pontaria mais afinada era um caso muito sério

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 horas:

E o Porro. E o Adan. E o Wanderson. 

Mas se vais a acreditar em tudo o que os jornais dizem, vais passar muito mal nestes meses 😅

Editei logo a seguir, esqueci-me. E devem faltar uns quantos lol my bad 

Citação de Pickle Rick, há 5 horas:

O que é que nós ganhamos com os nomes apontados pelos jornais mesmo ?

Nada, especulação apenas e saber se tínhamos alguém interessante debaixo de olho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...