Axadrezado Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, há 21 horas: Mediano... na Juventus. O Jefferson também é mediano no Sporting e seria de topo em 14 ou 15 equipas do nosso campeonato. É mediado é, se for medíocre ainda vá lá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 1 hora: Miguel Luis? Tou mesmo a leste É um dos 3 que "querem lutar pelo seu lugar na equipa principal" 😈 Citação de Modulor, há 45 minutos: Segundo o record não treinou por culpa de uma lesão na coxa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Bashir, há 5 horas: Miguel Luis? Tou mesmo a leste É muito porreiro. Agora é só esperar que o Battaglia, o Acuña e o Petrovic se lesionem no aquecimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Setembro 2018 O Miguel Luís tem um potencial interessante, mas até nestas coisas se vêem as prioridades do treinador, quando o prefere ao Bragança, que é claramente mais talentoso e que tem um potencial (a meu ver) bem maior. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Setembro 2018 Deve ficar fora dos convocados, foram 21 convocados. Salta 1 redes e dois de campo. Miguel Luís e Mané provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Setembro 2018 Citação de FabioK, há 2 horas: O Bragança tem 1,68 m Sim, e não é particularmente rápido ou um gajo que passe o jogo a correr para trás e para a frente. Vai ser mais um para incinerar em lume brando nos próximos anos, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Black Hawk, Em 18/09/2018 at 23:11: Mediano... na Juventus. O Jefferson também é mediano no Sporting e seria de topo em 14 ou 15 equipas do nosso campeonato. Seu brincalhão! O Jefferson é muito fraco, não há volta a dar. Se jogaria em determinadas equipas do campeonato, é porque aquelas têm laterais ainda piores, não é porque ele pudesse fazer a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Setembro 2018 (editado) Eu estou sempre a realçar o universo de diferença que existe entre Sporting/Benfica/Porto e um colosso europeu (ou entre o campeonato português e um campeonato do top 5 europeu) e que um jogador de segunda linha numa Juventus da vida pode ser um óptimo jogador cá, mas, ainda assim, a contratação do Sturaro não me deixa minimamente entusiasmado. É um jogador na linha do Battaglia, eventualmente com outra tarimba, mas sem o mais importante no pós-William e que, olhando para o nosso meio-campo, só vislumbro no Gudelj: talento. Seria uma grande contratação nos anos 90, para aí. Nos dias de hoje, tenho as minhas dúvidas do impacto que possa ter na equipa. É só mais um médio esforçado e disponível fisicamente, como existem aos pontapés por aí. Editado 20 Setembro 2018 por Refutador 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2018 Citação de FabioK, há 8 horas: O Bragança tem 1,68 m O banco do Aves está à espera dele, por este andar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Setembro 2018 A estratégia é emprestar até aos 25. Acabando a fase de crescimento, se tiver menos de 1,80m, pode ir à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 20 Setembro 2018 O plano passa por jogar na exigente e desafiante liga revelação até aos 22 anos. Depois seguem-se empréstimos aos Aroucas e Moreirenses da vida até fazer 24 anos, para no fim se desvincular do clube, e este alegar que o jogador nunca conseguiu demonstrar e pôr em campo o seu potencial para fazer parte do plantel principal. E se for preciso, daqui por 2 anos está o Djaló no plantel principal Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Setembro 2018 (editado) Essa futurologia já cansa, principalmente porque acabou de entrar uma nova direcção. Se antes era conversa que fazia sentido, andar agora com essa conversa é mesmo à sporting. O Varandas e sua equipa ainda nem tiveram tempo de pôr a mão no futebol e no entanto parece que já temos imenso resultados visíveis dessa actuação. Editado 20 Setembro 2018 por Duluoz- Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2018 Eu acho o Peseiro um treinador assim para o ridículo mas relembro que foi ele que colocou o Moutinho com 17 anos a jogar Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 20 Setembro 2018 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Eu acho o Peseiro um treinador assim para o ridículo mas relembro que foi ele que colocou o Moutinho com 17 anos a jogar Isso foi em 2005, ja passaram 13 anos e os treinadores mudam com o tempo. No caso do Peseiro, foi para pior! