Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Metal, há 3 horas:

Ainda me lembro do Varandas dizer que não ia contratar gajos com histórico de lesões para o Sporting...

Haja noção

sim, mas isso sequer é credivel? lesões são uma parte integral da vida de um futebolista, não são um big deal. depende dos casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que ponto o Antunes, a vir, não será para central do lado esquerdo? Digo isto baseando-me na idade dele e no facto de não jogar há bastante tempo. Não sei se terá velocidade suficiente para fazer um corredor todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Antunes vem fazer o que o Acuna ia fazer só que por muito menos dinheiro, vai ser um suplente útil para quando for preciso rodar o Nuno Mendes (sim que esse já não larga o 11) e quando o central do lado esquerdo não puder jogar. Permite encher um pouco os bolsos e não há perda em termos desportivos portanto é uma contratação que dispensa grandes comentários.

O Feddal até agora é a única que não consigo compreender...

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos é muito bom jogador. 

Não dá para ver essa noticia. Seria troca directa com o Geraldes? O Rio Ave não vai nisso, penso eu....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 3 horas:

Duvidas que um titular da seleção Argentina que semana sim semana sim sai uma notícia sobre alguém o querer tenha mercado? Eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Dala é melhor do que o Nuno Santos. Espero que não se metam com ideias. Não me importo que mandem para lá o Geraldes, mas não aproveitar o Dala era (mais) um tiro no pé. Já temos poucos jogadores decentes nos quadros e ainda os queremos oferecer... 

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes por Nuno Santos + 500 mil / 1 milhão, aceito.

Envolver o Dala ou mais dinheiro, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Geraldes por Nuno Santos era um excelente negócio. 

O Chico é bom jogador mas obviamente não está para ser cá mais suplente, ia acrescentar qualidade no Rio Ave e nós ficávamos com um bom extremo e que pode também fazer de ala neste sistema, ou seja win win. Se meterem o Dala o negócio torna se péssimo pois o Dala tem de fazer parte do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Dala tem qualidade para estar no Sporting. Mais não seja porque é um jogador bastante diferenciado do normal num ponta de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi do Dala, já era mais que merecida uma oportunidade no plantel. E espero que isso aconteça na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 10 minutos:

O Dala é assim tao bom ou é porque é da formação? 

Só se for da formação do 1º de Agosto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não percebi bem esse amor ao Dala, o gajo tem 24 anos e nunca passou de ser o gajo que sai do banco por onde passou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 58 minutos:

O Dala é assim tao bom ou é porque é da formação? 

é um raciocínio um pouco esforçado falar do dala como vindo da formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 horas:

Por acaso ainda não percebi bem esse amor ao Dala, o gajo tem 24 anos e nunca passou de ser o gajo que sai do banco por onde passou.

Tambén não acho o Dala nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dala é um belo jogador e é polivalente, tanto pode jogar na frente como nas alas e cumpre sempre. Não vai ser ele o milagreiro que nos vai salvar da desgraça, mas tem lugar no plantel (até me arrisco a dizer que conseguia entrar no 11, neste momento).

Já é nosso, portanto, não o aproveitar seria uma parvoíce, a meu ver. Não o trocava pelo Nuno Santos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Santos está longe de ser a última bolacha do pacote mas é bom jogador. E o Dala tem mais que lugar no plantel. Quer na esquerda quer no meio. As opções não abundam.

O Geraldes também teria... mais ou menos, porque o Amorim não joga com um 10 e num meio-campo a 2 não se dá bem. E não deve estar virado para continuar cá eternamente a aquecer banco. Se conseguíssemos manter uma percentagem do passe, ou uma cláusula de recompra razoável, era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, do Antunes nem falo mais. O gajo nunca teve qualidade para este nível, quanto mais agora.

Oferecer esses dois pelo Nuno Santos é outro negócio de génio. O Chico tudo bem (e mesmo assim, por si só deveria reduzir drasticamente o preço, não estamos a falar de um cepo de segunda), mas o Dala tem mais que lugar no plantel e mais do que qualidade para ser útil, sobretudo no modelo do Amorim.

É que eu ainda aceitava se estivéssemos a falar de um mega craque. De um Edwards, por exemplo. Mas é só o Nuno Santos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 horas:

e o amor ao Geraldes? Esse então acho quase patológico.

Mas depois lembro-me que vem dos mesmos adeptos que olhavam para o André Martins com 26 anos como ainda uma grande promessa e "se apostarem nele este ano é que é".

Compartilhar este post

Link para o post

O André Martins saiu do Sporting com 25 anos e começou a ser aposta aos 21, tendo ganho titularidade absoluta aos 23, não te estás a confundir ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...