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 20 Setembro 2018 Golo! Montero máquina fora da área! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 20 Setembro 2018 Podemos nao estar a praticar o melhor futebol possível, mas ja são 5 vitórias e 1 empate (na luz). Falta claramente um DE de qualidade nesta equipa e sentar o Battaglia mas de resto estou a gostar de ver a equipa a evoluir e a ganhar confiança. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2018 Com 5V e 1E só temos é de amochar, o homem está a fazer um trabalho soberbo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Lewa, há 39 minutos: Com 5V e 1E só temos é de amochar, o homem está a fazer um trabalho soberbo. Ainda me lembro da descasca que levei aqui (merecida) por ter feito um post a reclamar com os críticos quando o ano passado o Jesus levava 5 vitórias em 5 jogos, calhou ser nesse mesmo jogo em Moreira de Cónegos que perdíamos os primeiros pontos da época 17/18. Se se podia reclamar com o Jesus na altura, também se pode reclamar com o Peseiro que mete a equipa a jogar ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Setembro 2018 Sim mas o contexto é completamente diferente. Um tinha o plantel mais caro da história, um plantel de luxo que devia ter passeado na liga. O outro, recebe um clube em farrapos com metade do plantel a rescindir por levarem no focinho e com eleições 3 semanas depois do campeonato começar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Setembro 2018 Que se f*da a irregularidade, a falta de agressividade e o registo de golos modesto. Não quero saber disso para nada, até porque a maior parte dos defeitos que lhe apontam são empolados e alguns nem sequer correspondem à verdade. Mas não vou discutir isso agora. O que me interessa é que o Montero é o autor de alguns dos momentos de maior requinte a que assisti em Alvalade desde que vejo futebol e o resto é conversa. A camisola 10 assenta-lhe na perfeição. Craque! De resto, exibição bastante razoável, contra um adversário frágil (não faço ideia como é que o Atlético empatou duas vezes com eles na UCL do ano passado), mas esta equipa é aquilo que os jogadores querem que seja. No estádio, é bem perceptível que os jogadores têm liberdade para se movimentarem e decidirem mais ou menos como quiserem e como há qualidade individual, de vez em quando saem umas coisas engraçadas...Mas um olho treinado percebe que há ali muita coisa deixada ao acaso. Até agora, tem corrido bem, mas isto, a longo prazo, não chega. É preciso mais trabalho táctico. Em termos individuais, há vários destaques positivos a fazer: Ristovski, Sr. Mathieu, Raphinha (não o conhecia muito bem, está a revelar-se uma agradável surpresa) e Montero, claro. MoM, para mim. O Gudelj começou bem, mas foi perdendo gás ao longo do jogo e acumulou alguns erros; não me parece que esteja já em condições de fazer regularmente os 90 minutos. Mas a qualidade com a bola nos pés está lá. O Nani foi brindado com alguns assobios quando saiu, pelo menos no meu sector, mas a explicação é simples: cometeu o pecado capital de tentar segurar a bola quando não tinha literalmente uma única linha de passe disponível. Nisso, o tribunal de Alvalade não perdoa. Pela negativa, Bruno Fernandes. É justo que se diga a bola pouco entrou entrelinhas, mas quando entrou, as coisas também não lhe saíram lá muito bem. Pareceu-me algo nervoso. Venha o Braga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Refutador, há 36 minutos: O Nani foi brindado com alguns assobios quando saiu, pelo menos no meu sector, mas a explicação é simples: cometeu o pecado capital de tentar segurar a bola quando não tinha literalmente uma única linha de passe disponível. Nisso, o tribunal de Alvalade não perdoa Eu bem disse que chegávamos a Outubro e ele já estaria a ser assobiado. Ontem tive de mudar de sector por imposição da UEFA e fui parar ao lado de uma velha que ainda a bola estava a chegar ao Nani já ela estava aos berros "passa a bola!". Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Setembro 2018 Agora já todos gostam. 3 Compartilhar este post Link para o post